Vish....
Acontece. A questão toda é que a Thard tem coisas a fazer sim... Às vezes, quando se depende de outras pessoas pra seguir com uma storyline, fica difícil mesmo...
Bom, como ela tmb tem a questão da guilda dela e outras tretas, focar nisso e na Aja pode ser um caminho.
A situação ficou complicada totalmente fora do esperado x.x
Eu queria pedir desculpas a todos se acabei acelerando demais os eventos e atropelando planejamentos. Como o próprio Motion explicou, ele comprou uma ideia que veio na hora e um tanto quanto "do nada", e ele teve que se virar nos 30 pra dar algum tipo de sentido a isso, assim como eu, que comprei a ideia anyways pq tava ali, no calor do momento, e não via motivo para ignorar.
AHEUAEHAUEAHEUHEAUEHUHEUAHEUAHEUHUAEH FoiMotion foi um vilão muito bom, eu curti muito também. Queria mais. ewe
Galera, se vcs quiserem... Que tal tentarmos montar questlines nossas? Combinar um enredo que tenha algo comum de interesse pra todos ou para a maioria dos envolvidos, a fim de dar uma continuação legal pra todo mundo e ngm se sentir excluído? Não precisa envolver algo perigoso ou fodástico demais e talz... Mas tmb pode ser algo mais emocionante para vocês como um todo.
Gostaria de saber a opinião de vcs. Ah! Para aqueles que precisam da famigerada desert quest: por favor, vamos combinar os horários! A Aurelia quer ver o que diabos tem lá embaixo e que deu tanta treta meses atrás HSAUSHAUHAUSHAUS
@Manteiga
@Gillex Koehan
@Senhor das Botas
@Motion Flamekeeper
@JohnnyDan
@Evodrael the Cutucador
@ninakunta
@Edge Fencer
@Thomazml
@Shii
@Riuberius
@Bruttar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: