Oi, bonitos. Rs.
NÃO ME MATEM *desviando dos tijolos arremessados*.
Então, a @Iridium me localizou no meu esconderijo, e, após apanhar dela, achei sensato aparecer aqui de novo. Prometo que não vou fazer textão, até porque eu sinceramente não sei o que dizer rs. Enfim, acho que eu vou mais pedir desculpas pra todo mundo por ter sumido do além e nunca ter voltado pra dar uma satisfação nem nada. Aquelas velhas desculpas que eu dava se mantém, mas como eu nunca consegui resolver elas e acabei ficando sem ter como jogar direito, eu meio que fiquei com receio que vocês fossem achar que eu tava procurando desculpa pra abandonar o grupo. Well, fico feliz em ver que vocês continuam firmes e fortes (eu sabia que estavam porque não valho nada e dei umas stalkeadinhas em anon no tempo que fiquei sumido rs) e espero sinceramente que eu eventualmente consiga voltar a jogar, porque eu de verdade sinto falta do grupo (e jamais quis que parecesse o contrário).
Hã, bom, acho que é isso. Beijo nas almas de vocês, prometo que não sumo mais sem avisar (até porque agora meu único refúgio foi denunciado sos).
E pra quem eu nunca vi antes: oi.
Beijocas <3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: