Por curiosidade, algum de vcs era parte da Langobardis, em Neptera, alguns anos atrás?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Por curiosidade, algum de vcs era parte da Langobardis, em Neptera, alguns anos atrás?
Eu não fui, mas o @Gillex Koehan foi e eu tenho quase certeza que o @Manteiga também foi parte.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Pessoal, eu já desenvolvi quests antes. Pode ser um pouco complicado mesmo. E como pretendo dar transfer em uma de minhas chars, ela que tem muita história e etc, talvez possa fazer algo. Estou pensando em dar um remake na personalidade em si e fazê-la uma semi-vilã.
Porém, sugiro que. Todos baixem Discord, e criamos um grupo temporário para uma reunião, para discutirmos sobre isso. O que acham? Só peço que não foquem lugares de encontro em área premmy, pois eu não tenho e vou acabar ficando por fora de tudo.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Vou criar a sala ainda, só falar com o boss pra poder abrir e coloco TODOS vocês lá ASAP. xD
Concordo plenamente!
Assim q tiver a sala feita, começamos os planejamentos! xD
Oooopa! Aí sim!
Também gostaria de dar mais atenção ao main continent pra ngm ficar de fora... Carlin, Kazordoon, Ab e todos os outros locais são um bom pano de fundo, assim como a boa e velha Thais! Xd
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Pare ser sincero, eu tinha a ideia de uma quest, e ela ia começar a partir do Nicholas. No entanto, para isso, eu precisaria de um pouco de espaço de planejamento, pois ele ia dar esse inicio e tal, e a quest iria ocorrer em toda mainland.
Pensem na ideia e me falem xD
- - - Atualizado - - -
Bom, sobre as prints que ocorreram na guerra:
Spoiler: Thard bolada na guildhall
Spoiler: Thard, Ainia e Motion
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Olar, pessoinhas.
Seguinte, o @Edge Fencer tinha pedido para mim relacionar, no post de apresentação da ideia (o primeiro), as personagens do jogo com as pessoas que são usuárias do fórum. Acabei de fazer isso, mas faltou algumas (que eu não lembro; ou, entraram quando eu tava fora). Assim, peço pra @Iridium terminar de editar lá, daí fica certinho a relação personagem / usuário.
![]()
Última edição por ninakunta; 14-07-2017 às 11:27.

Ontem teve um encontro massa entre a Thard e Aja, que teve duas partes. Infelizmente, só consegui tirar algumas prints da primeira parte, mas acho que todos irão gostar. (Teve até dança :3)
Spoiler: Thard e Aja em Liberty Bay
EDIT: Sobre o meu discord, sou Caio#5799, me add lá @Iridium xD
Última edição por Riuberius; 14-07-2017 às 12:15.