Página 5 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VACA ESCLEROSADA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

- - - Atualizado - - -

Eu mandarei meu bg em breve, preciso rushar uns caps antes

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostariam que eu criasse um rank dentro da GFW para abrigar os roleplayers? Nossa guild hall fica ao norte de Ab'Dendriel: o Castelo dos Ventos está de portas abertas para acolhê-los.

- - - Atualizado - - -

Sabe que até está me dando vontade de entrar na brincadeira? Será que eu dou conta?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Gostariam que eu criasse um rank dentro da GFW para abrigar os roleplayers? Nossa guild hall fica ao norte de Ab'Dendriel: o Castelo dos Ventos está de portas abertas para acolhê-los.

- - - Atualizado - - -

Sabe que até está me dando vontade de entrar na brincadeira? Será que eu dou conta?
    COLA COM NOIS GRYLLO!

Dá ué xD

Roleplaying n precisa ser muito refinado ou "cavalheiresco" demais: basta criar um personagem crível e entendível nas falas e que faça com que você se divirta no processo xD

Quanto à guilda: eu acho que seria MUITO MASSA ter uma ala para os Roleplayers: mas aí é ver com o pessoal todo tmb, e como a "entrada" na Guilda seria feita (marcando a galera pro povo dar um confere)

@Edge Fencer
    @ninakunta
    @Thomazml
    @Gillex Koehan
    @Senhor das Botas
    @Sir Pietroph
    @Manteiga

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- - - Atualizado - - -

Apoio completamente
    Son of a submariner!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- - - Atualizado - - -

VEM COM NÓIS!!!!!! Pelo menos por enquanto não estamos tão hardcore quanto à extinta Langobardis de Neptera, então é o que a Iridium falou mesmo: constrói o personagem e vem bater papo

Quanto ao teu convite, não sei o que opinar por enquanto x) Também não sei como faríamos com a guild que a princípio estávamos planejando: acho que ficou claro para todos que isso já evoluiu muito além da proposta inicial da Biblioteca do Predan, então não sei exatamente como faríamos para reunir a todos e todos concordarem com a criação de uma guild (nessa parte temos que pensar como os personagens teriam a ideia e como reagiriam a isso). Logo, também não sei como conseguiríamos que eles entrassem numa guild estranha (e também não sei por que eles o fariam - mas isso fica a cargo de cada um).

Enfim, vamos ver o que os outros acham. Qualquer coisa Ireas Keras sempre pode apresentar geral pros seus amigos poderosos e surgir um convite daí x)

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que, como o objetivo é se divertir, se a galera quiser colar com a guilda de Ab, sem problemas. Predan sempre gostou de amigos fortes e ricos (principalmente, os que pagam as contas deles e os que ele usa para amedrontar outros), então se aliar a poderosos (e ricos, principalmente ricos), seria natural. Como @Manteiga disse, a coisa cresceu muito do que eu tinha proposto, e é muito bom que tenha sido assim. É muito bonito ver um jogo como Tibia, com 20 anos de idade, ainda entusiasmar, ainda ser um lugar para interpretar e brincar. Então eu não fico com nenhum "purismo roleplay", ou, ter regras do que "é certo" ou "errado". Cada um interpreta como quer, como mais o divertir (ou frustrar, sei lá, tem gente que gosta de se frustrar).

Tudo isso para dizer: se os personagens de vocês, e vocês, querem entrar na guilda, entrem! Sem problemas algum.

A ùnica coisa que eu quero fazer, porém, é alugar alguma casa, em uma área free, para fazer minha biblioteca, para o @Gillex Koehan brincar, e eu poder colocar os livros da biblioteca no jogo, uma proposta que eu tinha e mantenho. Mas, como eu já sou PA, posso fazer isso mesmo não participando de guilda =)

Se divirtam, interpretem, produzam livros (e doem os royalties para o Predan, pfv).

:p
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- - - Atualizado - - -

Salvee, GrYllO! Vem com a gente que é sucesso hahaha no mais, é isso ai mesmo que a galera tá falando... Concordando com Manteiga, penso que tínhamos que pensar como nossos personagens reagiriam a ideia de entrar na guild SE assim escolhessem; além disso, a gente não sabe se todas pessoas que estão interpretando tinham a ideia de participar da biblioteca também, daí uma coisa não exclui a outra.

Estou colocando os background à medida que a galera tá mandando e vou entrar agora no jogo! Tô super animada de ver esse movimento todo <3

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Background do Sir

Foi esse o bg que mandei para o projeto da biblioteca,
    só acrescentar que o Sir é agora membro novato da Sociedade de Exploradores Tibiana.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    Spoiler: Background do Sir

Foi esse o bg que mandei para o projeto da biblioteca,
    só acrescentar que o Sir é agora membro novato da Sociedade de Exploradores Tibiana.
    Até hj to tentando te encontrar AHEUAHEUEHAUEH

Vamo ver se hj consigo, já conheci a Aja, o Batráquio, o Bartz e o Barkshanji, falta vc e o @Thomazml (e o próprio Gillex, que deu uma sumida )

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso, mais um episódio do épico "Batráquio, o Bonelord e Sua Má Sorte", também conhecida como "Karma é um prato que se come quente".

Nome:      socorro.png
Visitas:     116
Tamanho:  794,9 KB

Pobre Batraquinho, vai ter que suar a túnica agora.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia