Eu acho que, como o objetivo é se divertir, se a galera quiser colar com a guilda de Ab, sem problemas. Predan sempre gostou de amigos fortes e ricos (principalmente, os que pagam as contas deles e os que ele usa para amedrontar outros), então se aliar a poderosos (e ricos, principalmente ricos), seria natural. Como @
Manteiga disse, a coisa cresceu muito do que eu tinha proposto, e é muito bom que tenha sido assim. É muito bonito ver um jogo como Tibia, com 20 anos de idade, ainda entusiasmar, ainda ser um lugar para interpretar e brincar. Então eu não fico com nenhum "purismo roleplay", ou, ter regras do que "é certo" ou "errado". Cada um interpreta como quer, como mais o divertir (ou frustrar, sei lá, tem gente que gosta de se frustrar).
Tudo isso para dizer: se os personagens de vocês, e vocês, querem entrar na guilda, entrem! Sem problemas algum.
A ùnica coisa que eu quero fazer, porém, é alugar alguma casa, em uma área free, para fazer minha biblioteca, para o @
Gillex Koehan brincar, e eu poder colocar os livros da biblioteca no jogo, uma proposta que eu tinha e mantenho. Mas, como eu já sou PA, posso fazer isso mesmo não participando de guilda =)
Se divirtam, interpretem, produzam livros (e doem os royalties para o Predan, pfv).
:p