Enfim esse L.T. entra no mês de Maio! Com o lag em Lumi, não deu pra fazer muita coisa (mesmo na época da Double Exp), mas vamos que vamos! Primeiro, o merchan:
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá!
Agora, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por GrYllO
mais uma ótima atualização!
E, verdade, heim... remake dessa annihi ai...
GrYllO <3
Vish, se o server continuar como está, vai demorar eheuehueheuheuhe
Mas faremos, sim... Só dizer a hora e o dia hueheuehuehuehuhe
Abração!
Postado originalmente por Lacerdinha
Yasir on? KJDBSLAJFHALSKGJHSLKFJHALFJHAIUEHASIOU
Gratz pelas conquistas \o/
AHUHUEHUEAHEUHEUEHAUEHAUEHUHEUE
YASIR ON
Tyty Lacerda <3
Abração!
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Nossa véi, eu sempre explodo com esse yasir on AUEHAUEHAUEHAEUH
Gratz pelos avanaços irê, que não foram poucos !
Motion <3
Obrigada pela presença! Vamos ver se consigo voltar a upar quando acabar essa correria toda HASHAUSAUAHUHS
Abração!
Postado originalmente por Pitz
Por favor né @Iridium não ache tão pouco da minha má sorte, eu tenho um selo a zelar kkk
Parabéns por tudo ( que sempre são mts coisas :O ), estou no aguardo na nossa anihi ( que agr vai dar certo xD) gogo 150 =)
OBS: Yasir on
Selo Pitz de Nice Death nunca falha HSASUAHSAUSHAUSH
Tomara que dê certo mesmo, preciso me animar para caçar HSAHSAUSHAUHAUS
Obrigada pela presença <3
Abração!
Por fim, a Atualização!
------
Hoje todos os personagens foram prestigiados! Confira:
~~ Aurelia Drakul ~~
~~ Bradana ~~
E houve alguns progressos na vida da menina Bradana. Deem uma olhadinha:
Spoiler: Level Ups
E as Skills? Temos!
Spoiler: Loot Snapper
~~ Ireas Keras ~~
E menino Ireas carimbou seu passaporte de quests um pouco mais. Acompanhem:
Spoiler: The Spirit Will Get You Quest
Com a companhia de @Lacerdinha, fomos conhecer a velha lagartona que habita as montanhas dos Comedores de Alma para conseguir os addons do Wayfarer Outfit:
Veia ingrata
Deu tudo certo no final xD
Spoiler: The Hidden City of Beregar Quest (exceto o Pythius)
Acompanhada por @Riuberius (Thard Dace), Ireas foi à mítica cidade de Beregar e descobriu mais do que poderia imaginar:
Spoiler: Achievements (300 POINTS DONE)
Com esse achievement, cheguei aos 302 pontos corridos de Achievement, cumprindo a minha meta DO ANO! Partiu dobrar a meta
Spoiler: Bônus
(Portal de Death acessado xD)
(Demon's Lullaby <3)
Para coroar:
Spoiler: Versão Roleplay
- Beregar Existe! -
"Ela existe. E ela é eterna!
Beregar foi o primeiro assentamento dos Anões em Tibia; foi onde nasceram e viveram unidos pelos séculos, debaixo do vulcão inativo de Fenrock. Foi de lá que vieram os anões de Kazordoon, oriundos de uma tribo que saiu do conforto da antiga cidadela rumo ao desconhecido.
Thard me levou e, enquanto ela conversava com o imperador, fiquei lá, abismado, observando a cidade. Ela existia. Ela existe. Ela é real.
Beregar é eterna.
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
~~ Qamar Al Maharib ~~
E, aos poucos, a menina Qamar também aparece aqui:
-----
E por hoje é só, galera! Até a próxima!
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Sinto que Beregar poderia ser melhor explorada, mas sei que ela está lá como uma das várias pontas soltas que a Cip larga pra trás, pra poder aproveitar em algum momento no futuro... assim espero! Adoro essa cidade
(curiosamente, não fiz a quest no ED ainda...)
Att,
GrYllO.
Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Como sempre você fazendo mts coisas parabéns =).
Essa Bradana ta com skillzin bom ein , ótimo de upar com skill desses em um lv baixo xD.
Ireas como sempre fazendo varias quests e obtendo varios Achievements ( hoje que vi que já me deixou pra trás em Achievements a mt tempo xD.)
Vamo upa esse 130 pra fazer a Anihi xD
Parabéns por tudo Iri
Vish, demorei a dar um retorno aqui SHAUHSAUSHAUSHAUSH
Primeiro, queria agradecer pelos 25k de visitas!!!! É gente para caramba visitando e comentando aqui! Eu estou muito feliz e espero que venham mais 25k! Vocês são feras e são toda a razão do L.T. seguir existindo!
Esses últimos dias foram tensos... Meu avô materno faleceu aos 83 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória e eu testemunhei, pela primeira vez na vida, um velório. Foi algo de que sempre fugi na medida do possível e senti que eu precisava ir. Ando um pouco perturbada com isso, mas a vida segue e precisa seguir. Eu fiquei, assim como minha mãe, meus primos, tios e minha avó, e nós temos que seguir em frente.
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá!
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por GrYllO
Like primeiro, ler depois!
Sinto que Beregar poderia ser melhor explorada, mas sei que ela está lá como uma das várias pontas soltas que a Cip larga pra trás, pra poder aproveitar em algum momento no futuro... assim espero! Adoro essa cidade
(curiosamente, não fiz a quest no ED ainda...)
Rip Gryllo :'( (mas eu sei q vc volta, rs)
Beregar é um local que poderia ter sido muito mais explorado... Vai que ela é prestigiada de novo em um update futuro? Achei bem legal o local, e vou voltar lá pra terminar os serviços que devo sahsuashaushuasha
Abração!
Postado originalmente por sirtchuck
Curiosamente, ou ninguém descobriu mais nada ou Beregar foi totalmente esquecida pela Cip, apensar de ser uma "cidade" bem interessante.
Btw, parabéns pelos chars e pelo Lt!
Oooopa! Tnx very much <3
Beregar é bem interessante, mas tá no hall do esquecimento da cip... Quem sabe as coisas melhoram daqui uns anos?
Obrigada por comentar! Espero que goste das outras atualizações também!
Abração!
Postado originalmente por Pitz
Como sempre você fazendo mts coisas parabéns =).
Essa Bradana ta com skillzin bom ein , ótimo de upar com skill desses em um lv baixo xD.
Ireas como sempre fazendo varias quests e obtendo varios Achievements ( hoje que vi que já me deixou pra trás em Achievements a mt tempo xD.)
Vamo upa esse 130 pra fazer a Anihi xD
Parabéns por tudo Iri
Pitz <3
Obrigada pela presença! Acho que no finds eu pego o 130 SHAUSHAUSHAUSHUHS
Semana que vem nós vamos na Anihi com o @Lacerdinha e o @Henry Klokov e vai dar tudo certo (assim espero sahsuahsuahsuas)
Obrigada pela presença constante! <3
Abração!
Sem maiores delongas, a Atualização de Hoje!
----
Essa att vai ser dedicada apenas ao Ireas; nesse intervalo de dias da att, não fiz muita coisa, mas acho que valem, sim, as notificações:
Spoiler: Demon's Lullaby Quest
World Quest concluída com SUCESSO por mim (mas não para o mundo, infelizmente)!
Eu consegui a Whinona esse ano *--*
Spoiler: Oramond Quest
Teimei e esperneei.
Queimei a língua.
Culpa do @Lacerdinha
Fui conhecer Oramond.
Isso mesmo, os senhores não leram errado: Ireas Keras pisou em Rathleton pela primeira vez! Fui para uma hunt de Oramond Minotaurs com o auxílio e orientação do Lacerdinha e... Até que eu gostei do lugar.
Mas fazer a grind de tasks pra votos é beeeeeem chatinho HSUAHSAUSHUAS
Spoiler: BOSS: The Old Widow, Bruise Payne Farewell Tour e LLOYD
Todo mundo já tá cansado de saber: esse departamento é do @Dark Black Magician, não meu. Ainda assim, alguns BOSSES fizeram uma pontinha aqui:
(Old Widow, sua linda!)
(Obrigação moral cumprida! Tchau querido!)
E maaaaais uma queimação de língua: eu fui Lloyd com os irmãos da golden Falcon Warriors. O time foi composto por mim, @Motion Flamekeeper, @GrYllO, @Skiann e @Lacerdinha
(Primeiro Gold Token da vida xD)
Spoiler: Achievements
O bonde do Achievement não pára...
Só para não dizer que eu não upo:
(Problemas técnicos x.x Sry moçada x.x)
Spoiler: Versão Roleplaying
- Rathleton -
"Eu devo estar louco.
Krauss com certeza tem algum poder de influência sobre mim que eu não compreendo ao certo...
Ela conseguiu me arrastar para essa ilha poluída e decrépita para explorar novos horizontes, eu suponho.
No fim das contas, percebi que há muitas mazelas em uma cidade tão rica e que, assim como outros seres vivos, há pessoas que precisam de ajuda por lá: e muita.
Rathleton lembra Fibula em muitas coisas, em especial seu sistema de magistratura em vez de monarquia. Ainda que pareça funcionar, ela não esconde a distopia em que vivem as pessoas da parte baixa da cidade.
Apesar do incômodo, eu gostei de ir lá e foi bom saber que Krauss tem meio que seu trabalho de caridade por ali. Acho que vou aproveitar a situação para acompanhá-la mais vezes e conhecê-la melhor. Apesar de todo esse tempo, ela ainda é um mistério completo para mim.
~~ Ireas Keras,
----
Acabou a att da vez, galera!
Até a próxima!
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Chegamos ao mês de Junho e eu já os aviso: esse mês vai ser mais parado para mim por conta do meu tcc, então é capaz das Atts chegarem aqui bem menores. O ritmo vai ser mais lento, mas eu não vou parar! xD
Podem ficar sossegados. Ah! Com o meu lvl mais recente, eu estou me propondo a mais um vídeo novo: Ireas Keras vs. Pythius the Rotten! Assim, emendarei, também, a Royal Rescue (que até hj n fiz shaushasuhaush) para
Bom, como só o @Lacerdinha comentou dessa vez, nem vai precisar da janelinha:
Postado originalmente por Lacerdinha
VAI GRINDAR COMIGO SIM
VAI POR MIM
IGUAL NÓS DOIS NAO TEM
Gratz pelos avanços \o/
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Eh nóis! <3
Krauss casou, Ireas está feliz e puto SHAUSHAUSHAUSHSHAUSHAHSUHS
Mas sim, vamos grindar! Preciso ir com você lá em Ora dps pra arrancar mais erva SHAUSHAUHAUSHAUSH
Abração!
------
Sem mais delongas, a Atualização da Vez!
----
~~ Ireas Keras ~~
Spoiler: Elemental Spheres Quest: Earth Overlord
(Loot PORCO >=( )
Agora é juntar o povo pra matar o Lord of the Elements HSUAUSHAUSHAAUHSUAHS
Spoiler: Addons and Outfits Quest: A busca pelo Pirate Full!
Depois de 9000 piratas regulares mortos, 3 pirate bosses diferentes (Lethal Lissy, Ron the Ripper e Brutus Bloodbeard), doação de Deadeye Devious' eye patch do @Lacerdinha e desembolso de (estimados) 400k (!!!!), I MADE IT!
NUNCA MAIS EU PISO EM NARGOR SHAUSAHSUASHUASAUS
Spoiler: Achievements
Achievement ontem, achievement hoje, achievement para sempre!!!
(Era para eu ter colado a transcrição do feitiço de conversão pro Fighting Spirit, mas como vocês podem notar, eu fiz caca HSAUSHAUSHAHAUS)
(Porto de Roshamuul. Queimei a língua de novo. QUE FAAAAASEE SHAUSHAUSHAUSHU)
(VAMOS CORRER ROSHAMUUL, eles disseram... NADA VAI DAR ERRADO, eles disseram...)
(O casório MAIS DEMORADO E LENDÁRIO DE LUMINERA!)
Pra encerrar a atualização!
(No caminho pra Behe que eu arreguei HSAUSHUASHUHAS)
(Na saída da hunt de DL em Ank xD)
Spoiler: Versão Roleplay
- Feliz e Puto -
"Caros leitores, vocês já ficaram, algum dia, felizes e, ao mesmo tempo, putos da vida?
Eu já. E foi em uma situação muito engraçada.
Krauss casou. Isso mesmo. Ela casou. Ela era noiva e eu não sabia.
Ela estava noiva.
E eu.
Não fazia.
A mínima.
Ideia!
Isso explica o porquê dela ter sido sempre tão reservada e evasiva quando se tratava de relacionamentos! Ao que parece, ela e Nadariel (o noivo) se conheceram em Meriana ou Liberty Bay. Ele vinha de família rica e que, obviamente, não estava muito contente com a pessoa que ele estava cortejando. Krauss então ajudou-o a se emancipar e fugir com ela para casar.
Ainda assim, eles precisavam de uma testemunha para validar o casamento: no caso, eu.
Aceitei, claro... Gosto de ver casamentos, acho os noivos os homens mais sortudos do mundo por acharem companheiras tão bonitas e boas para eles, e sempre espero que eles sejam igualmente bons para elas.
Bom... Não vou mentir que eu gostaria de estar nessa posição algum dia. E foi isso que me deixou feliz e puto.
Feliz, pois Krauss casou com alguém que a fará feliz e quem ela faz feliz também.
Puto por esse alguém não ser eu.
E essa novidade ainda vai dar muito motivo para o Motion rir da minha cara...
Estou feliz e puto. E você, leitor? Já esteve feliz e puto?
~~ Ireas Keras,
~~ Qamar Al Maharib ~~
Enquanto isso, em Veludera...
(Algum dia desencosto essa char pra upá-la HSAUSHAUSHAUHSUAS)
-----
E por hoje é só, galera! Vou tentar aproveitar o mês das flores pro Ireas investir em jardinagem
Primeiro a Thard dando motivos para o Motion rir, agora você!
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------