Thard batiza a sua nova montaria em Svargrond (Iridium lucrou 120k com isso).
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Thard batiza a sua nova montaria em Svargrond (Iridium lucrou 120k com isso).
![]()
Cedro é um ótimo nome. Olha a @Iridium saqueando os colegas de guild
@Edge Fencer animo sim cara, estou on a partir das 20:30
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Jaja eles reaparecem... Ser liferuler é tenso viu huaehuhuaehauhauhuhuhe
Pra mim os melhores dias são segunda, quarta e sexta pq posso ficar on mais para o fim do dia. Assim como o Motion, fico on a partir das 20h30 em diante, até onde eu aguentar aheuaehauehaue
E usemos o disco pfvr por garantias HAUHEAUEHUHEAUE
Tyty HAUEHUHAUHUEHUEHUAH
Cedro <3
Ireas precisa ter o dindim dele em caixa, poxa! Como q vou fazer quest sem dinheiro?![]()
![]()
-----
Btw, minha segunda tentativa da Warlord tá chegando KKKKKKKKKKKK
E podemos ir Devil Helmet se quiserem @Motion Flamekeeper @Edge Fencer @Riuberius
É uma quest bem tranquila, excetuando a parte em q uma pessoa vai precisar ficar pra trás (e a gnt se organiza direito para ver isso aehuehauehaueh)
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Oi, sumidos. Birnks.
Eu não tô entrando pra fazer roleplay, mas acho que consigo entrar pra uma aventura louca pra cachorro [+sessão da tarde].
Me avisem.
Pensei que ia ficar a toa nas férias, mas tá tudo bem louco. Amo vocês, beijos.
.....
.....
.....
.....
.....
Vish, espero q esteja tudo bem contigo!
Tô esperando @Edge Fencer se manifestar... Assim como o @Manteiga
Vai dar certo, vamos nos reencontrar ahuhauehuheuhea
<3
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Oi bonitos. Não me taquem tijolos rs.
As coisas aqui continuam como estavam da última vez que mandei sinais da minha existência: pouco tempo livre e, quando eu tenho, ando usando ele pra deitar e olhar pra parede por horas e horas a fio rs. Eu não vou enganar vocês não: ando com pouca cabeça pra roleplay de modo geral, não sei dizer se é por causa do stress que ando tendo ultimamente ou se é porque criei um personagem denso demais que me exige concentração demais lol. E também estou com meus velhos problemas de conexão me enchendo o saco, então tô sem paciência até pra entrar e bater papo porque tá realmente bem brabo.
Enfim, não contem comigo pra nada por um tempo. Espero ~eventualmente~ fazer um retorno (pun intented) triunfante quando as coisas se acalmarem (e quando a Vivo parar de me fazer de bobo). Espero encontrá-los firmes e fortes quando isso acontecer
Beijos de luz :*
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Relaxa @Manteiga! Essas coisa acontecem e eu sei o quanto que a tua RL tá tensa =/ acho que tá praticamente todo mundo nesse barco. O @Edge Fencer tá resolvendo coisa da facul dele no outro estado, o @Gillex Koehan também tá enrolado com a vida, o @Motion Flamekeeper tem as tretas dele tmb e eu tô com o TCC pra dar atenção. Mas eventualmente a gnt se resolve e eu espero q vc se anime a usar um pouco do teu tempo no roleplay xD
Vivo troslando geral :x
Beijão e aguardo seu retorno ehueheuhueheu :*
Última edição por Iridium; 15-04-2017 às 08:10.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Para superar o seu medo de orcs, Thard resolve dar uma passada em uma certa fortaleza para acabar com a raça de Bibby.
Nao consegui tirar a print dentro da fortaleza, infelizmente xD