Página 40 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Btw, minha segunda tentativa da Warlord tá chegando KKKKKKKKKKKK
    Vai ter live ? quero

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Vai ter live ? quero
    S O C O R R O

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, sumidos. Birnks.
    Eu não tô entrando pra fazer roleplay, mas acho que consigo entrar pra uma aventura louca pra cachorro [+sessão da tarde].
    Me avisem.
    Pensei que ia ficar a toa nas férias, mas tá tudo bem louco. Amo vocês, beijos.
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    Oi, sumidos. Birnks.
    Eu não tô entrando pra fazer roleplay, mas acho que consigo entrar pra uma aventura louca pra cachorro [+sessão da tarde].
    Me avisem.
    Pensei que ia ficar a toa nas férias, mas tá tudo bem louco. Amo vocês, beijos.
    Vish, espero q esteja tudo bem contigo!

Tô esperando @Edge Fencer se manifestar... Assim como o @Manteiga

Vai dar certo, vamos nos reencontrar ahuhauehuheuhea

<3

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi bonitos. Não me taquem tijolos rs.

As coisas aqui continuam como estavam da última vez que mandei sinais da minha existência: pouco tempo livre e, quando eu tenho, ando usando ele pra deitar e olhar pra parede por horas e horas a fio rs. Eu não vou enganar vocês não: ando com pouca cabeça pra roleplay de modo geral, não sei dizer se é por causa do stress que ando tendo ultimamente ou se é porque criei um personagem denso demais que me exige concentração demais lol. E também estou com meus velhos problemas de conexão me enchendo o saco, então tô sem paciência até pra entrar e bater papo porque tá realmente bem brabo.

Enfim, não contem comigo pra nada por um tempo. Espero ~eventualmente~ fazer um retorno (pun intented) triunfante quando as coisas se acalmarem (e quando a Vivo parar de me fazer de bobo). Espero encontrá-los firmes e fortes quando isso acontecer

Beijos de luz :*

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Oi bonitos. Não me taquem tijolos rs.

As coisas aqui continuam como estavam da última vez que mandei sinais da minha existência: pouco tempo livre e, quando eu tenho, ando usando ele pra deitar e olhar pra parede por horas e horas a fio rs. Eu não vou enganar vocês não: ando com pouca cabeça pra roleplay de modo geral, não sei dizer se é por causa do stress que ando tendo ultimamente ou se é porque criei um personagem denso demais que me exige concentração demais lol. E também estou com meus velhos problemas de conexão me enchendo o saco, então tô sem paciência até pra entrar e bater papo porque tá realmente bem brabo.

Enfim, não contem comigo pra nada por um tempo. Espero ~eventualmente~ fazer um retorno (pun intented) triunfante quando as coisas se acalmarem (e quando a Vivo parar de me fazer de bobo). Espero encontrá-los firmes e fortes quando isso acontecer

Beijos de luz :*
    Relaxa @Manteiga! Essas coisa acontecem e eu sei o quanto que a tua RL tá tensa =/ acho que tá praticamente todo mundo nesse barco. O @Edge Fencer tá resolvendo coisa da facul dele no outro estado, o @Gillex Koehan também tá enrolado com a vida, o @Motion Flamekeeper tem as tretas dele tmb e eu tô com o TCC pra dar atenção. Mas eventualmente a gnt se resolve e eu espero q vc se anime a usar um pouco do teu tempo no roleplay xD

Vivo troslando geral :x

Beijão e aguardo seu retorno ehueheuhueheu :*
    Última edição por Iridium; 15-04-2017 às 08:10.

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para superar o seu medo de orcs, Thard resolve dar uma passada em uma certa fortaleza para acabar com a raça de Bibby.

Nome:      Bibby.png
Visitas:     211
Tamanho:  351,2 KB

Nao consegui tirar a print dentro da fortaleza, infelizmente xD

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Para superar o seu medo de orcs, Thard resolve dar uma passada em uma certa fortaleza para acabar com a raça de Bibby.

Nome:      Bibby.png
Visitas:     211
Tamanho:  351,2 KB

Nao consegui tirar a print dentro da fortaleza, infelizmente xD
    Aeeeeee \o/

----

Meninos e meninas, hoje a guilda dos Guerreiros do Falcão Dourado desbravará o palácio de Zao para apaziguar a Ira do Imperador! Quando tiver vídeo disponível no YT, eu aviso xD

@Riuberius
    @Gillex Koehan
    @Lacerdinha
    @Senhor das Botas
    @Thomazml
    @ninakunta
    @Edge Fencer
    @Manteiga
    @Sir Pietroph
    @JohnnyDan
    Última edição por Iridium; 16-04-2017 às 08:30.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Estou devendo IBAGENS! Galera, vamos nos organizar para ir em algumas quests antigas ou nos reencontrarmos online plox!

Spoiler: Aurelia e Thard

Spoiler: Aurelia e Batráquio

Spoiler: Ireas e Thard

Spoiler: Ireas em Edron

Pessoal, queria muito levar vcs na Torre Paradoxa quando tiverem tempo... Só avisar quando quiserem e puderem! Morrendo de saudades dos nossos encontros ingame e de nossos registros!

@Riuberius
    @Gillex Koehan
    @Lacerdinha
    @Senhor das Botas
    @Thomazml
    @ninakunta
    @Edge Fencer
    @Manteiga
    @Sir Pietroph
    @JohnnyDan
    @Bruttar

Abraço,
    Iridium.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Estou devendo IBAGENS! Galera, vamos nos organizar para ir em algumas quests antigas ou nos reencontrarmos online plox!

Pessoal, queria muito levar vcs na Torre Paradoxa quando tiverem tempo... Só avisar quando quiserem e puderem! Morrendo de saudades dos nossos encontros ingame e de nossos registros!

Abraço,
    Iridium.
    Nossa, Thard não cansa de surpreender. Preciso entender essa história direito kkkk

Galera, não sei se vcs continuam se encontrando e interagindo com frequência no jogo (espero que sim), mas eu ainda vou ficar ausente por uns tempos. É a velha e nem tão boa assim vida pessoal que adora frustrar nossos planos :s
    Porém, em breve estamos aí de novo. Já estou com saudades dos planos mirabolantes da Thard, de implicar com o Motion e o Batraquio, beber com o Miro e ajudar o Ireas com os problemas dele (só pra aparecerem outros bem piores depois haha).

Ainda entrarei aqui no fórum pelo menos alguns minutos por dia, então continuem mandando prints hehe

Abraços pra todos!

Publicidade:

Son of a submariner!

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia