We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Oi, sumidos. Birnks.
Eu não tô entrando pra fazer roleplay, mas acho que consigo entrar pra uma aventura louca pra cachorro [+sessão da tarde].
Me avisem.
Pensei que ia ficar a toa nas férias, mas tá tudo bem louco. Amo vocês, beijos.
.....
.....
.....
.....
.....
Vish, espero q esteja tudo bem contigo!
Tô esperando @Edge Fencer se manifestar... Assim como o @Manteiga
Vai dar certo, vamos nos reencontrar ahuhauehuheuhea
<3
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Oi bonitos. Não me taquem tijolos rs.
As coisas aqui continuam como estavam da última vez que mandei sinais da minha existência: pouco tempo livre e, quando eu tenho, ando usando ele pra deitar e olhar pra parede por horas e horas a fio rs. Eu não vou enganar vocês não: ando com pouca cabeça pra roleplay de modo geral, não sei dizer se é por causa do stress que ando tendo ultimamente ou se é porque criei um personagem denso demais que me exige concentração demais lol. E também estou com meus velhos problemas de conexão me enchendo o saco, então tô sem paciência até pra entrar e bater papo porque tá realmente bem brabo.
Enfim, não contem comigo pra nada por um tempo. Espero ~eventualmente~ fazer um retorno (pun intented) triunfante quando as coisas se acalmarem (e quando a Vivo parar de me fazer de bobo). Espero encontrá-los firmes e fortes quando isso acontecer
Beijos de luz :*
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Relaxa @Manteiga! Essas coisa acontecem e eu sei o quanto que a tua RL tá tensa =/ acho que tá praticamente todo mundo nesse barco. O @Edge Fencer tá resolvendo coisa da facul dele no outro estado, o @Gillex Koehan também tá enrolado com a vida, o @Motion Flamekeeper tem as tretas dele tmb e eu tô com o TCC pra dar atenção. Mas eventualmente a gnt se resolve e eu espero q vc se anime a usar um pouco do teu tempo no roleplay xD
Vivo troslando geral :x
Beijão e aguardo seu retorno ehueheuhueheu :*
Última edição por Iridium; 15-04-2017 às 08:10.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Para superar o seu medo de orcs, Thard resolve dar uma passada em uma certa fortaleza para acabar com a raça de Bibby.
Nao consegui tirar a print dentro da fortaleza, infelizmente xD
Aeeeeee \o/
----
Meninos e meninas, hoje a guilda dos Guerreiros do Falcão Dourado desbravará o palácio de Zao para apaziguar a Ira do Imperador! Quando tiver vídeo disponível no YT, eu aviso xD
@Riuberius
@Gillex Koehan
@Lacerdinha
@Senhor das Botas
@Thomazml
@ninakunta
@Edge Fencer
@Manteiga
@Sir Pietroph
@JohnnyDan
Última edição por Iridium; 16-04-2017 às 08:30.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Saudações!
Estou devendo IBAGENS! Galera, vamos nos organizar para ir em algumas quests antigas ou nos reencontrarmos online plox!
Spoiler: Aurelia e Thard
Spoiler: Aurelia e Batráquio
Spoiler: Ireas e Thard
Spoiler: Ireas em Edron
Pessoal, queria muito levar vcs na Torre Paradoxa quando tiverem tempo... Só avisar quando quiserem e puderem! Morrendo de saudades dos nossos encontros ingame e de nossos registros!
@Riuberius
@Gillex Koehan
@Lacerdinha
@Senhor das Botas
@Thomazml
@ninakunta
@Edge Fencer
@Manteiga
@Sir Pietroph
@JohnnyDan
@Bruttar
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Nossa, Thard não cansa de surpreender. Preciso entender essa história direito kkkk
Galera, não sei se vcs continuam se encontrando e interagindo com frequência no jogo (espero que sim), mas eu ainda vou ficar ausente por uns tempos. É a velha e nem tão boa assim vida pessoal que adora frustrar nossos planos :s
Porém, em breve estamos aí de novo. Já estou com saudades dos planos mirabolantes da Thard, de implicar com o Motion e o Batraquio, beber com o Miro e ajudar o Ireas com os problemas dele (só pra aparecerem outros bem piores depois haha).
Ainda entrarei aqui no fórum pelo menos alguns minutos por dia, então continuem mandando prints hehe
Abraços pra todos!
Son of a submariner!