Página 23 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    Bicha, melhore. Essa não é a casa, é? ;/
    Cadê o próximo capítulo? ._.
    Se recalque bate nas minhas pantufinhas de coelhinho carcomidas e volta.
    E o que você procura está aqui.

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Não foi no programa do Gugu, mas teve de volta pra minha terra hoje

Só acho que vai dar ruim!
    UÉ Bartolomeu e Tio Bóris se conhecem?? Quero spoilers

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Depois de ter uma conversa seria com Bartz, Thard retorna para Kazordoon e recebe uma promoção do Imperador Kurzak. Thard se curva para o Imperador mais uma vez (na falsidade, obviamente xD).
    Falsa pra ela chega a ser elogio hein, pqp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    Né, não? Vontade de guardar o B num potinho.
    É tão gostoso implicar com ele.

Paradox. Risos mil.

Edit: O Irê é sempre muito atencioso, precisamos fazer algo pra agradecer ele.
    (Vendo seu último post, que saiu depois que eu comecei a digitar o meu, haha).

Bicha, melhore. Essa não é a casa, é? ;/
    Cadê o próximo capítulo? ._.

É BANOR!
    BANOR TEU RABO -.-

Ireas gosta de ajudar as pessoas <3

Ele se sente muito sozinho na real HAUEHAUEHAUEHU <3

Se quiser Paradox, soh o pessoal upar o 40 e vamos! Posso emendar a Dreamer's Challenge também para os que estiverem interessados no Caminho dos Sonhos (eu tanco as paradas, n se preocupem HAUEHUAHE)

Não foi no programa do Gugu, mas teve de volta pra minha terra hoje

Só acho que vai dar ruim!

Anexo 1846
    EEEEEEITA CARALEO

QUERO RELATOS DISSO!

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Um bom filho a casa torna. No entanto, Bartz não foi bem recebido nesse caso xD

Depois de ter uma conversa seria com Bartz, Thard retorna para Kazordoon e recebe uma promoção do Imperador Kurzak. Thard se curva para o Imperador mais uma vez (na falsidade, obviamente xD).

Anexo 1851
    GNT SÓ TEM FALSIANE NESSE BONDE MDS

(Partiu levar Thard pra Beregar quando ela tiver lvl pras primeiras missões HAUEHUAEHUH)

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post

Falsa pra ela chega a ser elogio hein, pqp
    O$TENTA MAI$ QUE TÁ POUCO.

Estou lendo o capítulo nesse exato momento <3

-----

Senhores, a lista atual de quests:

• Griffin Shield Quest (A pedido do @Motion Flamekeeper )
    • Devil Helmet Quest (A pedido do @Motion Flamekeeper )
    • Desert Quest Full ( @ninakunta e @Edge Fencer terão o prazer (ou não) de conhecer a Aurelia)
    • Noble Armor Quest (Já fiz com o @Riuberius mas quem quiser companhia, é nois)
    • Crusader Helmet Quest (eu dou um jeito de puxar um knight pra me ajudar a tancar as GS e limpar o resp)
    • Paradox Quest (a pedido do @Gillex Koehan)
    • Dreamer's Challenge Quest (opcional conforme demanda)
    • The Explorer Society - Orc Powder(essa eu vou blockar pro @Manteiga, mas quem quiser ajuda com qualquer parte da Explorer, tamos aí - Até a parte do Spectral Dress eu acho que tenho como ajudar)
    • The Queen of the Banshees Quest (como o Ireas já completou essa, eu poderia me dispor a juntar time da GFW pra limpar o respawn e vcs irem para a Reward Room no 60)

Me disponho, também, a explorar as cidades para Quests muito antigas e que não são marcadas no Quest Log.

Lembrando SEMPRE, galera: levar provisões para não morrer cedo E levar muita disposição para interpretar

Para os que já estão na Golden Falcon Warriors: favor criar conta no Discord e me enviar Mensagem Privada ou para o GrYllO para serem adicionados no chat da guilda, para facilitar arranjos de time e combinar Roleplay também.

@Thomazml, que horas vc fica on? Já estou a mais de DIAS tentando encontrar o Predan na Guilda dos Escritores e sem sucesso T-T

Abraço,
    Iridium.
    Última edição por Iridium; 09-02-2017 às 09:12.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    EEEEEEITA CARALEO

QUERO RELATOS DISSO!
    Gente, só tenho uma coisa a dizer:

Nome:      cdf.jpg
Visitas:     87
Tamanho:  52,8 KB

Desert Quest Full ( @ninakunta e @Edge Fencer terão o prazer (ou não) de conhecer a Aurelia)
    Opa, só vamo! Vamos ver se a dona Aja dá as caras esses dias...

Quanto a outras quests, eu gosto muito da Postman (sério), mas não vou fazer ninguém passar por isso junto comigo kkkk. Mas, sei lá, se tiver mais algum doido querendo bater perna por esse mundão tibiano aí, só entrar em contato com o Bartz que ele vai ficar contente (leve bebida).
    Son of a submariner!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, só tenho uma coisa a dizer:

Nome:      cdf.jpg
Tamanho:  52,8 KB

Opa, só vamo! Vamos ver se a dona Aja dá as caras esses dias...

Quanto a outras quests, eu gosto muito da Postman (sério), mas não vou fazer ninguém passar por isso junto comigo kkkk. Mas, sei lá, se tiver mais algum doido querendo bater perna por esse mundão tibiano aí, só entrar em contato com o Bartz que ele vai ficar contente (leve bebida).
    Hmm... A Aurelia meio q precisa.... Possa ser xD

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALTAS TRETA.
    Btw, agora que tu mencionou a Postman eu resolvi fazer o Ireas e fingir que sou prestativo x) Se algum de vocês estiver fazendo a Postman e precisar de ajuda pra falar com o Markwin, eu posso dar uma mãozinha (ou um tentáculo), já que eu seguido tenho ido até Mint por causa daquela maldita task de minos interminável lmao. Batraquinho já levou a Thard pra passear lá e ninguém morreu, então podem confiar x)))

Publicidade:

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a Thard vai se interessar em acompanhar o Bartz xD

- - - Atualizado - - -

Ah, se precisarem de EK para a desert, Thard esta disponível (ela pode blokar e guiar a galera, agora que conhece o caminho xD).

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, eu não tinha visto a princípio que o "aqui" era um link.
    Eu tava "Putz, deixei passar algo?" Eu comecei a ler o capítulo pelo celular na hora do almoço, mas tinha muita distração e gente falando que acabei por parar, mas vou terminá-lo logo. Espero de fato ter a resposta de algumas perguntas tipo a que fiz. Risos.

BANOR TEU RABO -.-

Ireas gosta de ajudar as pessoas <3

Ele se sente muito sozinho na real HAUEHAUEHAUEHU <3

Se quiser Paradox, soh o pessoal upar o 40 e vamos! Posso emendar a Dreamer's Challenge também para os que estiverem interessados no Caminho dos Sonhos (eu tanco as paradas, n se preocupem HAUEHUAHE)
    Falei a paraids do Banor mais que incitar a treta que tava rolando.
    Nem Miro, nem eu seguimos ou apreciamos algum deus ou entidade tibiana para lhe dar exclusividade, Haha.
    Mas gosto de usar o "Por Fardos!"

Irê é uma fofura só. E topo a Dreammer's, embora já tenha feito (Eu posso entrar de novo naqueles lugares? Achei incrível por demais).

Aliás, eu tô como "Gilles" no Discord. Eu me toquei só depois que já tinha criado o "Gillex" pra entrar lá. Mas enfim, depois tu autoriza aquele? Haha. Sorry~

Topo fácil, really. Já fiz em outro char e apesar de longa é uma quest que sempre gosto de manter completa no Log ;3
    Levo bebidas!

O tempo de filler já tá demorando horrores. Bora aparecer uma entidade pra matar alguém aí <3
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após um encontro casual com um certo Faveras Herard e uma amistosa conversação (a qual certamente não envolveu Faveras ser atingido na cabeça por uma pá, arrastado até um cemitério, amarrado a uma árvore e mantido sob a mira de uma runa de morte súbita), nosso intrépido Bonelord pode ter feito uma descoberta capaz de jogar um tiquinho de luz sobre os segredos escondidos pelo nosso amigo Bartz no que diz respeito às suas relações familiares...

Nome:      babado.png
Tamanho:  421,2 KB
    Altas fofoca no cemitério

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após um encontro casual com um certo Faveras Herard e uma amistosa conversação (a qual certamente não envolveu Faveras ser atingido na cabeça por uma pá, arrastado até um cemitério, amarrado a uma árvore e mantido sob a mira de uma runa de morte súbita), nosso intrépido Bonelord pode ter feito uma descoberta capaz de jogar um tiquinho de luz sobre os segredos escondidos pelo nosso amigo Bartz no que diz respeito às suas relações familiares...

Rapaz, Bartz sempre esteve certo sobre o Olhudo... Cheio das falcatruas. E esse Faveras aí não tá mentindo nem falando a verdade, muito pelo contrário
    Son of a submariner!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OLOSCO MANO AHUEHUEHUEHAUE

Rapaz, Bartz sempre esteve certo sobre o Olhudo... Cheio das falcatruas. E esse Faveras aí não tá mentindo nem falando a verdade, muito pelo contrário
    Soh dá falsiane nesse bonde

Brinks <3

Falando nisso...

(A wild Aurelia appears!)

E agora, Crunor?! Friend or foe?!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia