Página 13 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    @Iridium
    Eu quero fazer. Estou com um knight level 8 em Luminera (criado ontem ou anteontem). Tentem encontrar...
    Uhul! Procurarei por vc

Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    Olarrr! Gente, pilho de fazer a quest também (Aja é druida, mas seria mais pela diversão mesmo). Só que esse final de semana não tenho como, seria melhor para mim domingo a tarde mesmo... Tipo umas 18h, por aí. Mas, tipo, se já tiverem as pessoas querendo fazer, por mim é de boas, depois fazemos novamente!

Por mim é tranquilo. Eu posso guiar todos vocês e, quando for pra Aja entrar na sala, esperarei por ela. Eu não me importo em repetir esse caminho quantas vezes forem, mas precisamos do time e horário. Dos roleplayers, temos:

MS - Batraquio Azrael ( @Manteiga ) e a Aurelia Drakul (que também sou eu e poderia ir na boa, ela não completou a Desert)
    RP - Miroel Quasar ( @Gillex Koehan ), Bartz Valerius ( @Edge Fencer ) e o Yonzheng ( @Senhor das Botas, que estou citando por ser da voc, mas, caso ele tenha interesse, é nois) e a char do @Lacerdinha (que eu vou arrastar pra ca HAUHAUHAUEHEUHA)
    EK - Sir Pietroph ( @Sir Pietroph ), char do @Trasgo Caolho cujo nome ainda não sei e a outra char do @Riuberius que o nome me escapou.
    ED - Ireas Keras (eu, que já completei e faço quantas vezes forem precisas), Aja Kalifa ( @ninakunta ) e Barkshanji Mald ( @Riuberius )

Se eu tiver esquecido de alguém, me avisem. Eu também posso ver na GFW quem toparia tirar uns minutos da jogatina para brincar com a gente. Precisamos determinar apenas dias e horários. Nos dias 20 a 22 eu estarei impossibilitada de jogar, MAAAASS eu posso todos os demais dias após às 15h e até 23h-0h se for preciso.

Como o Manteiga e o Gillex já terão o fim de semana comprometido, podemos tentar a partir de segunda que vem, 16/01. Vamos combinar isso certinho e eu encontrarei vocês com antecedência pra fazer o Roleplay. Tanto o Ireas quanto a Aurelia terão os recursos necessários para fazer a parte deles. Caso precise, eu posso, sim, trazer os outros itens das demais vocações.

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 13-01-2017 às 09:40.

Registro
    26-12-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sim! O que eu quis dizer ali no outro post é que para mim era melhor segunda mesmo!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já disseram na GFW uma vez, eu sou praticamente um "arroz de festa" tibiano

Topo qualquer parada (se o tempo permitir!

Tenho um mago tranquilo, treinando secretamente com os elfos...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Como já disseram na GFW uma vez, eu sou praticamente um "arroz de festa" tibiano

Topo qualquer parada (se o tempo permitir!

Tenho um mago tranquilo, treinando secretamente com os elfos...
    COLA COM NOIS!

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O monge declara aberta a mais nova loja em Greenshore, Thais! E busca desesperadamente um acervo bom! Todos estão convidados para participar!

@Gillex Koehan, favor fazer a decoração como quiser!

Publicidade:

Última edição por Thomazml; 15-01-2017 às 12:59.
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Thomazml vou te mandar o meu livro ainda hj! Eu tenho contribuições ingame no Ireas tmb, vou te mandar ASAP

Abraço,
    Iridium.

- - - Atualizado - - -

Aos demais da Desert Quest:

Pessoal, que tal marcarmos para amanhã às 18h nossa expedição? Farei o possível para estar on antes para podermos fazer uma introdução antes de irmos ao Deserto e morrermos de calor nos aventurarmos. Sexta-feira a partir das 15h estarei indisponível, e só retornarei segunda. Desde já agradeço quem se manifestar.

@ninakunta
    @Thomazml
    @Gillex Koehan
    @Lacerdinha
    @Manteiga
    @Sir Pietroph
    @GrYllO
    @Senhor das Botas
    @Riuberius
    Última edição por Iridium; 16-01-2017 às 19:49.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    @Thomazml vou te mandar o meu livro ainda hj! Eu tenho contribuições ingame no Ireas tmb, vou te mandar ASAP

Abraço,
    Iridium.

- - - Atualizado - - -

Aos demais da Desert Quest:

Pessoal, que tal marcarmos para amanhã às 18h nossa expedição? Farei o possível para estar on antes para podermos fazer uma introdução antes de irmos ao Deserto e morrermos de calor nos aventurarmos. Sexta-feira a partir das 15h estarei indisponível, e só retornarei segunda. Desde já agradeço quem se manifestar.

@ninakunta
    @Thomazml
    @Gillex Koehan
    @Lacerdinha
    @Manteiga
    @Sir Pietroph
    @GrYllO
    @Senhor das Botas
    @Riuberius
    Pra mim fica melhor às 19h, mas se todo mundo preferir às 18 vocês podem começar sem mim e o Batraquinho dá um jeito de alcançar vocês x)
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada melhor do que ficar ao lado de um anão gigante esculpido em uma montanha, observando o deserto montado em um cavalo dizendo "Linda Mald..."

Nome:      O Colosso.png
Visitas:     76
Tamanho:  342,2 KB

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Nada melhor do que ficar ao lado de um anão gigante esculpido em uma montanha, observando o deserto montado em um cavalo dizendo "Linda Mald..."

vishhhh

@tópico

Gente, por mim amanhã rola de boas! 18h-19h é um bom horário!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post

OLOSCO

Poorran, eu tinha q botar as imgs q tirei do Ireas no Deserto... Só pra aclimatar todo mundo.

E quanto aos horários galera? Hj às 18h? Ou 19h, pro Batraquinho ir conosco desde o início?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia