
Postado originalmente por
Gillex Koehan
E queria deixar clara minha indignação. Parei as duas quests, tanto a do Bozo quanto a dos Djins, na parte do Orc King porque disseram que iam esperar. Tô me sentindo a Susi deixada de lado quando a Barbie chega. Affe. Affe.
HUIheuhaeiu, risos. Vou me virar sem vocês [+esquecida.no.churrasco].
Eu disse que tu queria ir, mas a @
Iridium foi implacável e me arrastou igual

Eu não queria

A culpa é dela

Postado originalmente por
Iridium
Gnt, eh MUITO DIFICIL levar o Batraquio a sério nesse outfit, mds!
Vou tacar SD na cara de vocês vestido de Jester pra ver se vocês levam meu chapeuzinho com sininhos a sério ¬¬
~~~
Não vou dar certeza que vou junto num eventual rolê hoje: não voltei pra POA ainda e a conexão aqui é uma catástrofe, só fica usável pra essas insanidades de madrugada (sinceramente não sei que milagre aconteceu pra eu não freezar 20 vezes seguidas em OF USHUSHDSUH). Mas vou ver se apareço; se precisarem eu ajudo a levar menino Mirasol nos orque (não que eu tenha sido de grande ajuda da outra vez né rs só assisti vocês matarem tudo DFGJLGJHKLHGF).
Miramar foi se bandear pro lado dos Marido? Se por acaso ele tiver virado a casaca e feito amizade com os É Frete eu até ajudo, se precisar rs.
No mais, QUERO DEEPER FIBULA QUERO TRETA QUERO CHACINA