Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Fala Iridium, pois bem, me coloco à disposição para àqueles que queriam dar uma volta em MOLS. O ideal é reservar uma tarde, podendo avançar para ao período da noite a depender do RPG que desenvolvamos lá dentro.
Cumpre-me ressaltar que é necessário lvl 30 para entrar em MOLS e podemos concluir a expedição com a realização da Griffin Shield Quest (lvl 30) e a Crystal Wand Quest (lvl 60).
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)

Hummm, Thard tá levando beeeem a sério o serviço para Kruzak, vamos ver onde isso vai levar ela u_u
Pois é! Tem uma galera do RP que ainda não tá nesse level, então, por mais que eu ache muito massa, a gente tem que avançar alguns níveis ainda para se aventurar em MoLS! Mas valeu por se colocar a disposição <3
@TÓPICO
moro no RS também e aqui é feriado, não sei se é necessariamente municipal, hummm. Não to em Porto, mas aqui em Rio Grande é feriado. Bom, eu vou pra praia, gente, nesse feriado, então fica ruinzão de jogar :/
Vish... Bom, eu posso refazer essa parte com a Aurelia contigo, já que a Aurelia é MS. Vai ser lecau a Aja conhecê-la... Ou não. Sei lá. AEUAEUAHEUHUEHAUEHAUE
Vamos vendo isso direitinho. Eu acho que o pessoal podia fazer aqui no dia 01 ou 02 e quem quiser refazer pra ir contigo vai em outro diaa gnt só precisaria de EK e RP, no seu caso.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Por mim vamos hoje também. A partir das 18 tô mais que livre pra irmos. Miro vai ter com Tharda e já carrega ela e rumamos pro deserto. Vamos fugir dos Bonelords, menos do Batraquinho.
.....
.....
.....
.....
.....
Perfeito, to indo pra Thais xD
Lembrem-se das coisas a serem trazidas e vamos lá. Pegarei as chaves das salas tmb xD
Dps disso eu mexo na deco da minha casa, comprei fruta-do-dragão A RODO no Chartan, em Zao (criança feliz, esperei ANOS pra comprar essa frutinha maldita AHUEHUEAHE)
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
.....
.....
.....
.....
.....
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour