Página 19 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

Registro
    13-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu muito trabalho fazer isso, então por favor leiam tudo!

Basicamente, eu juntei diversos prints para contar o que Thard andou fazendo em Kazordoon, e o que anda fazendo agora!

Aproveitem!

Spoiler: Revolução

Se preparem para uma grande mudança na personalidade de Thard xD

- - - Atualizado - - -

Caraca, o meu post ficou todo bugado...

Enfim, eu não vou conseguir melhorar isso, porque sou noob demais.

De qualquer forma, acho que vocês já conseguiram entender o que aconteceu xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Imagens Anexas Imagens Anexas   
    Última edição por Riuberius; 29-01-2017 às 19:10.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Vocês achavam que o Batráquio já era insuportável?

Anexo 1652

Imaginem agora.
    sim eu fiz um post só pra isso porque vocês não tem noção do quão feliz eu fiquei de finalmente poder runar sd eu esperei 11 anos por esse momento me deixa
    btw sdds adori vita vis :<
    S O C O R R O

Quero encomendas pra matar Dragon Lord. Eu pago bem. XD

É ÓTIMA essa sensação de realizar algo muito desejado pela primeira vez, não? XD

Agora é um novo mundo pra ti. Agora sim vc é Master Sorcerer! GZZZ

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Deu muito trabalho fazer isso, então por favor leiam tudo!

Basicamente, eu juntei diversos prints para contar o que Thard andou fazendo em Kazordoon, e o que anda fazendo agora!

Aproveitem!

Spoiler: Revolução

Gogogo!

E o bug acontece quando vc repete o attach e apaga ele. Volta e meia isso acontece cmg HAEHUHEUHEA

----

E aí, galera? Topam uma Desert Quest pra dar grana pra quem precisa e mais luxos pra quem tem dindim em caixa? Levo vcs direto no tp pra área de cada vocação e o templo das vocações. Sem matar Bonelord, tudo certo e bonitinho. Só levar provisões, vontade e ânimo pra RPar e bater perninha em Jakundaf.

O @Leobahia está, também, convidando para uma expedição ao Maze of Lost Souls ao melhor estilo Roleplay. Quem depois quiser, entra em contato com ele no chat da guild, por fora dele ou no Discord, para ajeitarmos os pormenores. E quem puder leva SD. AHEUHUEH

Enfim, é isso. Ontem eu fiquei meio pra baixo (o @Manteiga sabe) e to tentando me animar e seria legal a gnt ir explorando essas partes do jogo juntos. Quaisquer ajudas com quests que precisarem o Ireas está sempre à disposição (às vezes cansado ou letárgico, mas sempre arranjando energia pra ajudar os novos amiguinhos). É isso aí, vamos nos divertir e movimentar saporra.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês achavam que o Batráquio já era insuportável?
    Affe pro B.
    E parabéns pela conquista pra tu, HUihauoa.

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Como se isso já não bastasse, as palavras de Miro pipocaram em sua cabeça: "Você precisa lutar por aquilo em que você acredita".
    (...)
    Mirasol tá influenciando alguém? Tô chocada, menina.
    E tô ligeiramente preocupado com as mudanças de Tardinha. O espírito revolucionário é perigoso.

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    E aí, galera? Topam uma Desert Quest pra dar grana pra quem precisa e mais luxos pra quem tem dindim em caixa? Levo vcs direto no tp pra área de cada vocação e o templo das vocações. Sem matar Bonelord, tudo certo e bonitinho.
    HUE.
    Eu quero participar dessas coisas, Fê. Não ousem fazer sem mim, sim? Haha.
    Tô querendo uma emoção no Roleplay. Não se desanima, Miroel vai te chamar pra fazer bolo.
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai gentess! Eu confesso que to super afastada do jogo e isso implica em algumas coisas, então sei lá... Não sei qual foi o exato motivo do teu desanimo, Iridium, mas se foi por conta do roleplay estar parado, sei lá, é difícil estarmos sempre online e as personalidades dos nossos personagens também implicam no grau de afinidade que desenvolvemos e tal... enfim, não sei se to falando muita bobagem :333

bom, sobre a desert, como já falei antes, gostaria de fazer a versão longa, mas não to colocando aki um impecilho pra vcs fazerem. Acho importante e dá pra dale!

MoLS seria uma parada bem massa de explorar, eu apoio e acho digno! <3

- - - Atualizado - - -

Aaah! Já ia me esquecendo de comentar sobre as mudanças da Tarda! Vamove, vamove no que vai dar
    Última edição por ninakunta; 29-01-2017 às 23:00.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    Affe pro B.
    E parabéns pela conquista pra tu, HUihauoa.

Mirasol tá influenciando alguém? Tô chocada, menina.
    E tô ligeiramente preocupado com as mudanças de Tardinha. O espírito revolucionário é perigoso.

HUE.
    Eu quero participar dessas coisas, Fê. Não ousem fazer sem mim, sim? Haha.
    Tô querendo uma emoção no Roleplay. Não se desanima, Miroel vai te chamar pra fazer bolo.
    HUE

A gnt n vai fazer sem vc, migo! Pode ficar tranquilo, a gnt de fato precisa dar umas sincronizadas nos horários kkkkkk

Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    E ai gentess! Eu confesso que to super afastada do jogo e isso implica em algumas coisas, então sei lá... Não sei qual foi o exato motivo do teu desanimo, Iridium, mas se foi por conta do roleplay estar parado, sei lá, é difícil estarmos sempre online e as personalidades dos nossos personagens também implicam no grau de afinidade que desenvolvemos e tal... enfim, não sei se to falando muita bobagem :333

bom, sobre a desert, como já falei antes, gostaria de fazer a versão longa, mas não to colocando aki um impecilho pra vcs fazerem. Acho importante e dá pra dale!

MoLS seria uma parada bem massa de explorar, eu apoio e acho digno! <3

- - - Atualizado - - -

Aaah! Já ia me esquecendo de comentar sobre as mudanças da Tarda! Vamove, vamove no que vai dar
    Relaxa flor, não tem a ver com o RP, que, inclusive, acho ótimo sempre <3

Eu fiquei desanimada com umas coisas q aconteceram sábado e que me chatearam muito em termos de quests e de coisas q tive para fazer. A versão da Desert q vcs quiserem tá bom pra mim. Só peço pra trazerem os itens das vocações, supplies (mana e hp para emergências) e stealth ring (uns 2 são suficientes) ou a magia de invisibilidade para quem tiver.

Para MoLS a gnt combina melhor com o Leo <3

Só marcar o dia, galera. Tô de recesso e praticamente todos os dias são dias propícios pra mim.

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

Relaxa flor, não tem a ver com o RP, que, inclusive, acho ótimo sempre <3

Eu fiquei desanimada com umas coisas q aconteceram sábado e que me chatearam muito em termos de quests e de coisas q tive para fazer. A versão da Desert q vcs quiserem tá bom pra mim. Só peço pra trazerem os itens das vocações, supplies (mana e hp para emergências) e stealth ring (uns 2 são suficientes) ou a magia de invisibilidade para quem tiver.

Para MoLS a gnt combina melhor com o Leo <3

Só marcar o dia, galera. Tô de recesso e praticamente todos os dias são dias propícios pra mim.

Abraço,
    Iridium.
    Ah, entendi, pode cre! Espero que tudo melhore... Se for possível, né!

Sobre as quests: beleza! acho que essa semana a gente consegue fazer ainda então, hoje eu vou jogar um pouco mas não o tempo suficiente pra fazer a quest '-'

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É feriado aonde vocês moram dia 02/02? (Nunca lembro se é feriado nacional, estadual ou municipal lmao acho que é municipal). Se for, a gente poderia ir dia 01/02 à noite dia 02/02 mesmo. Se não pode ser qualquer noite mesmo HAHAHAHA Tô quase sempre atoa por aí.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    Ah, entendi, pode cre! Espero que tudo melhore... Se for possível, né!

Sobre as quests: beleza! acho que essa semana a gente consegue fazer ainda então, hoje eu vou jogar um pouco mas não o tempo suficiente pra fazer a quest '-'
    Vamos fazer dar certo! Obrigada pelos votos, flor!

É feriado aonde vocês moram dia 02/02? (Nunca lembro se é feriado nacional, estadual ou municipal lmao acho que é municipal). Se for, a gente poderia ir dia 01/02 à noite dia 02/02 mesmo. Se não pode ser qualquer noite mesmo HAHAHAHA Tô quase sempre atoa por aí.
    Por mim pode ser (q feriado?)! To de recesso, qualquer hora é hora xD

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu trabalho com feriado ou sem feriado. Mas a noite, tô quase sempre disponível 18/19h - 22h, melhor horário.
    Só a gente marcar pra já ficar registrado e ninguém marcar coisas por cima ;3
    Mas, aliás, que feriado é esse Manteiga?
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thard encontra uma Chave de Cobre, e agora pode entrar em Dwacatra...

Nome:      Chave de Cobre.png
Visitas:     95
Tamanho:  355,9 KB

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia