Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Slyre [Honera]

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slyre Ver Post
    Então gentem, uma att recheada de avanços e uma surpresa muito boa no meio. To jogando mais no kina pelo fato de que teve um botter nos mino de kazz nos últimos dias, o que me dá nos nervos... Mas o bom é que os kicks acabaram e da pra focar o knight.

Pra recuperar o level daquela death que eu tive na D-Lair de Thais, resolvi ir PoH. Lá peguei o level 82:

E no meio da hunt uma surpresa. A cip resolveu compensar 3 das minhas deaths, o que resultou em vários avanços:

Não bastando tamanha sorte primeira GS após esse acontecimento me salvou da waste:

E logo depois:

Segue a SS do loot da hunt:

Pós hunt eu reparei que PoH é um ótimo lugar pra fazer um bag loot, e resolvi fazer um, o resultado foi agradável:

E de hoje, fiz uma hunt hora que acordei na D-Lair de Thais de novo, pra me vingar do DL, mas acabei sendo cobrado em vez de me cobrar, e tomei uma waste, mas deu pra upar um level pelo menos:

Loot:

Agora seguindo pros avanços do pally, não tendo muita coisa para mostrar, vai ficar repetitivo já que to na task de mino, mas segue as SS.

Distance 55:

Level 24:

Também tive uma death compensation daquela morte de uns dias atrás pra um mino archer, mas sem avanços:

Shielding 45:

Level 25:

E o level 26:

Spoiler: Respostas

Isso aí galera, espero que estejam curtindo, e se não, que pelo menos entretenha o tempo de vocês esse meu LT de levs. Fiquem na paz e aquele abraço!
    ae mano gratz pra ti =D'

voltei sim, agora ta sossegado, te vi ontem la no meu ED =p'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gzzz
    Vou começar a seguir esse LT!
    Gostei de ver um cara farmando 200k em 1 madrugada free acc nos gloom wolf fur rsrs
    Aguardando por mais att ... abraço

Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ééé pessoal, a semana ta puxada, mas tudo indo nos conformes. Segue mais uma att pra conta. Sexta eu volto a trabalhar então a partir de semana que vem as atts vão ter um espaço maior de tempo entre uma e outra. Provavelmente nos finais de semana que vai me sobrar um tempo então, veremos.

Começando com as prints, tem essa hunt em PoH aqui, sem segredo, deu um loot razoável:

Depois, no meio da hunt, aquele avanço lindo e inesperado:

E uma cagadinha:

Ps.: é a primeira DSM que eu dropo no global, imaginem a minha cara na hora.

O loot, que sem a DSM seria pura waste, mudou pra essa lindeza (com bag loot ainda):

Um achiev (soprar cinco velas):

Eu não sou muito ligado em achievements, não vejo muita diferença kkk.

Noutro dia, decidi fazer uma grana quando vi uma offer de 4,6k pelas minhas amadas gloom wolf furs, e fui à hunt. Logo veio um level:

Esses wyverns da cave salvam, com eles eu ainda consigo fazer uma expzinha e um gold.

Segue o lucro de meia horinha de hunt:

E pra finalizar, uma sorte nas GS, que tavam tirando as calça p mim:

Agora pulando pro pally, vou postar só os últimos avanços - tudo de hj - pra ficar mais clean (não que eu tenha upado muito não, foquei no kina mais essa semana).

ML 8:

Distance 59:

Level 28:

E o quest log no final ficou assim:

Ao meu ver ta correndo bem a task, não minto que de vez em quando sinto vontade de ir matar uns drags, mas aí vai desbalancear minhas skills/leveis.

Agradeço muito quem ta seguindo aí, sem vocês não teria sentido. Até a próxima att!
    Última edição por Slyre; 25-01-2017 às 18:59.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae mano grats, vamo q vamo =D'

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz!
    Parabéns pelos avanços!
    E boa ideia fazer grana nesses gloom ai em!

Publicidade:

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços! Continue em frente.
    Mas bota um Avenger nesse kina e vai ser feliz, depois vc me conta o resultado.

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como um amigo meu diz, free = jogar tibia no modo demonstração.
    Mas é divertido já quando você já aguenta poh, uns dls e as vezes da pra ir até warlock free dependendo do level rs.
    " gs tirando as calça pra mim " essa foi boa kk.
    Quando tiver premmy vai ser lindo em, skill alto já tem então vai ser muito bom pra caçar ...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o seu LT, irmão. Com certeza, estarei acompanhando.

Ver você upar esse knight free account me lembrou um pouco do meu tempo de ouro neste jogo, por volta de 2007, 2008, em que eu não tinha grandes aspirações de ser premium account, mas me divertia a rodo na Double-DL de Venore, e acordava no server save pra pegar o pico livre.

Bom demais. Conte comigo.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Att.

Então galera, achei que ia ficar fraca a atualização do find mas até teve progresso de ontem pra hoje. Voltei a trabalhar, e quinta feira começam minhas aulas da facul, ou seja, só existe final de semana agora, nos dias de semana eu sou escravo. Mas bem, segue as prints...

No último dia da Bewitched, decidi começar a caçar na D-Lair de Carlin, por recomendações do Alokk se não me engano, e a exp lá é melhor do que qualquer outra D-Lair, segue um print da top exp:

Primeira hunt lá o loot ficou assim:

Não demorei muito pra voltar lá e upar o que faltava pro 89:

E o loot da segunda hunt foi um pouco mais prazeroso:

Por incrível que pareça eu tenho caçado dragons durante um mês e esse foi o primeiro dragon shield que eu dropei. kkkkkk

E segue o último level alcançado com meu knight, agora só faltam 10:

Loot da terceira hunt na D-Lair de Carlin:

Não querendo me contentar que faltam 10 leveis ainda, comprei a famosa Emerald, antes que aumentasse o preço, paguei 430k:

E por último, tava trocando ideia no WC com a galera, quando alguém soltou que Shadowthorn tava em chamas, eu já tinha o Diapason no DP, e decidi ir lá tentar a sorte, domei o bixano:

E daí que eu sou free?

Agora pulando pro pally, arrumei um novo sistema de treino, depois de ler em algum lugar sobre a ideia de treinar com os Piñata Dragons, e passei o domingo lá, to treinando ainda enquanto faço a att., então, segue os últimos avanços:

Level 29:

Shielding 51:

Distance 62:

Por hoje é isso galera. Queria agradecer de novo, quando eu comecei o LT aqui vi que a seção (corrijam-me se for sessão) tava meio parada, e achei que não ia ter muitas respostas, mas to vendo que o pessoal ta acompanhando, o que me motiva a continuar upando e atualizando. Fiquem no aguardo da próxima att. Abraço!
    Última edição por Slyre; 29-01-2017 às 19:34.

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice Att.
    É claro que acompanha, e olha que tem muita gente que é o famoso ghost ( só observa e não comenta nada ).
    Quero ver você premmy, se ta upando legal até free imagine premmy xD
    Já tem skill alto imagine só ... Drillworm ou Orclops é muito forte pra você caçar ? tem hunt de ambos grande pra free, da uma olhada wiki qualquer coisa ...
    um abraço !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Nefera (NA) Você reside em Honera? Identifique-se!
    Por Pedrokaah no fórum Optional PvP
    Respostas: 4
    Último Post: 25-11-2014, 15:14
  2. Nefera (NA) Honera - Guild Lenisters Iniciando
    Por jaxrevolution no fórum Optional PvP
    Respostas: 8
    Último Post: 30-04-2014, 16:51
  3. Nefera (NA) Amigos ou guild em Honera
    Por Gattz no fórum Optional PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 24-03-2014, 21:12
  4. Nefera (NA) Preso sem poder fazer nada... (Honera)
    Por Leonwi no fórum Optional PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 20-01-2014, 16:24
  5. Nefera (NA) Concentração de Honera
    Por Pepps no fórum Optional PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 26-08-2013, 20:54

Permissões de Postagem