Esse meu fail foi a cereja do bolo! (laguei, eu juro!)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Esse meu fail foi a cereja do bolo! (laguei, eu juro!)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Sei EXATAMENTE cmo é sentir o terror daquela sala em Drefia. Hahahahahah
Acho que sou a pessoa que mais odeiA Priest. Qdo caçava ali nos Wyrms, já qse morri por causa do mana leech delas. :|
Gzzzzzz pelas quests! Principalmente pela Ice Islands! Vc vai curtir dms a last! E o Norseman male é mais bonito que female *0* Hahahahahahah
Olha, talvez seja impressão minha, mas senti vc mais animada nessa att! Isso é mto bom! de vdd!
Ansiosa pela prox att :_)
Última edição por Leon; 04-01-2017 às 06:27.

Parei de olhar o forum uns dias e ja ta cheio de atualização show!
Parabéns pelo level 100!
Realmente, a sala da necro quest é uma bostinha p fazer.
A last da ice Islands é DILIÇA, da vontade de voltar sempre e ficar matando os monstros la.
Aguardo proxima atualização.
Segurança. Por pessoas do bem, para o bem das pessoas.
2º Tenente Machado 9º BPM/SC.
ORGULHO DE SER PM.
Adorei o roleplay, cê escreve muito bem! Ganhou um novo seguidor com certeza
Parabéns pelas conquistas, estarei acompanhando!
Saudações!
As Justas Tibianas entraram em suas Quartas-de-final! (A fase passada era oitavas, malz galera....) Em minha assinatura, vocês poderão ver o tópico de Abertura e Atualizações e dar um confere. Passem na Seção Roleplaying e curtam os textos! Votem nos que mais gostaram e ajudem a manter a Seção em movimento xD
Mas antes, o merchan:
Spoiler: A Voz do Vento: Novidades
Agora, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Vamos à Atualização!
-----
~~Retrospectiva 2016~~
Postarei um apanhado geral das Retrospectivas, bem como algumas imagens desses primeiros dias de 2017. Segue jogo!
~~ Aurelia Drakul ~~
Em Janeiro de 2016, Aurelia estava com nível 21, Magic Level em torno de 50 e Shielding 16. Em Janeiro de 2017, Aurelia estava com nível 31, Magic Level 63 e Shielding 33, resultando em um avanço de 10 níveis, 13 magic levels e 17 níveis de shielding.
~~ Bradana ~~
Bradana foi criada em Março-Abril de 2016, estando, à época, com nível 1, Magic level 0, Distance 10 e Shielding 10. Atualmente, em Janeiro, ela está no nível 21, Magic Level 12, Distance 98 e Shielding 88, resultando em um avanço de 21 níveis, 12 magic levels, 88 distance levels e 78 shielding levels!
~~ Qamar Al Maharib ~~
Em Janeiro de 2016, Qamar estava estacionada no nível 36, com magic level 2, Sword Fighting e shielding em torno de 70. Em Janeiro de 2017, Qamar alcançou o nível 37, magic level 5, Sword Fighting 98 e Shielding 92, resultando em um avanço de 1 nível, três magic levels, 28 Sword Fighting Levels e 22 Shielding levels (possivelmente mais, já que arredondei algumas medidas).
~~Ireas Keras~~
Em Janeiro de 2016, Ireas Keras estava no nível 80, Fishing 52, Magic Level 62 e Shielding em torno de 30; em Janeiro de 2017, Ireas Keras alcançou o nível 101, Magic Level 70, Fishing 56 e Shielding 33, resultando em um avanço de 21 níveis, 8 Magic Levels, 4 Fishing Levels e 3 Shielding Levels!
(Olha o level aí, geeeente!)
Spoiler: Bigfoot's Burden Quest: Tasks e Achievement
Spoiler: Roleplay em Luminera!
Spoiler: Bônus
Spoiler: Versão Roleplay
E, para descontrair:
Feliz Dia dos Tolos, moçada! Até a próxima att!
Abraço,
Iridium.
Última edição por Iridium; 06-01-2017 às 22:46.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Parabéns! Por todos os avanços, pela dedicação aos seus personagens e a sua história!
Deu agonia ver aquelas tasks de Gnomos de novo.. fiz todo dia por semanas e sozinha. N sei como suportei aquilo. É tortura! D: (Principalmente a do Matchmaker). Hahahahahah (E no fim nem vou wz regularmente. z)
Avançou bem em todos os chars! Gzzz! Acho admirável essa dedicação em todos. N consigo mais jogar em nenhum além da rp. Hahahahahah
Ahhhh, esse filme <3

Tu tens o mesmo ritmo de jogo que eu,
devagar, com vários chares, se divertindo, não vejo outra maneira de jogar um RPG.
Parabéns pelo ano produtivo no tibia e espero que tenha sido na vida real também.
Continuo acompanhando no ano de 2017 xD.
Segurança. Por pessoas do bem, para o bem das pessoas.
2º Tenente Machado 9º BPM/SC.
ORGULHO DE SER PM.
Parabéns pelos avanços de 2016!
E parabéns por manter tanto chat, mal consigo manter meu main haha
Saudações!
Dando continuidade a esse mês de Janeiro, vamos às atualizações mais recentes! O aniversário de 20 anos está bombando e, com ele, o Roleplay em Luminera, bosses e várias coisas legais (e algumas mortes HUAEHUHAUHU)
Mas antes de tudo, o merchan:
Spoiler: A Voz do Vento: Novidades
Agora, vamos aos Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Sem mais delongas, à Atualização de Hoje!
-----
Esses últimos 6 dias foram emoções intensas! Comecei o ano com pé direito com o menino Ireas! Enquanto as moças treinam (pq alguém tem que fazer o projeto full monstro nessa p****), o Elder Druid se mantém na ativa, investigando o mundo, batendo cabelo em Drefia e correndo atrás dos bosses "matáveis" (ao menos para o meu tanto de lvl e habilidade) do Aniversário de
100020 anos de Tibia!
Spoiler: Ice Islands Quest: Missão Final + Norseman Full
Spoiler: An Uneasy Alliance Quest (Finalizada)
Spoiler: The Cursed Gardens Quest
Spoiler: 20 Anos de Tibia: Nostalgia e Vignitia (sei lá como escreve)
Spoiler: 20 Anos de Tibia: Piñata Dragons (Loot de Algumas)
Spoiler: 20 Anos de Tibia: BOSSES (Loots)
Spoiler: 20 Years of Tibia Quest
Spoiler: Bônus
Spoiler: Morte e Level Up
Spoiler: Versão Roleplay
----
E por hoje é só galera!
Será que ao final de 2017 estarei no 150? 200? Veremos!
Fica, tem muito mais quest e roleplay!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour