Sentirei falta de ti em unitera, e 1 por 1 se acabaram meus amigos ali.
Sobre ir pra Luminera, estava trocando ideia com um antigo membro da Hunters (Refri), que atualmente está em luminera e ele estava me contando que a VRAU (Guild "Dominante") ai está dando hunted (de 2kk) em todos que transferem pro servidor, etc, etc...
(Ele está atualmente na guild).
Vrau não da pitaco em porra nenhuma...só tem nb (quem aceita esse "hunted", são tudo limitados e omissos)
Mais um L.T para ficar de olho!! (espero que eu apareça nele em! humm! kkkkkkk)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Sobre ir pra Luminera, estava trocando ideia com um antigo membro da Hunters (Refri), que atualmente está em luminera e ele estava me contando que a VRAU (Guild "Dominante") ai está dando hunted (de 2kk) em todos que transferem pro servidor, etc, etc...
Hunted de ks e lure ? kkkkkkkkk
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá!
Agora, os comentários da vez (que foram muitos):
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Miss Aoki
Noss, paciência mil em fazer essa task de pirates. Matei uns 2 mil e parei (O que foi uma burrice sem tamanho, na real).
E puts, pensa num evento cansativo (estressante) em Honera? Fiquei de apoio rodando o tibia inteiro p checar o horário das piras, organizar hr p postar no world chat, ainda morguei e morri de forma estupida la na forbidden lands.
(Nunca corra que nem lok esquecendo que poderia ter mtos summons do basin. N se trape 2x, e sobreviva na 2'. re)
Todo mundo do Tibiabr em Luminera. :0
(Acho que ja encontrei esse char do Gryllo no testserver privado).
Gzz!! E n mereço n! Hahahahah
Ice islands sz Qro ver a casa!
Saudações!
Apesar de ser uma task MUITO CHATA, estou economizando uma grana preta por fazê-la... Cada item do segundo addon tá em torno de 400k, e os peg legs e afins estão em torno de 1k. Caso eu venha a conseguir mais do q preciso pro meu próprio outfit, venderei EUEHUEHEUHEUEUEH
Lightbearer melhor evento! Podia só ser melhorado em alguns aspectos rs...
Obrigada pela presença! As Justas Tibianas começarão amanhã, com a fase de inscrições! Participe! Vai ser legal!
Abração!
Postado originalmente por Lacerdinha
Poxa @Iridium não fale assim de mim IUDHAIOUHEIUAHEIOAUH, se bem que depois de ver todo esse pessoal reunido nas SS deu vontade de estar com vocês em Luminera... E quase que esse Ireas não consegue pegar os prêmios da Banshee, hein? Só faltava esquecer de ver isso e sair da sala sem os prêmios
Sobre o Shaman Outfit, sim mano, o male é feio pra caramba, enquanto que o female sem addon já fica bonito. Agora o que me chateia é esse NPC Tamoril ficar tão longe, eu tenho preguiça DEMAIS de vender os itens dele. Além disso eu até hoje me indigno de Yalahar não ter NPC Guild Leader na Inner City iuaheoiuaheoiuh
Faaala, Lacerdinha!
Ok, está perdoado u.u
Eu quaaaase tomei kick na sala, vei... Eu ficaria mto triste se tivesse deixado de pegar prêmios hauehuaehauehauehe
O(A) Tamoril fica longe pra caceta, mas gostei dos transcripts dele(a). Abração e te aguardo nessa att!
Postado originalmente por GrYllO
Esse basin de Drefia eu tava mais por fora que recheio de churros!
Foi divertido
Foi divertidíssimo!
Eu ADOREI sua ajuda xD
Mais por fora que recheio de churros ahauehauehauhue
Adoro churros x.x Queria churros na RL... Queria fazer churros no Tibia, seria mó legal aehuaehauhuae
Abração!
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Boa atualização xD
Terminei o almoço, go fazer a quest kkkkk
GOGOGOG CARAI!
É HORA DO SHOW P#$%!
BIIRRRRL!!!
Abração! XD
Postado originalmente por Kinahked
Não gostei desta atualização!
Ked
Olha, eu to de boas aqui... Conversa com teu brother e vê um jeito aí. Vc n vai se arrepender de se juntar a nós xD
To com saudade de vc, vamos fazer quests lá em Lumi plx plx plx plx XD
Abração!
Postado originalmente por Rochman
Spoiler: Vrau? KKKK
Vrau não da pitaco em porra nenhuma...só tem nb (quem aceita esse "hunted", são tudo limitados e omissos)
Mais um L.T para ficar de olho!! (espero que eu apareça nele em! humm! kkkkkkk)
AHUEAHEUHUAHEUAHEUH
Fato!
Vlwww Rochman! Espero que goste dessa att! Abração!
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Hunted de ks e lure ? kkkkkkkkk
AEHOOOOO!
Vão lurar rat em Thais e gato em Yalahar, fica esperto aheuaheuahue
Postado originalmente por mischaiki
Gratz on your advances!!
Like the lightbringers story!
YAAAAY!
Thank you so much for your comments! I am glad you like it! I hope google translator is giving you a helping hand
I hope you like this att as well!
Kind regards!
Sem mais delongas, a Atualização!
---
Esses últimos dias foram mais do Ireas Keras e da Aurelia Drakul. Então, comecemos!
~~ Aurelia Drakul ~~
Com a Aurelia, atingi hj o magic level 62 E upei uns níveis graças à participação no Lightbearer. Seguem as ibagens:
Sem Versão Roleplaying dela, por enquanto... SOON!
~~ Ireas Keras ~~
Rapaz... Foram dias extremamente produtivos! Segue as imagens:
Spoiler: Devovorga's Essence
Teve conto da Devovó, o retorno! Luminera foi agraciada com a mini world change Devovorga's Essence e lá fui eu correr atrás de achiev pro Ireas. Especificamente, meu objetivo seria matar tanto a Irahsae quanto a Anmothra.
(Lugar bonito!)
Matar a Anmothra foi mais tranquilo do que pensei, apesar do lag que comecei a sofrer em uma parte da luta; eu quis tentar a Irahsae, mas fiquei com receio de não aguentar o HS e preferi deixar para uma outra oportunidade (até pq o estoque de runas estava lá embaixo depos dessa brincadeira kkkk).
Spoiler: Lightbearer Quest (Resultado)
Primeiro, fui catar as recompensas da Lightbearer, pq Luminera LINDA ganhou o evento:
Como ocorreu double, fiquei com vontade não só de dar uma passada para caçar em Krailos, mas também para fazer as quests de lá. Acabei optando apenas por juntar os materiais precisos por conta dos lags que estavam ocorrendo.
Aí mudei de ideia e fui fazer task em Gnomegate, com a ajuda do @Rochman, e consegui achiev pela task dos Wigglers:
Spoiler: Level Ups, Magic Level Up e Fishing Up
E para não dizerem que não upo nada:
(Hmm, ML... Devasso aheuhauehauhe)
(Eta, saudade de pegar na vara pescar!)
Rapaz, upei muito O.o
Spoiler: Bônus e Achievements
Um bônus bonito. E lembram que eu falei da minha casa? Na Versão Roleplaying do Ireas, há a imagem da casa que o @Atlas gentilmente me presenteou (que não é essa abaixo, é uma bela casinha em Senja).
Aproveitei pra correr atrás do meu primeiro addon do Druid Outfit.
E EU PEGUEI O URSO, FINALMENTEEEEEE AEEEEEE!!!!
(É hora do Show, p$#!!, BIRRLLL!)
De tanto navegar, ganhei achiev heuheuehuhe:
Spoiler: Versão Roleplaying
- A Inquilina -
"Não era isso que eu esperava.
Consegui uma casa em Senja, presente de um novo amigo, Atlas de Carina; ele me havia dito que a casa estava vazia e que ele há muito não a visitava. Entretanto, quando cheguei para me instalar (e instalar meus pertences), notei que uma das camas já estava ocupada. Uma donzela ali dormia, mas não era uma donzela comum.
Digo... Era uma mulher incrivelmente bonita, mas... Algo não parecia certo com ela. A moça não respirava, mas também não parecia completamente morta. Seu corpo exalava um incrível perfume, e suas vestes de dormir me diziam que era alguém muito nobre, certamente com posses e dinheiro, e talvez fosse de Venore.
No entanto, sua natureza peculiar me intrigou... Ela dormia profundamente, e sua pele era pálida como a morte; aproximei-me para vê-la mais de perto e percebi um par de presas despontando entre seus lábios. Percebi, então, que estava diante de uma Vampira. A minha maior dúvida era: há quanto tempo estava ali? Por acaso Atlas sabia disso antes de me ceder a casa?
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
----
E é isso por hoje galera! Finalmente minha facul tá acabando (ao menos o semestre hahahaha) e a II Justas Tibianas já está aí! Estão todos convidados a participar, é um evento da Seção Roleplaying aberto a todo o público! Bora participar, vai ser super legal!
Nos personagens de level mais baixo, compensa mais usar a quantidade exata de midnight shard para passar 1 level por vez. No final, dá mais experiência do que usar todos de uma vez. xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online