Lá no ano de 2004 acredito que eu era o único guri que tinha acesso a internet no meu bairro. Era discada, só usava de madrugada e tudo mais. Esperava chegar sábado, duas da tarde, pra ir frequentar os bate-papos da UOL, ou o site "Assustador.com.br". Com o passar do tempo meu interesse por "coisas da internet" foi só aumentando e passei a frequentar uma lanhouse, que na época custava 3 reais a hora, para frequentar estes mesmos sites durante a semana. Mas o movimento no bate-papo da uol, principalmente nas salas do Dragon Ball

era beeeem fraco durante a semana, então comecei a procurar outras atrações cibernéticas. Foi nisso que tive meu primeiro contato com o Tibia. Estava lá, aquele bonequinho gordinho, na area de trabalho.
- Mas Tibia não é nome de osso? - questionei um amigo que sempre ia comigo na lan.
- Ah, eu já vi o Rafael(dono da lan) jogando isso aí! É um jogo emline - sim, meu amigo disse exatamente isso - Ele joga na internet com gente do mundo todo.
Nesse momento minha cabeça explodiu! Jogar com o mundo todo? Isso era demais! Já fomos até o Rafael pedir ajuda pra jogar Tibia

.
E ele realmente nos ajudou. Criou uma conta, um personagem e nos botou pra jogar, mostrando como andava, atacava, subia e descia escadas. E aquilo era lindo! Parecia um jogo de RPG dos Cavaleiros do Zodíaco que tinha numa revista de games... passei umas duas horas jogando, morri algumas vezes e aprendi como abria porta, onde existiam outros monstros, como conversava e interagia com os "enepeces". Pedi para ele instalar o jogo em um disquete que eu carregava na mochila mas não deu.

Pelo menos aprendi como baixava do site.
Sábado, duas da tarde, qual foi a primeira coisa que fiz? BAIXAR TIBIA! Imaginem a demora. Internet discada, 2004. Pois bem, não deu certo. Deixei pra lá. Não tinha condições de ficar frequentando a lanhouse e minha internet era muito lenta.
Alguns meses depois, já no final de 2005, começaram a aparecer as internet à rádio. E minha mãe assinou uma dessas internets. "Pode usar no meio de semana e é melhor que a discada!". Caralho, aquilo não estava acontecendo.

Advinhem o que fiz? BAIXEI TIBIA! AUHAUHUHAUHA
E ai, meua migo, foram semanas que se seguiram me aventurando no Tibia! Meu "primeiro" personagem, lembro bem, era chamado
Zord Zolastis. Jogava em Honera, knight que foi pra main level 10, chegou a ser level 12 e tinha fabulosos skills 38 de club. auhhauhuauhah era terrível! Conseguia até matar um Orc Shaman ou uma Valkyrie!

Daí deu vontade de criar um mage e o Lord Khronnus nasceu. Um druid que não passou do level 8 pq a rod dele não matava poison spider e eu odiava aquilo. Então sua mulher nasceu, a Lady Khronnus! Uma sorcerer. Nessa época, um amigo (Gruon Got) deixou de jogar e me deu incremaravilhosos 16k! Meu deus, eu era rico! Aprendi a usar runas com meu incrivel ML 5 e no level 10 comecei a caçar com HMMs! Era um monstro da destruição e consegui chegar ao nível 13! Foi aí que descobri que um colega de escola jogava em Silvera. "vem jogar comigo, lá a gente pode matar os outros!". HAHAHAHHAHA DOCE ILUSÃO! Fui pra Silvera e o "Matador de Emozenhos" (seguindo a onda de "Enhos" que havia em Silvera) nasceu. Meu knight do coração :'). Chegou ao level 20 e skill 59 de sword. Daí me mataram e perdi minha knight armor. Resolvi pegar red skull e parar de jogar. Meu amigo me emprestou uma giant sword e foi comigo pra não deixar me matarem e pegar a sword dele ahauhuahua.
Não deu 5 minutos e estava lá com a moranguinho flutuando perto da minha cabeça. Depois disso cheguei a jogar algumas vezes em Lucera (onde o Lion Belmolth nasceu) mas não deu em nada.
Teve também o período, a partir de 2007, que entrei no fórum do TibiaBR e comecei a participar do "Mundo Fake", onde conheci o Flashbek, Jack Foxy, Marcotonio, dentre outros.
Em 2010, com mais alguns RLs, comecei a jogar em Olympia. Cheguei a quase level 270 com um MS. Mas as obrigações da RL ficavam cada vez mais intensas e tive que abandonar o personagem. Até que perdi o acesso ao email da conta do personagem. Recuperei recentemente, depois de ter criado o Sir Belmolth em 2013, por volta de Setembro, quando resolvi voltar a jogar. Joguei por alguns dias e parei, era complicado depois de ter esforçado tanto em um personagem começar outro assim. Mas resolvi no começo do mês(outubro de 2014) voltar a jogar. E aqui estamos, rumo a sei lá onde.
A história ficou grande, mas espero que gostem!