Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
): Acredito que seja isso mesmo, eu mesmo participei mais pq sou introsão HAHAHAHAH, a concorrência é intimidadora ;O
"O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."
Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!
~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Bom, queria fazer a minha inscrição. Tenho a minha história com mais de três capítulos, e queria ver no que vai dar. kkkkk
Aqui vai o resumo:
Wilson era filho de escravos de Thais, ambos trabalhavam nos campos de cana em Greenshore; porém, depois de um teste de uma antiga magia necromante, o jovem descobre ter dentro de si uma habilidade, que o leva para dentro do reino de Tibianus, E agora dentro do reino, ele terá uma porta para se deparar com um mundo repleto de desequilíbrios, aonde que as divisões normais de poderes começam a ruir. Sendo que no mesmo tempo, terá que descobrir o seu lugar em meio a esse turbilhão de acontecimentos; sem contar com o sempre presente desejo de vingança.
Link
Última edição por Nedless; 09-11-2016 às 15:49.
O período de inscrição acabou, e temos quatro histórias. Eu esperava, no mínimo, cinco - Inclusive seria a forma de como eu começaria o concurso -, mas com tão poucas histórias, fica inviável para mim continuar o concurso.
Então, eu irei cancelar este de 2016 e começar um em 2017, já em Janeiro, e que terá o período de votação jogado para Setembro. Serão 9 meses para se inscrever, e 4 pra votar. Eu acredito que isto traga bem mais histórias pro concurso e ele seja mais dinâmico, disputado e interessante. Pois fazer um concurso com 5 participantes não tem absolutamente graça alguma, tampouco é interessante.
Em compensação, vou contatar os outros Bibliotecários e começar as Disputas Roleplay, onde teremos os membros da seção enfrentando uns aos outros com contos escritos pelos mesmos. Decidiremos também se usaremos o tópico antigo de disputas ou criaremos outro.
Bem, é uma pena que isso tenha acontecido, já que, cinco anos atrás tivemos um concurso do tipo e ele deu certo, e eu esperava fazer o mesmo em exatos cinco anos depois, mas fazer o quê.
Uma pena, estava animado pra participar :/
Mas eu entendo como é, realmente esse tipo de evento só fica legal quando é bem disputado e com muitas pessoas...
Espero que a edição do ano que vem atraia mais pessoas, e ajude a dar uma alavancada na seção xD.
Son of a submariner!
A pedido do autor @CarlosLendario, o título do tópico foi modificado. @Lacerdinha e @Senhor das Botas, podem iniciar os trabalhos também![]()
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Opa, quando será a edição deste ano ? Animei para participar xD
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Como estou sem teclado, terei que adiar mais que o esperado as inscrições, bem como dar uma polida no início do tópico. Espero que compreendam e tenham paciência até o começo das inscrições.
Enquanto isso, interessados, comecem/continuem suas histórias e preparem-se para o concurso. O início das votações será em Outubro dessa vez. Serão três meses de votações, e, se eu conseguir abrir as inscrições esse mês, serão sete meses de inscrições. Eu espero de verdade que bem mais escritores participem dessa vez, e que seja mais que 5 pessoas.