Resultados 1 a 10 de 112

Tópico: Kosmo - O futuro a seus olhos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kosmo - O futuro a seus olhos

Kosmos - O futuro a seus olhos

Prólogo

É o ano de 2400 o mundo não sofreu muitas alterações drasticas.Os cientistas descobriram curas para muitas doenças mas tambem apareceram muitas novas.Os carros não voam como se pensava anos atras,eles apenas tem designs lindos.

A politica é o poder supremo, eles são muito rigidos, mas porem justos apesar de haver muitos grupos rebeldes contra eles, entre esses grupos rebeldes um é a igreja catolica muitas pessoas deicharam de ser cristãos após as revelações cientificas, Mas a igreja ainda é muito poderosa, mas não ao ponto de vencer o governo.

E tudo isso em cima a perigo de uma nova epidemia fatal que pode matar uma pessoa em menos de uma semana...

Continua...

Esse cpt fico fraquinho so pq eh prologo mas prometo que os proximos ficarão MUITO MELHORES pq tenho ja boa parte da historia pronta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu gostei, soh q vc esqueceu de falar sobre o efeito estufa q ta fudendo como planeta agora xDDDD

Fora isso, ta bem estilo teu (acho q foi pq foi vc q fez -.-") caps curtos, que lhe rendem info rapidamente, vmaos ver como continua xD

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Fora isso, ta bem estilo teu (acho q foi pq foi vc q fez -.-")
    hahahahaahahhahahahahahhaha :yelrotflm :yelrotflm ,meu deus do ceu,lol,...

bem,com esse prólogo naum da pra saber mto oq dizer,..mas a ideia de um rp no futuro foi bem inovadora,espero q naum nos decepcione,tenho grandes expectativas de q sera um otimo rp,flws,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nem tanto

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Bom, eu gostei, soh q vc esqueceu de falar sobre o efeito estufa q ta fudendo como planeta agora xDDDD

Fora isso, ta bem estilo teu (acho q foi pq foi vc q fez -.-") caps curtos, que lhe rendem info rapidamente, vmaos ver como continua xD
    Sobre o roleplay, tah bem legal. eh uma ideia interessante! continua ai pra ver como fica (uma coisa q eu n concordei eh da igreja ser contra o governo... eles saum farinha do mesmo saco desda idade media... quanto mais no futuro, onde deve ficar muito mais dificil a sobrevivencia humana. Sendo todos mais pobres, qm faria doações pra igreja? huahuauha mas, o roleplay e teu e n vou falar mais nada ehhehe)

Fawetu: n necessariamente. tah certo, o efeito estufa tah fudendo mesmo, mas ele diminuiu drasticamento nos ultimos 5 anos, depois do Protocolo de Kyoto, onde a maioria dos paises grandes se comprometeu a diminuir a emissao de gases poluentes na atmosfera... Exceto eh claro por um certo George W. Bush, que fez das suas e n assiniu o tratado. Por isso eu acho que se o Matt considerasse q os EUA impechtmarem (do verbo impeachmar, ehhehe) o Bush e assinassem o tratado, o efito estufa poderia ser driblado
    :p

[]´s

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hhuh!! RP novo hein matt XD vai fica muito bom!!uma ideia nova aqui pro forum =] continua aew, q eu acho q vai da uma bela historia XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@todos:vlw por acredita no meu projeto xD
    @guto grando:eu ja pensei na part da igreja xD vcs vao vê pq a igreja eh contra o governo...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cpt I Ixion Corps.

Ao meio das ruas de Los Angeles um Kz-700 rasga as estradas a 170 km por hora com sua cor azulada implacavel sem nem mesmo fazer barulho do motor vai em direção a Ixion Corps. um estituto de pesquisas do governo.

No estacionamento da Ixion Corps. entra o Kz-700 fazendo um cavalinho de pau e estacionando perfeitamente numa vaga.Dentro do Kz sai um homem de terno, com cabelos curtos e escuros usando um oculos azulado.Esse homem arruma a gravata e vai andando para a entrada da Ixion:

-Bom dia senhor Montiero - Fala um homem de macacão.
    -Bom dia James - Fala Sr.Montiero

Sr. Montiero entra na Ixion e anda por um corredor branco muito brilhante parecia que a recem haviam limpado aque local então ele entra no elevador e sobe até o 4º andar.

O homem joga as chaves do Kz em cima de uma escrivaninha e entra numa porta que da a um laboratorio onde a pessoas trabalhando:

-Como esta indo o experimento? - pergunta Sr.Montieiro
    -Olhe- fala o cientista a frente de um vidro resistente os mesmos usados em interrogações policiais.

Lá dentro pode se ver um homem com uma mascara anti-toxina e um corpo morto deitado numa maca, o homem com uma ciringa com um liquido avermelhado, então ele injeta a ciringa nas veias do cadáver, o cádever abre os olhos lentamente e pula da maca e pula pra cima do homem la dentro:

-Aperta o botão - Fala SR.Montieiro

O cientista aperta um botão numa painel então a sala esverdea e mata o homem e vaporiza o cadáver.

-Isso ja está se tornando repentino
    -Concerteza - diz o cientista saindo da sala junto com Sr.Montieiro
    -Como esta indo o projeto Alfa?
    -Esta indo bem dia 2 faremos o primeiro teste - Diz o cientista entregando uma palheta de dados a Sr.Montieiro
    -E a igreja? - diz Sr.Montieiro lendo a palheta.
    -Anda com a mesma historia de ''Somente Deus pode criar vida voces serao punidos indo para o inferno''
    -Hahaha como são burros e pensar que o governo e a igreja andaram juntos mais de 1000 anos.

De repente escuta-se uma explosão no andar de baixo e muitos gritos:
    -Que diabos foi isso? - fala Sr.Montieiro
    -
    Última edição por Matt; 15-04-2005 às 18:28.

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt

Prólogo

É o ano de 2400 o mundo não sofreu muitas alterações drasticas.Os cientistas descobriram curas para muitas doenças mas tambem apareceram muitas novas.Os carros não voam como se pensava anos atras,eles apenas tem designs lindos.

A politica é o poder supremo, eles são muito rigidos, mas porem justos apesar de haver muitos grupos rebeldes contra eles, entre esses grupos rebeldes um é a igreja catolica muitas pessoas deicharam de ser cristãos após as revelações cientificas, Mas a igreja ainda é muito poderosa, mas não ao ponto de vencer o governo.

E tudo isso em cima a perigo de uma nova epidemia fatal que pode matar uma pessoa em menos de uma semana...

Continua...

Esse cpt fico fraquinho so pq eh prologo mas prometo que os proximos ficarão MUITO MELHORES pq tenho ja boa parte da historia pronta.
    Hauheshue pequena, soh q ta foda, o resto ta pra se legal

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shadownmancer

Uma vez que eu termine A Voz do Vento, verei quem se habilita. Se ngm aparecer, eu a termino xD

Abraço,
    Iridium.

Permissões de Postagem