Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Melhor História Roleplaying - Edição 2017

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaya Mithsay Ver Post
    Título: Diário de Bordo - O Fim dos tempos

Ano de início: 2015

Ativa atualmente?: Sim (último capítulo postado 23/05 :'( )

GENTE EU NÃO VEJO A HORA DE CONTINUAR MINHA HISTÓRIA ): Estou muito atolado em trabalho, mas estou dentro dos requisitos do concurso xD

Xadádis de vuxeis
    Saudade de você também, seu lindo! Continua quando der e vc já deu uma olhada na sua Carta? Não esquece de colocar na sua Assinatura, que eu vou abrir as Justas de novo no fim do ano, caso queira participar! xD

Vamo galera, anima issaê e inscrevam suas histórias! =D

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico principal atualizado com as duas histórias. Agradeço a participação de vocês.

@Kaya Mithsay, poderia mandar o link da sua história pra eu colocar lá também? Não achei ela.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Fim-dos-tempos

Segue @CarlosLendario

@Iridium
    Não vi ainda, tenho acompanhado o fórum praticamente pelo cel, vou ver agora mesmo
    "O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Última edição por mago nobre; 04-10-2016 às 15:34.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mago nobre Ver Post
    Caros colegas eu sou novo no forum e resolvi escrever uma historia com o meu personagem do jogo, será que seu usar fatos de quests, nomes de npc's e citações de livros que existem no jogo, tem problema? não sou escrito longe disso, mas eu achei que escrevendo uma historia seria a melhor maneira de mostrar uma ligação entre quests que eu achei. Estou em duvida se o que eu escrever seja considerado spoil. Eu irei narrar fatos reais do enredo do jogo. Se alguem puder da uma sugestão agradeço desde ja!
    Saudações!

Não tem nenhum problema! Na realidade, é similar ao que eu e o @Kaya Mithsay fazemos em nossas histórias. A Seção Roleplaying é voltada ao universo Tibiano. Logo, não tem nenhum problema

Quaisquer dúvidas, só chamar!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Registro
    29-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Última edição por mago nobre; 04-10-2016 às 15:36.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah valeu esse fim de semana eu post o prólogo. Estou finalizando o primeiro capitulo porque a historia e longa e também reversar em trabalhar, estudos, pesquisas, jogar e escrever e complicado, mas espero que ate o fim da trajetória do meu personagem vocês corram para o jogo e tentem terminar essa aventura, mesmo isso acontecendo vou continuar a contar minha historia.

Abraços!
    Aguardamos ansiosamente por sua história! Não esqueça da regrinha afixada nesse tópico e inscreva-se assim que conseguir preencher os requisitos =)

Abraço,
    Iridium.

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah valeu esse fim de semana eu post o prólogo. Estou finalizando o primeiro capitulo porque a historia e longa e também reversar em trabalhar, estudos, pesquisas, jogar e escrever e complicado, mas espero que ate o fim da trajetória do meu personagem vocês corram para o jogo e tentem terminar essa aventura, mesmo isso acontecendo vou continuar a contar minha historia.

Abraços!
    Fala nobre mago, mago nobre! Muito legal, manda bala! Eu estou atolado em estudos e trabalhos, mas sempre tiro um tempinho pra ler/atualizar/e/ou/continuar acompanhando as histórias (o que esta quase impossível). Logo eu confiro a sua também, boa sorte!
    "O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inscrição: Leon, o Covarde

Título: Leon, o Covarde

Ativa atualmente?: Sim (iniciada dia 06/09 e último capítulo postado dia 05/10).

Três capítulos publicados?: Sim (oito, até o momento).

Sinopse:
    A vila de Rookgaard sofre com a situação de abandono pela coroa de Thais, além de estar ameaçada por uma possível movimentação dos minotauros da ilha. É nesse cenário que vive Leon Dee, um jovem rapaz esperto e de bom coração, mas que não tem interesse em tornar-se um guerreiro, sendo taxado de covarde por isso. Diante do iminente perigo de sua terra natal, o garoto vai passar por situações que nunca antes imaginou, e precisará se superar a cada novo obstáculo que surgir em seu caminho.
    Bom, fiquei com o pé atrás de inscrever minha história aqui, mas resolvi fazer assim mesmo xD

@CarlosLendario
    Última edição por Edge Fencer; 10-10-2016 às 21:03.
    Son of a submariner!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Título: Leon, o Covarde

Ativa atualmente?: Sim (iniciada dia 06/09 e último capítulo postado dia 05/10).

Três capítulos publicados?: Sim (oito, até o momento).

Bom, fiquei com o pé atrás de inscrever minha história aqui, mas resolvi fazer assim mesmo xD

@CarlosLendario
    Perdão pela vagabundagem de minha parte em demorar a colocar a história lá, já está participando.

Com isso, temos três histórias. Não posso deixar de ficar decepcionado por ter começado esse concurso em agosto, estarmos na metade de outubro e só essa quantidade de pessoas terem decidido participar. Não sei se o fato de ser um concurso para decidir a melhor história dessa seção é intimidador demais para quem está começando ou simplesmente estão sem vontade de participar. Bem, vou começar a idealizar o troféu.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Concurso de Melhor História Roleplaying Ano 2011
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 139
    Último Post: 06-08-2011, 20:04
  2. Qual é/será a melhor história da saga de Harry Potter?
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 10-09-2006, 09:19
  3. Melhor Roleplay - Edição 1 Ano 1 (Votação)
    Por Trolie no fórum Roleplaying
    Respostas: 32
    Último Post: 05-10-2005, 13:22
  4. Respostas: 14
    Último Post: 26-08-2005, 12:09
  5. Sem nome melhor pro roleplay
    Por luiz_tizziani no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2005, 20:18

Permissões de Postagem