Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: O Morte Súbita

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Primeiramente, força, rapaz. Muita força pra vc e pro teu pai. Espero que ele se recupere do AVC e volte às atividades normais. Leve o tempo que precisar para retomar com sua história: lide com as prioridades da RL.

Em segundo, gostei muito do capítulo! Terei que reler a história para poder compreender o contexto um pouco melhor, mas gostei muito das correções que você já fez na escrita desse capítulo e espero pelo próximo!

Ah, caso tenha coragem e vontade, inscreva-se no concurso Melhor História Roleplaying - Edição 2016! Vai ser bacana e as inscrições foram estendidas até dia 10 de Novembro!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

Bom, cheguei agora na história, mas já li ela inteira. Achei muito interessante o enredo que você propôs; esse ponto de explorar o submundo do governo de Thais e de outros lugares é realmente ótimo, já que tira aquela ideia de um poder muito centralizado em um rei -- sendo ele benevolente ou cruel --, tendo em vista que até mesmo uma monarquia possui todo tipo de subdivisão e serviços secretos (muitas vezes mais atuantes que o próprio monarca). Esse fator foi o que mais me atraiu na leitura, e é um ponto que pretendo também abordar na história que estou desenvolvendo na seção.

Quanto à escrita, notei alguns equívocos gramaticais e de pontuação (vírgulas, principalmente), mas não foi nada que atrapalhasse a fluência da leitura, já que o andar da narração desvia quase que completamente a atenção dos erros. O seu estilo de descrever as conversas em meio a narração me soou estranho no começo, mas fui me adaptando conforme avançava nos capítulos, então não é algo a se preocupar.

Enfim, desejo que você consiga superar os problemas pessoais e continue escrevendo, fiquei realmente ansioso para os próximos xD

Abraço!
    Son of a submariner!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado aos leitores, e aos comentários. Acabamos de bater 2000 views, pode não parecer muito, mas para mim é de imensa felicidade. Então novamente deixo meu agradecimento a todos vocês!

Spoiler: Respostas

Spoiler: Capítulo 10 – Clarividente.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia xD

Ficou muito bem feito esse capítulo, parabéns! Gostei bastante da descrição dos orcs e da taverna do Frodo, principalmente, sem contar o mistério que ficou por esse Clarividente, estou curioso aqui hahaha.

Quanto aos erros, como eu te disse no comentário anterior, não estão atrapalhando muito a leitura, já que eles são leves. Acho que você não precisa esquentar a cabeça com isso; concentre-se em continuar desenvolvendo bem seu enredo, que tem muito potencial

No mais, reitero que gostei muito do capítulo, e aguardo ansiosamente o próximo! (E fique à vontade pra invadir minha história quando quiser, suas impressões sobre ela me ajudarão bastante! xD)

Abraço!
    Son of a submariner!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Esse capítulo está com alguns errinhos, mas acho que é por conta da "ferrugem" mesmo xD

Fora isso, está ficando bem interessante Aguardo o próximo!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passamos dos 10 primeiros capítulos, e mesmo depois de um longo hiato não morremos!!! Bom espero que possa se manter assim por um bom tempo, e agradeço a todos vocês que mantém a história viva.

Spoiler: Capítulo 11 - O protetor de Northport
    Última edição por Nedless; 22-10-2016 às 12:25.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

Bom, achei o capítulo interessante; fica o mistério sobre o que faria um cidadão de Northport atacar a capitã da guarda de Carlin, e depois ainda pedir ajuda pra eles... Muito estranho. Fica o destaque também para a inteligência do Wilson durante a luta, e também pro Elizander, que está se mostrando bem mais do que um simples assistente.

Um ponto que achei estranho no capítulo foi a narração da batalha. Ficou um pouco confuso pra mim depois da transformação do cara, na primeira leitura pensei que o Wilson houvesse sido capturado; lendo de novo consegui entender melhor, então não sei dizer se o erro foi da sua escrita ou fui eu que dei mancada aqui.

Fiquei curioso para a sequência, continue animado e escrevendo sempre, está ficando muito bom xD

Abraço!
    Son of a submariner!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Olá!

Bom, achei o capítulo interessante; fica o mistério sobre o que faria um cidadão de Northport atacar a capitã da guarda de Carlin, e depois ainda pedir ajuda pra eles... Muito estranho. Fica o destaque também para a inteligência do Wilson durante a luta, e também pro Elizander, que está se mostrando bem mais do que um simples assistente.

Um ponto que achei estranho no capítulo foi a narração da batalha. Ficou um pouco confuso pra mim depois da transformação do cara, na primeira leitura pensei que o Wilson houvesse sido capturado; lendo de novo consegui entender melhor, então não sei dizer se o erro foi da sua escrita ou fui eu que dei mancada aqui.

Fiquei curioso para a sequência, continue animado e escrevendo sempre, está ficando muito bom xD

Abraço!
    Bom ele não sabia que era, e se colocando na situação dele qualquer um atacaria. Quatro doidos cruzando a floresta, e a mulher que se dizia capitã da guarda de Carlin, além de ferida estava sendo carregada por um homem, logo a capitã de uma cidade que exala poder feminino... Estranho, não? AHSUAHSU

Elizander é muito mais que isso, inclusive já até dei fortes pistas sobre quem ele seria, caso ainda não saiba apenas espere irá se surpreender, e não só com isso. Quanto a Wilson ele teve de aprender a ser inteligente, já que todos seus adversários até hoje se mostraram ser mais fortes que ele; então ele segue o lema: "Se não pode ser o mais forte, seja o mais inteligente."

Quanto aos erros fiz a modificação, e agradeço muito você pela ajuda (agora publicamente), tentarei adaptar aos subsequentes e com o tempo ajeitar o antecedentes.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wixsxx DjaDje Ver Post
    Bom ele não sabia que era, e se colocando na situação dele qualquer um atacaria. Quatro doidos cruzando a floresta, e a mulher que se dizia capitã da guarda de Carlin, além de ferida estava sendo carregada por um homem, logo a capitã de uma cidade que exala poder feminino... Estranho, não? AHSUAHSU

Elizander é muito mais que isso, inclusive já até dei fortes pistas sobre quem ele seria, caso ainda não saiba apenas espere irá se surpreender, e não só com isso. Quanto a Wilson ele teve de aprender a ser inteligente, já que todos seus adversários até hoje se mostraram ser mais fortes que ele; então ele segue o lema: "Se não pode ser o mais forte, seja o mais inteligente."

Quanto aos erros fiz a modificação, e agradeço muito você pela ajuda (agora publicamente), tentarei adaptar aos subsequentes e com o tempo ajeitar o antecedentes.
    A leitura ficou mais agradável com as mudanças xD

Fico feliz que tenha conseguido te ajudar, qualquer coisa é só pedir
    Son of a submariner!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 12 pessoal, obrigado por acompanhar até aqui!

Spoiler: Capítulo 12 - Aquele que conhece o que todos escondem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Falta de sexo pode provocar morte súbita em mulheres
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 10-01-2012, 13:44
  2. Dormir com chupeta reduz risco de morte súbita
    Por semnome no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 12-12-2005, 02:06
  3. Depois da morte...
    Por Dragon Dark no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 02-10-2004, 03:08
  4. BELAS PAISAGENS???SÓ VEJO MORTE E PODER!!!
    Por rosbaldino no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2004, 20:08
  5. Cade as mortes da bubble
    Por Aioria no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 23-09-2004, 20:38

Permissões de Postagem