Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: O Morte Súbita

Registro
    18-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wixsxx, eu tive que ler novamente o primeiro capitulo para entender o enredo hahaha, fazia um tempo que não lia, agora que percebi que vc deu uma pausa. Olha, desejo melhorar para sua situação em off, sabemos o quanto é complicado mesclar as coisas.
    Sua história hoje é uma das que mais gosto de ler devido a diversificação hahaha, o enredo me dá inveja, é bem um estilo que eu gostaria de escrever. Parabéns pela descrição saudável que deu ao Frodo, é um dos meus NPCs favoritos e agradeço a atenção que dedicou Haha. Seus mistérios e a maneira aberta de como escreve me prende muito, abuse dessa característica.
    Destaque para Elizander que vai ser peça chave pra história hehe (to na torcida, até mesmo se ele se tornar um vilão kkkk)

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay

Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o capítulo, cara. Mostrou que o Wilson realmente tem algo de muito especial para resistir aos efeitos da peste e do ataque do Ceifador, sem contar que ambos os ataques parecem ter uma relação próxima... E o Elizander conseguiu notar isso; esse cara fica cada vez mais misterioso.

Fico curioso para ver qual será a reação do Wilson quando se recuperar; não deve ser legal levar uma garrafada dessa sem motivo aparente hahaha; o Elizander vai ter que arrumar uma boa desculpa para isso.

Sobre a escrita, notei uma melhora nesse capítulo; a narração teve um ritmo melhor e não prejudicou o andamento do enredo. Continua assim que tá ficando bom xD.

Vamos ver o que vai sair dessa situação aí de Northport, tô curioso.

Abraço!
    Son of a submariner!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Enfim tirei um tempo para ler seus dois últimos capítulos... E já fiquei com gosto de quero mais. Estou gostando bastante da narrativa focada nesses dois personagens e quero ver onde isso vai dar. A propósito, acho que seria interessante você destacar quem está narrando cada parte em negrito para facilitar a diferenciação na wall of text e entender a partir de onde começa a narração de um personagem e quando ela se encerra. No mais, está muito bom.

Aguardo o próximo.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom obrigado a todos que acompanham, e dizer que esse foi o capítulo com mais feedbacks; logo nem preciso dizer que estou muito feliz por isso!

Spoiler: Respostas

Spoiler: Capítulo 13 - Trajetória e destino (Parte 1)
    Última edição por Nedless; 31-10-2016 às 00:59.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, algumas informações importantes vieram nesse capítulo. Fica a dúvida se o Elizander foi realmente sincero em tudo que disse, eu duvido muito; acho que ele teve outros motivos para estudar a runa, mas vamos esperar o que virá daqui pra frente.

Acho que dificilmente o Wilson acreditaria 100% no que ele disse, mas pode ser que comece a vê-lo como um aliado, talvez. Também fico curioso de como a Natália reagiria se soubesse disso...

A escrita continua melhorando; parece que você já pegou o ritmo novamente, fico feliz por isso.

Aguardo o próximo capítulo, creio que virão mais informações interessantes xD.

Abraço!

Publicidade:

Son of a submariner!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuação do último capítulo espero que gostem!

Spoiler: Respostas.

Spoiler: Capítulo 13 - Trajetória e destino. (Parte 2)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

estou um pouco atribulada e comentarei os dois últimos capítulos assim que puder (editarei o post aqui).

Abraço,
    Iridium.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí! xD

Foi mal pela minha demora em ler o capítulo, a última semana foi bem cheia, mas finalmente acabou

Eu comento em todos os capítulos sobre o Elizander, mas não dá pra evitar, que personagem misterioso hahaha. Agora ainda aparece essa pessoa desconhecida que parecer ter tirado ele do sério... Tô muito curioso pra ver quais são as verdadeiras intenções dele.

Sua escrita continua melhorando, já dá pra notar bem a diferença dos últimos capítulos para aqueles primeiros que você escreveu no retorno da história; também fico feliz por você ter aderido àquela dica de usar mais o ponto-e-vírgula, tá deixando os períodos bem mais fluídos.

Acho que é isso, estarei no aguardo da sequência xD. Já tá meio tarde hoje, mas amanhã vou ler o capítulo novo do outro tópico também.

Abraço!
    Última edição por Edge Fencer; 07-11-2016 às 01:05.
    Son of a submariner!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Spoiler: Capítulo 13 - Trajetória e destino. (Parte 3)
    Última edição por Nedless; 09-11-2016 às 13:21.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quero ver o que vai acontecer agora que eles estão a caminho de Carlin. Se eu fosse o Wilson não teria tanta certeza de que os outros vão ajudá-lo, e muito menos confiaria tanto no Ellis; mas é isso, tô curioso pra ver o que vai rolar por lá.

A escrita ficou legal, apesar de uns errinhos de pontuação; vejo que isso é o seu maior "vilão" na hora de escrever, já que você dificilmente escreve alguma palavra errada. Dá pra melhorar ainda, mas vc tá mostrando uma boa evolução, então continue! xD

Estarei aguardando pelo próximo, abraço!

Publicidade:

Son of a submariner!

Tópicos Similares

1. Taverna | Falta de sexo pode provocar morte súbita em mulheres
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 10-01-2012, 13:44
  2. Dormir com chupeta reduz risco de morte súbita
    Por semnome no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 12-12-2005, 02:06
  3. Depois da morte...
    Por Dragon Dark no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 02-10-2004, 03:08
  4. BELAS PAISAGENS???SÓ VEJO MORTE E PODER!!!
    Por rosbaldino no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2004, 20:08
  5. Cade as mortes da bubble
    Por Aioria no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 23-09-2004, 20:38

Permissões de Postagem