Continuação do último capítulo espero que gostem!
Spoiler: Respostas.Eu irei rever o capítulo, talvez tenha colocado errado, pois Elizander foi estudar os planos de Thais com a runa. Ele já tinha ciência do seu poder, e o que ela poderia fazer, tanto que ele diz que foi ele que a deixou cair fugindo de Drefia.Bom, algumas informações importantes vieram nesse capítulo. Fica a dúvida se o Elizander foi realmente sincero em tudo que disse, eu duvido muito; acho que ele teve outros motivos para estudar a runa, mas vamos esperar o que virá daqui pra frente.
Acho que dificilmente o Wilson acreditaria 100% no que ele disse, mas pode ser que comece a vê-lo como um aliado, talvez. Também fico curioso de como a Natália reagiria se soubesse disso...
A escrita continua melhorando; parece que você já pegou o ritmo novamente, fico feliz por isso.
Aguardo o próximo capítulo, creio que virão mais informações interessantes xD.
Abraço!
Wilson com certeza vai ter muito para processar, e principalmente sobre a veracidade das coisas que lhe foram passadas. Bom e a Natália pode continuar a ser a calada de sempre, ou explodir e mandar tudo para os ares, o que mais gosto nela é que ela tem essa volatilidade gigante. O que pode gerar plot-twist a qualquer hora.
Estou tentando ao máximo melhorar, principalmente nos erros que vem me "matando".
Obrigado por acompanhar e pelos feedbacks (on e off), e provavelmente o próximo deve ser no outro tópico, que só tem dois capítulos ainda.
Spoiler: Capítulo 13 - Trajetória e destino. (Parte 2)Capítulo 13 - Trajetória e destino. (Parte 2)
Narrado por Megan Steward.
Tentei pela manhã coletar informações, mas nada de produtivo saiu dos habitantes do vilarejo, que conquistam pela gentileza; tanto que era notória a expressão de desanimo quando não podiam acrescentar a investigação. Tudo bem que eram apenas casos de furtos não correlatos; só que eu não sei o porquê de eu ter tanta paixão por esse trabalho, a ponto de mesmo nessa cidade aonde tudo te chama para relaxar, eu continuar tentando resolver coisas referentes a ele.
Ao menos Elizander não aprontou nenhuma dele nesta manhã, essa crescente amizade dele com Wilson é algo que veio a calhar, mesmo sabendo que uma hora terei de leva-lo as autoridades de Carlin. A verdade é que eu mesma não tenho vontade disso, o garoto mostra a cada dia que não é esse assassino em série que vi no monte quando o capturei.
Bom depois de dar com os burros n’água, melhor voltar a casa de Jowel que deve estar ainda estonteado com a Natália; homens são tão estranhos, mesmo com o irmão perto a partir, não para de “examinar” a druida desde que nos encontramos. Em falar em estranheza, olha quem vem do outro lado...
Narrado por Elizander Rocktemback
“Capitã! Que surpresa agradável; soube que tem umas casas vazias, será que você ainda tem algumas algemas sobrando?” Essa frase com o sorriso que ela detes-adora tira dela o melhor: Aquela cara de preocupação ao olhar para os lados, temendo alguém ouvir qualquer coisa que tire dela a sua pose. Nem mesmo o tapa cheio de tempero tira essa sensação, pois vê-la tentando se manter a durona é algo que me deixa cada vez mais louco por essa mulher; Melinda sempre foi mais a razão, mas a Megan é puro instinto.
Wilson nem se atentou ao que ocorreu, estava ainda tão ligado no que eu havia o passado, que ainda estava intrigado com as informações; mal sabe ele que isso não foi nada, ainda tenho muito para passar para esse garoto. Que por mais que sua idade atrapalhe, ao que se refere a confiar nele minha identidade. Ele continua cada vez mais me dando provas de que devo confiar, já que ele poderia abrir o bico sobre o que eu sei sobre Thais para a capitã, e só nisso foder toda a minha ambientação que demorou a ser feita.
Querendo dar um fim a cena, a loira apenas seguiu a casa dos irmãos Ward, e nós fomos atrás da bronzeada dona das minhas fantasias, que ao chegar lá junto a nós observou o mesmo de que quando saímos: a mesma bagunça, Natália incessantemente tentando salvar o garoto, e Jowel confuso se admirava a ruiva ou se dava apoio ao irmão. Foi o abrir da porta do quarto, que lancei o frasco no peito do hipnotizado; ele quase o deixou cair, mas conseguiu impedir e perguntar o que seria aquilo.
“Batizado pela Benevola, esse pedaço de presunto tá prestes a partir, vamos pelo menos tentar de tudo...” Peguei pesado com o Norteportiano que desconsiderou minhas palavras, e fez o irmão beber o frasco avermelhado, que continha o sangue Wilson misturado com um pouco de água. O efeito em alguns minutos iriamos saber, então tiramos esse tempo para nos alimentar e repor as forças para o restante do dia; na verdade isso mais servia para Natália que se encontrava exausta, e por sua vez ao acabar de comer se lançou no ombro de Wilson e adormeceu. Entretanto, eu apreciei mais um pouco o salmão junto a um vinho que trouxe comigo; cerveja para mim é intragável, nunca fui muito fã daquela água de milho que as guardas tanto apreciam, espero que a Megan não tenha ouvido isso.
Narrado por Jowel Ward.
Todos estavam famintos e foram saindo do quarto aos poucos, eu permaneci esperando que aquela coisa fizesse efeito; por mais doido que fosse nem fiz perguntas adicionais. Qualquer coisa que me fosse oferecida como uma possível solução, eu iria abraçar sem pestanejar de forma alguma; já que não me sobrou muito tempo para salvar meu irmão, nem mesmo o dom que me foi dado foi capaz de mudar isso.
Passou quase uma hora quando o semblante de Michael começou a melhorar, a constante atormentação começou a se esvair de seu rosto; a pele foi perdendo a palidez que já parecia comum, e foi ali que percebi que havia feito resultado. Corri para avisá-los, só que parei já na sala quando Natália estava deitava quase que nos braços daquele cara. Tomei um pouco de ar e voltei para o quarto, melhor esperar que eles venham a mim, e assim vejam a situação por ela mesma.
Neste meio tempo observei o céu que repentinamente começou a escurecer, ao chegar à janela do quarto a qual permitia algumas folhas entrarem, bagunçando ainda mais o quarto já mexido. Foi então que ao tentar fecha - lá, um rosto nunca antes visto por essas bandas falava com o feiticeiro que me nocauteou; mostrando ter grande poder tentava intimidar o feiticeiro que apenas debochava do estranho. A coisa mudou quando se sentindo diminuído, o mesmo amostrou uma estranha runa em forma de ameaça, o feiticeiro por sua vez caiu na conversa e retirou uma pequena adaga colocando no pescoço do estranho; então o último apenas riu da reação e desapareceu numa estranha parede mágica*.
Parede mágica = Tradução livre para magic wall.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação