Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: O Morte Súbita

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Bom, quero ver o que vai acontecer agora que eles estão a caminho de Carlin. Se eu fosse o Wilson não teria tanta certeza de que os outros vão ajudá-lo, e muito menos confiaria tanto no Ellis; mas é isso, tô curioso pra ver o que vai rolar por lá.

A escrita ficou legal, apesar de uns errinhos de pontuação; vejo que isso é o seu maior "vilão" na hora de escrever, já que você dificilmente escreve alguma palavra errada. Dá pra melhorar ainda, mas vc tá mostrando uma boa evolução, então continue! xD

Estarei aguardando pelo próximo, abraço!
    Meu maior sem dúvidas, eu tento concertar o máximo isso; mas, a pontuação me traí direto.

Quanto ao enredo, agora irá começar realmente a treta, tudo foi culminando a esse ponto.

Apenas isso que posso dizer. Abraços.

Spoiler: Capítulo 14 - Todos os caminhos levam a Carlin.

- - - Atualizado - - -

Bom, vim aqui apenas para deixar um comunicado. Acabou o projeto da história, e também minha participação na seção.

Isso se deve ao meu próprio juízo de minha participação na seção, que nos últimos dias cada vez mais me ficava claro, que eu parecia um peixe de bicicleta. (sem ironia)

Agradeço aos que leram, e principalmente ao Edge por ter acompanhado até aqui. Inclusive deixo aqui um pedido de desculpas, por não poder firmar com o prometido da disputa roleplay.

Então é isso, vlw flw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nedless; 17-11-2016 às 11:20.

Registro
    13-04-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não desista, amigo.

A plateia é volúvel e volátil ela vai e vem

E para você construir seu estilo é preciso prática.

Com o tempo sua escrita evoluirá e fluirá que é uma beleza.

Prossiga com o seu projeto. Insista.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assino embaixo do comentário do Glauco, cara.

Estava ansioso pra ver como sua escrita e seu enredo iriam evoluir até o final da história, e reforço que você está melhorando a cada capítulo. Este, por exemplo, foi ótimo; vi bem menos erros de pontuação, e isso deixou a leitura muito mais agradável, além de focar a atenção do leitor nos pontos positivos da sua escrita. A letra da musica encaixou legal no texto, e dei umas risadas com o Ellis e com a Melinda.

Se o problema for a falta de comentários, cara, não posso negar que isso desanima um pouco mesmo. Porém, isso não quer dizer que a história está chata, pelo contrário: eu estou gostando muito, e tenho certeza que outros também estão, mesmo não comentando aqui.

Enfim, peço que reconsidere a decisão e dê mais uma chance pra história (e pra seção). Vou viajar esse final de semana, e espero voltar aqui na segunda e saber que você não desistiu.

Abraço!
    Son of a submariner!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Some não

A prática faz com que a gente evolua sempre; nem sempre os textos saem como a gente quer, mas é insistindo que há uma melhora. Por favor, reconsidere

Eu andei beeeem sumida daqui por conta da RL (e isso me entristece muito) e não gostaria de ver mais um membro sumir =(

O melhor dessa seção é a possibilidade de crescer. Eu me ausentei daqui por um ano, na mesma época em que dei retired no Tibia, e voltei quando senti vontade. Foi tipo, eu acordei e... eu quis escrever de novo. Às vezes vc precisa de um afastamento pra vc, mas gostaria MESMO que não fosse permanente. Não suma pfvr =(

Estou aqui se precisar. Estarei sempre por aqui.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não desiste não

Leia alguns livros de fantasia para se inspirar tipo os Do Senhor dos Aneis ou As Crônicas de Narnia

Isso motiva a gente a escrever

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom minha decisão é quase irrevogável, pois nunca foi o problema a seção em si, mas a minha própria avaliação de desempenho.

De fato agradeço a vocês pelas mensagens; entretanto, não acho mais viável continuar, mesmo avaliando como positiva a passagem por aqui. Pois aqui aprendi muito sobre escrita, e mesmo não conseguindo seguir o ritmo dos demais, consegui por 20 posts manter um tópico que pensei que ia morrer nos cinco primeiros.

Então, como vi em um tópico zumbi de 2014 eu acho. Muitos saem e não deixam uma satisfação, entretanto eu pelo menos deixarei o que aconteceria caso o processo continuasse.

Wilson iria para o julgamento, seria liberado para aguardar um próximo em liberdade, pois tinha consigo um pergaminho com sua missão dada pela coroa. Durante o período ele iria ser levado por Ellis para treinar com Carl Johnson (Sim, CJ), que era um guerreiro de Thais que mesmo após salvar a cidade de um ataque de Furys, teve a culpa da destruição da cidade caída sobre si, fazendo o mesmo se esconder no pântano de Venore e sendo conhecido depois disso como o Caveleiro Negro.

Num retorno a Carlin, um plano no qual seria atraído o Ceifador para cidade durante o julgamento, haveria um duelo de Wilson contra a criatura no qual o primeiro triunfaria. E o Clarividente que estava presente conseguiria arrancar as duas mãos de Wilson, entretanto Keylor que era quem se escondia usando esse codename seria morto por Natália. Depois de perder as mãos, Wilson se ve sem utilidade, até que Ellis o traria os punhos de Urgith que retiravam a vida de tudo que tocava (Dai o titulo da história). E Melissa antes de ter uma morte causada por um membro da ordem necromante entregaria a Wilson um par de punhos de ferro.

Depois da morte de Melissa, Ellis voltaria para Darashia com o objetivo de colocar Kha'zel abaixo e drefia respectivamente.

Natália voltaria para o hospital, aonde que sua vida foi totalmente mudada. Wilson agora com os novos poderes iria para Thais buscando justiça, e depois colher os resultados dessa tentativa.

Bom era basicamente essa a história, claro que Jowel e muitos outros teriam seus focos que desviariam do principal para que se durasse a trama. Entretanto como são secundários, não vale a pena colocar nesse post que é direto e objetivo.

Agradeço novamente a todos, e desejo sorte aos remanescentes.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wixsxx DjaDje Ver Post
    Bom minha decisão é quase irrevogável, pois nunca foi o problema a seção em si, mas a minha própria avaliação de desempenho.

De fato agradeço a vocês pelas mensagens; entretanto, não acho mais viável continuar, mesmo avaliando como positiva a passagem por aqui. Pois aqui aprendi muito sobre escrita, e mesmo não conseguindo seguir o ritmo dos demais, consegui por 20 posts manter um tópico que pensei que ia morrer nos cinco primeiros.

Então, como vi em um tópico zumbi de 2014 eu acho. Muitos saem e não deixam uma satisfação, entretanto eu pelo menos deixarei o que aconteceria caso o processo continuasse.

Wilson iria para o julgamento, seria liberado para aguardar um próximo em liberdade, pois tinha consigo um pergaminho com sua missão dada pela coroa. Durante o período ele iria ser levado por Ellis para treinar com Carl Johnson (Sim, CJ), que era um guerreiro de Thais que mesmo após salvar a cidade de um ataque de Furys, teve a culpa da destruição da cidade caída sobre si, fazendo o mesmo se esconder no pântano de Venore e sendo conhecido depois disso como o Caveleiro Negro.

Num retorno a Carlin, um plano no qual seria atraído o Ceifador para cidade durante o julgamento, haveria um duelo de Wilson contra a criatura no qual o primeiro triunfaria. E o Clarividente que estava presente conseguiria arrancar as duas mãos de Wilson, entretanto Keylor que era quem se escondia usando esse codename seria morto por Natália. Depois de perder as mãos, Wilson se ve sem utilidade, até que Ellis o traria os punhos de Urgith que retiravam a vida de tudo que tocava (Dai o titulo da história). E Melissa antes de ter uma morte causada por um membro da ordem necromante entregaria a Wilson um par de punhos de ferro.

Depois da morte de Melissa, Ellis voltaria para Darashia com o objetivo de colocar Kha'zel abaixo e drefia respectivamente.

Natália voltaria para o hospital, aonde que sua vida foi totalmente mudada. Wilson agora com os novos poderes iria para Thais buscando justiça, e depois colher os resultados dessa tentativa.

Bom era basicamente essa a história, claro que Jowel e muitos outros teriam seus focos que desviariam do principal para que se durasse a trama. Entretanto como são secundários, não vale a pena colocar nesse post que é direto e objetivo.

Agradeço novamente a todos, e desejo sorte aos remanescentes.
    Só de ter o quase me dá esperanças

Bom, é como eu falei antes: faça aquilo que sentir que é mais certo. Espero continuar vendo seu nome pelo fórum, e agradeço por tudo! Boa sorte para vc também =)

Abraço,
    Iridium.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico decepcionado, mas entendo sua decisão. Não vou ler o que escreveu sobre o que aconteceria na história pq ainda quero vê-la terminada por aqui.

Abraço!
    Son of a submariner!

Tópicos Similares

1. Taverna | Falta de sexo pode provocar morte súbita em mulheres
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 10-01-2012, 13:44
  2. Dormir com chupeta reduz risco de morte súbita
    Por semnome no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 12-12-2005, 02:06
  3. Depois da morte...
    Por Dragon Dark no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 02-10-2004, 03:08
  4. BELAS PAISAGENS???SÓ VEJO MORTE E PODER!!!
    Por rosbaldino no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2004, 20:08
  5. Cade as mortes da bubble
    Por Aioria no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 23-09-2004, 20:38

Permissões de Postagem