Olá a todos, agradeço por acompanharem e pela história passar os 500 views, e também pelo recorde de comentários! Sem mais demora está ai a primeira parte do capítulo 7, mas antes as respostas aos comentários.
Spoiler: Respostas
Estou no aguardo, e quando for editado respondo no próximo post.(Estou sofrendo para acompanhar a da Iri, e do Carlos também.)
Bom agradeço primeiramente por acompanhar, e também pelos elogios a minha história que de fato ajudam bastante, mas realmente espero ver onde poderia melhorar. Pois nesses dois últimos capítulos meu corretor bugou, e você perceberá que aumentará o número de erros nesses, então algumas críticas principalmente quanto a erros ortográficos e tal seriam bem aceitas.Olá Wix, como vai?
Li até o capítulo 4 - Reunião, e posso dizer que foi um leitura agradável até então (tirando alguns detalhes técnicos aos quais comentarei sobre futuramente, pois agora estou sem tempo). A personagem Naomi, principalmente em sua primeira aparição, instantaneamente me lembrou do "Montanha" do game of thrones versão female, o que me arrancou um sorriso. Não sei se você já tem o enredo pronto, mas sejá lá qual for, tem futuro - mas cuidado para não se perder em meio a tantas possibilidades. Enfim, continuarei a história e depois que eu terminar tudo postado até então, dou meu parecer final. Há braços! (nao pera) Abraços! (agora sim)
Quanto a comparação a GoT, me desculpe nunca vi um capítulo (sim, vivo na bolha), mas fico feliz de ter gostado!
Um dos meus maiores medos é me perder, por isso estudo criar um spin-off dessa história, que abordará algumas coisas que deixei passar, e complementar essa em alguns outros pontos. Bom é isso, e espero o seu parecer final!
Tudo bem sem problemas, eu também reduzi um pouco as postagens (virando noites estudando para concurso). Agradeço pelos elogios, e assim como falei com o @Mano Mendigo, espero sim alguns desses toques técnicos quanto a escrita, pois realmente eu tenho certa dificuldade, e seria algo que pode me ajudar até mesmo fora do tópico!Saudações!
Desculpe a demora homérica em comentar aqui... A facul pegou pesado, e acabei ficando sem tempo para passar aqui, ler e comentar. Estou revisando tudo, e estou encantada com sua história e o andamento dela. Os comentários quanto à parte técnica já foram feitos pelo @Mano Mendigo, @CarlosLendario e o @Senhor das Botas, e sinto que não teria muito mais a a acrescentar.
No mais, aguardo o próximo e, dessa vez, demorarei menos em meu retorno a esse tópico.
Abraço,
Iridium.
Spoiler: Capítulo 7 – Laços. (Parte 1).Capítulo 7 – Laços. (Parte 1).
Narrado por Natália Azimov.
Seria um presente dos deuses? Dificilmente. Eles jamais iriam desejar que seus filhos se acomodassem em situações como essa, mas independente do motivo, o fato é que eu tenho a certeza de não estar mais sozinha. Diferente dos demais, esse garoto me compreende, talvez até mesmo me conheça melhor que eu, o que posso admitir não ser uma grande façanha, haja vista a confusão que estou envolvida junto a meus pensamentos e memórias.
Durante esse longo período nós conseguimos nos aproximar bastante, mesmo que em meio ao pouco tempo que nós tínhamos, mas eu pude ter tempo para saber o que podia confiar a ele, e ele o que podia confiar a mim. No começo assim como eu senti em mim a dor de sua trajetória, eu percebi o mesmo nele ao contar minhas visões e o quanto aquilo me consumia. E com o decorrer do tempo Wilson dobrou a “Fúria”, sendo assim a “Natália” pode aos poucos ganhar espaço.
Dividimos alguns momentos engraçados juntos, sejam em missões pela coroa, ou até mesmo em treinamentos. Aonde sempre cabia a minha pessoa reparar os estragos feitos pela Naomi, diferente de mim ele nunca tinha uma chance nos treinamentos, mas para ele todo dia era um novo, por mais que terminasse da mesma forma.
Acho que já disse demais de uma só pessoa, antes que pense outra coisa melhor mudar de assunto... Contudo sobre o que mais poderia dizer? Encarcerada, e sem nenhuma novidade além de outras vidas ceifadas, o que alguns teriam prazer em fazer, eu tenho no mínimo nojo de mim mesma. E sempre no fim do dia reflito: Seria esse meu real propósito? Apenas ser um instrumento usado para ceifar aquilo que é vivo? Seja o que for mantenho minha rotina, buscando sempre uma forma de me desvencilhar dessa instituição, e quem sabe um dia conseguir ter uma vida normal longe de toda essa loucura. Que peço aos céus um dia conseguir esquecer.
Narrado por Megan Steward.
Depois de uma abordagem nas terras da coroa, me vem uma grande dúvida: O que fazer com esse homem que prendemos? Encontramos junto a ele um documento que parece ser referente a um oficial da coroa, no qual ele ordena a morte de um homem procurado por Thais(Que o individuo que prendemos matou). Agora o problema reside na motivação do dito clarividente de Thais, em ordenar a prisão desse justiceiro pelos múltiplos assassinatos. E essa anônima autoridade Thaiana deu o exato local no qual seria encontrado o justiceiro. Das duas uma: Ou é uma básica queima de arquivo, pois em Carlin nem mesmo à Thais está enviando os assassinos, todos eles estão sendo executados. Ou então alguns oficiais estão lavando as mãos quanto a seu trabalho, e deixando pequenos mercenários realizar o trabalho mediante uma taxa. Independente de qual seja a verdade, preciso apurar antes de entregar esse individuo a corte.
Contudo só poderei resolver esse problema mais para frente, agora meus olhos devem estar focados na trilha até adentrarmos na minha cidade de jurisdição. Meu medo é desses bandos de saqueadores nos atacarem, pois mesmo que sempre mais fracos eles acabam ganhando por causa do grande numero que trazem. Sem mencionar que estou praticamente sozinha, porque Elizander continua igual a uma criança com suas brincadeiras, mas também o que esperar de alguém que não foi treinado e ainda acha que pode realizar suas fantasias comigo algum dia...
Em falar no demônio de novo ele começa com seu maldito cigarro, que por sua vez emana um cheiro mais estranho que os demais, daqui a pouco começa a lerdeza aflorar mais ainda. Ele sempre fica estranho depois de usar essas coisas, na verdade mais do que o normal dele que já é estranho. Por hora ele continua conduzindo a nossa carruagem, vamos ver que horas começa as brincadeiras de péssimo gosto, o pior é que estamos durante um trabalho e nem assim ele acorda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(Estou sofrendo para acompanhar a da Iri, e do Carlos também.)

Responder com Citação