Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: O Morte Súbita

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos, agradeço por acompanharem e pela história passar os 500 views, e também pelo recorde de comentários! Sem mais demora está ai a primeira parte do capítulo 7, mas antes as respostas aos comentários.

Spoiler: Respostas

Spoiler: Capítulo 7 – Laços. (Parte 1).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda parte do capítulo anterior, e ainda hoje sai a introdução do spin-off dessa história.

Spoiler: Capítulo 7 – Laços. (Parte 2).

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma leitura nos capítulos recentes.

Estou no 3G no momento, e longe de um computador. Mais tarde editarei este post com uns comentários

EDIT:

Cara, curti os capítulos. O seu modo de narrar, como você vai conduzindo as narrativas, notei uma leve melhora. Há ainda como melhorar a narrativa, mas acredito que você melhorará com o tempo, como muitas pessoas (eu lendo meus primeiros textos aqui eu quero dar um tiro em mim mesmo. Só não apago por quê gosto de guardar de recordação )

Tenho gostado como você vem diferenciando cada personagem. Consigo sentir as diferentes personalidades. Venho gostando um pouquinho da Natália Azimov, já que... Sei lá, acho ela mais diferente de todo mundo, e acredito que vai ser uma personagem importante no futuro... Ou não.

Última edição por Senhor das Botas; 04-06-2016 às 01:42.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas.

Spoiler: Capítulo 7 - Laços. (Parte 3)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí, rapaz. Desculpe pela demora em comentar, estive acompanhando os capítulos, só que sem me pronunciar.

Gostei desses últimos capítulos. O seu estilo é um tanto peculiar, visto que os diálogos estão misturados a narrativa. Isso torna-a mais ágil, mas ela é particularmente estranha para mim. No entanto, não ligue, só estou acostumado com um jeito.

Também achei interessante essa última trama envolvendo essa dupla que surgiu do nada e agora esse monstro. Noto também que essa Natalia terá utilidade futuramente e pode vir a ser uma personagem importante, caso ela não acabe morrendo pra esse monstro roxo que surgiu do nada.

Bem, aguardo os próximos.

Citação Postado originalmente por Kaya Mithsay Ver Post
    Só pra uma? EU LEIO SUA HISTÓRIA, ORAS. É muito capítulo, n cheguei nem na metade da sua, nem da Iridium, só a do Dan que to quase la (quase)
    Só posso dizer quem lê pelos comentários, pois eu não olho o tópico o tempo todo. Mas é bom saber que há mais leitores do que imagino na minha história. Espero que alcance logo o ponto atual, já que estou próximo de terminar a primeira parte do livro.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite Wix,

Li tudo hehehe, finalmente!

E cara, a história deu um pulo maior que eu pensasse, de exato três anos.. bem no comecinho. Isso pode ter tirado uma valiosa parte de sua história, que seria as primeiras missões da trupe completa, mas com o spin-off que vc disse que fará (e fez), talvez essa lacuna seja preenchida. E sua narrativa dinâmica é criativa e interessante, porém (pelo menos para mim, que sou hiperativo+++++) eu me perdi em várias partes e tive que voltar. Acho que se as decorrências da história forem um pouco mais descritas e a narração for um pouco menos corrida e mais organizada, esse probleminha (de novo, pode não se aplicar a todos) de confusão possa ser resolvido. No mais cara, apenas pelo fato de você aparentemente ter uma fome de escrita, me deixa mais do que feliz de acompanhar a história e dar meus dois centavos.

There are arms!!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradecendo aos leitores, tanto os que comentam quanto aos sneaky!

Bom estou postando o oitavo capítulo dessa saga, e rumo ao primeiro K de visualizações!!

Spoiler: Respostas.

Spoiler: Capítulo 8 - O ceifador.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai rapaz, perdão pela demora. Parece que o pessoal já esqueceu da seção após eu ficar sem mouse pra usar no PC. (Ainda estou sem, por sinal, to comentando pelo celular)

Gostei do novo capítulo. Vejo que o ceifador é bem superior aos heróis da história, e sinto que ele irá aparecer de novo. E espero que seja de uma forma bem interessante. E juro que teve uma linha em que eu imaginava que todo mundo ia morrer e de alguma forma Wilson conseguiria fugir. Deram bastante sorte.

Aguardo o próximo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Perdoe o afastamento homérico da Seção --- motivos de força maior. Enfim, estou aqui para dizer que gostei bastante dos últimos dois Capítulos; eu gosto de jogadas com a narrativa, mudanças de foco entre personagens. Estou achando muito bacana o desenvolvimento da narrativa como um todo, e espero que você não tenha desanimado, viu?

Aguardando o próximo.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpem pelo desaparecimento, uma coisa muito ruim veio de forma inesperada, e consumiu quase todo o meu tempo desde então. Hoje estou de volta, e de fato meio enferrujado mediante ao longo tempo sem escrever. Então os feedbacks e principalmente as correções serão muito mais que aceitas!

Spoiler: Respostas

Spoiler: Capítulo 9 - O merecido descanso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Falta de sexo pode provocar morte súbita em mulheres
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 10-01-2012, 13:44
  2. Dormir com chupeta reduz risco de morte súbita
    Por semnome no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 12-12-2005, 02:06
  3. Depois da morte...
    Por Dragon Dark no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 02-10-2004, 03:08
  4. BELAS PAISAGENS???SÓ VEJO MORTE E PODER!!!
    Por rosbaldino no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2004, 20:08
  5. Cade as mortes da bubble
    Por Aioria no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 23-09-2004, 20:38

Permissões de Postagem