Olá!

Bom, cheguei agora na história, mas já li ela inteira. Achei muito interessante o enredo que você propôs; esse ponto de explorar o submundo do governo de Thais e de outros lugares é realmente ótimo, já que tira aquela ideia de um poder muito centralizado em um rei -- sendo ele benevolente ou cruel --, tendo em vista que até mesmo uma monarquia possui todo tipo de subdivisão e serviços secretos (muitas vezes mais atuantes que o próprio monarca). Esse fator foi o que mais me atraiu na leitura, e é um ponto que pretendo também abordar na história que estou desenvolvendo na seção.

Quanto à escrita, notei alguns equívocos gramaticais e de pontuação (vírgulas, principalmente), mas não foi nada que atrapalhasse a fluência da leitura, já que o andar da narração desvia quase que completamente a atenção dos erros. O seu estilo de descrever as conversas em meio a narração me soou estranho no começo, mas fui me adaptando conforme avançava nos capítulos, então não é algo a se preocupar.

Enfim, desejo que você consiga superar os problemas pessoais e continue escrevendo, fiquei realmente ansioso para os próximos xD

Abraço!