Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 200

Tópico: Release - Tibia 11

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Gentem... Mas tá lento assim o download, pós-instalação, do jogo assim mesmo? Credo! Fica oscilando entre 8 e 150kbps essa coisa. Tá difícil assim.
    Eu baixei por 2mb/s, foi bem rápido aqui. Talvez seja sua Internet, ou o tráfego mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem em sã consciência irá reclamar das novas funcionalidades do Tibia 11?
    Eu acho fantástico você configurar da sua maneira, da forma que melhor te agrada.

A única coisa que eu reclamo é sobre a movimentação do personagem, tá realmente muito tosco.
    Só isso tenho a reclamar.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como instalo tibia 11 no linux?
    não consigo abrir o client dando 2 cliques

Registro
    26-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tem bot por que o antigo ainda não saio do ar rlx, e ainda bem que não saio pq esse novo cliente é daora e muito melhor só que cheios de bugs o pior é a movimentação em forma de caity que geralmente é usado pelos palys e mages foram os mais prejudicados com isso eu mesmo quase morri umas par de vez aí desisti de jogar mais aí botei meu login e na hora de logar apertei cancel pq estava no antigo foi ai que vi que o velho ainda funcionava pensei ufa ainda a esperança!!! Mas prefiro que corrijam os erros de movimentação pelo TC!

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não testei por muito tempo, contudo, deixo aqui meu breve relato para àqueles que jogam com o Flash Client.

Creio que, quem joga com TFC e vai migrar para o Stand Alone 11.0, busca performance e estabilidade. No meu caso, que jogo em uma máquina simples, sem placa de vídeo a performance melhorou, só não tive oportunidade de fazer hunts e ir a locais com muitos chars para ver como fica o FPS.

Estabilidade ainda é cedo e prematuro fazermos essa análise com alguns bugs ocorrendo.

Agora, para quem tá acostumado com alguns "mimos" do Flash Client, sente um pouco. Tudo bem que duas principais funções já foram implementadas (na minha opinião): As Hk's e WASD.

Contudo, ainda falta um pouco, como por exemplo, HK's por ícones, layout tela totalmente customizável, canais de chat como no TFC, layout do Market, dentre outras "cozitas mas".

É que o costume é phoda!

Não é nada que prejudique o game play e a readaptação é fácil.

Por fim, sugiro para aqueles que vão migrar do TFC para a nova versão do Stand Alone, que procurem hunts mais suaves até a readaptação completa, principalmente da memória com as HK's.

Como só estou treinando e fazendo Market, e estabilidade é uma prioridade para mim, ainda vou continuar com o TFC até essa nova versão ficar mais robusta e segura.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Eu baixei por 2mb/s, foi bem rápido aqui. Talvez seja sua Internet, ou o tráfego mesmo.
    Não pode ser o tráfego, porque até a essa hora está ridículo de lento, chegando a dar 1kbps. Enquanto isso, qualquer outro teste que faço - inclusive o Download do client 10.98 - bate os 2mb fácil. Complicado! ;/
    Última edição por Elfo; 14-09-2016 às 05:17.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    21-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, honestamente, meu notebook é defasado, sinto lag ao entrar no jogo com o Cliente 11, fechei, baixei o 10.98 e estou jogando... quando tirarem essa opção eu paro tb. No meu caso é falta de hardware mesmo.
    1.- Dont Trust Anyone.
    2.- The Friendship And Loyalty Dont Exist.
    3.- High lvl Doesnt Mean its a Good Player.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Não testei por muito tempo, contudo, deixo aqui meu breve relato para àqueles que jogam com o Flash Client.

Creio que, quem joga com TFC e vai migrar para o Stand Alone 11.0, busca performance e estabilidade. No meu caso, que jogo em uma máquina simples, sem placa de vídeo a performance melhorou, só não tive oportunidade de fazer hunts e ir a locais com muitos chars para ver como fica o FPS.

Estabilidade ainda é cedo e prematuro fazermos essa análise com alguns bugs ocorrendo.

Agora, para quem tá acostumado com alguns "mimos" do Flash Client, sente um pouco. Tudo bem que duas principais funções já foram implementadas (na minha opinião): As Hk's e WASD.

Contudo, ainda falta um pouco, como por exemplo, HK's por ícones, layout tela totalmente customizável, canais de chat como no TFC, layout do Market, dentre outras "cozitas mas".

É que o costume é phoda!

Não é nada que prejudique o game play e a readaptação é fácil.

Por fim, sugiro para aqueles que vão migrar do TFC para a nova versão do Stand Alone, que procurem hunts mais suaves até a readaptação completa, principalmente da memória com as HK's.

Como só estou treinando e fazendo Market, e estabilidade é uma prioridade para mim, ainda vou continuar com o TFC até essa nova versão ficar mais robusta e segura.
    Estou passando por essa adaptação cara! kkkk
    E to indo por esse caminho, hunts tranquilas para adaptar.

Além de dar um trabalhinho a mais que no Flash pra aditar a HK, a barra de vida e mana são MUUUUUITO pequenas na tela do char e ficar olhando lá em cima dos equips é triste.
    Outro ponto que estou sofrendo é que no flash o botão pra virar o char é SHIFT e agora no Tibia 11 é o CTROL. Isso está sendo bem chato kkkkkk quase morri diversas vezes por errar as magias ontem

Ps. não achei opção para mudar esse botão de virar o char.
    Se tiver, alguém me avise, por favor.
    Última edição por Skunky; 14-09-2016 às 08:19.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué?

Não tenho tantas reclamações do Tibia 11 em si. Mas isso ocorreu comigo agora cedo.
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum bot funciona na versao 11 morreu todos os tipos de bots existentes, os que ainda funcionam é por causa do antigo cliente 10.98 que só atualizaram, quando cip interrar o cliente antigo, só digo uma coisa...

Bem vindo a nova era do Tibia, e bom jogo a todos e paz.

Publicidade:

http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [Diversos] Tibia 11.0
    Por emulovsun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2016, 11:53
  3. TIBIA 11.0 SERIA O FIM DOS BOTS?