Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nem sempre cara, um dos antigos bots que foi free por um bom tempo, e tinha um numero razoável de usuários, era de um garoto de 17 anos!
Mas realmente, não é algo fácil que qualquer um que fuce vai conseguir fazer, é uma programação de baixo nivel pelo que entendo, aparentemente utilizando C++
Se alguém souber mais e poder me corrigir, agradeço !
Copyright ©1990 - 2018
Coloquei na posição zero e melhorou bem, mas ainda continua dando umas travadinhas na hora de mudar de direção,
daí pra piorar vc resolve entrar na versão 10.98, só pra comparar e vê o char rodando liso liso....![]()
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
"De modo a resolver o problema dos "passos extras" ao pressionar um botão para andar, o que dizia respeito principalmente aos personagens de alto nível, uma nova opção foi adicionada ao menu de opções. Com o Keyboard Delay (atraso de teclado) você será capaz de ajustar o atraso de suas tecladas no menu de opções. O atraso padrão foi configurado para 250ms, sendo 0ms anteriormente."
sendo 0ms anteriormente.
sendo 0ms anteriormente.
Antes da mudança o padrao do cliente tava 0ms, ai eles colocaram agora a opçao pra quem sentir problema aumentar esse numero, ai vcs poe 0 e dizem que ta melhor que antes. o.0
se vc colocar 0 na barra vai tar = era antes.
Última edição por krustt; 15-09-2016 às 18:06.

Agora cheguei em casa e dei uma conferida melhor no cliente e vou dizer o seguinte:
tirando o lag de andar que é meio merda, tá sensacional. Coloquei as hotkeys principais em volta do WASD e cara, nao preciso mover a mão dali.
Q=mp
E= exura ico
space = UHP
F=Exori
R= exori gran
C=exori hur
ta mt dhr isso
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Não vai ter bots? Não me faça rir. O client antigo está funcionando normal, com os robocops nas caves, e não dou 3 dias pra fazerem o bot compatível com a versão 11. Parece que o povo não entende que o bot já faz parte do Tibia há muito tempo, e não tem como mais extinguir ele.
Quando clico com o mouse em um local da tela, o personagem da um passo, para por cerca de um segundo e só então caminha até onde eu cliquei. Na versão 10 não ocorre o problema. Já tentei mudar o keyboard delay e não resolveu...
Alguém já passou por isso?
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/

Boa noite, meu cliente de tibia 10.98 entra normalmente, mas quando tento entrar no 11 ele demora para carregar e aparece "socket operation timed out"
alguem tem idéia do que é?

Procurei nas Hotkeys aqui e não achei. Gostaria de saber se é possivel configurar para atacar os monstros que aparece na tela com alguma tecla (eu escolheria a tecla TAB como HK) com o chat off
Seria muito massa. Ai se aparece mais de 1 monstro, vc vai apertando TAB pra selecionar o que vc quer que ataca primeiro. O jogo ficaria 90% definitivamente na mão esquerda. Mouse só serviria pra abrir corpo/pegar loot
Estou usando agora, e única coisa que tive problema parcialmente é em relação a travadinha quando você tenta mudar de direção.
Por exemplo, você está andando pro lado >>>>>> e ai você quer ir pra cima /\ fazendo da mesma forma que você fazia no client antigo, ele dá uma travada.
Do contrário, está sensacional. Mudei todas as minhas hotkeys, agora só falta acostumar e treinar meu cérebro, porque vire e mexe to botando a mão nas HK's antigas.