Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 108

Tópico: Novos Produtos Disponíveis na Store

Registro
    24-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    CipSoft tá fazendo o que ela deveria fazer: lucrar ou pelo menos pagar as despesas (só não sei se essa é a melhor forma, vamos saber no futuro)
    Convenhamos, a CipSoft não vai falir tão cedo, e isso, se acontecer.

Essa mudança não me afeta, e pasmem, poderia ser pior. 50% de boost por 1h? Menos mal! Imagina se fosse double XP o dia inteiro?
    Só acho que não deveria vender por TIBIA COINS.

Não é a hora de parar de jogar Tibia apenas por isso.
    E o preço dos boosts aumenta conforme vão sendo adquiridos durante o dia... Acho que muitas pessoas (nem chamo de jogadores, pois muitos nem sequer jogam mais provavelmente) que criticam, nem devem ter entendido o funcionamento completamente. Apenas devem ter lido "XP Boost" e já foram correndo comentar a anuncio oficial no fórum.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    O conversor é besteira comprar, só pode trocar 500 vezes, não recupera nem o investimento de 50k+ (5 coins)
    Conversor só acaba valendo a pena para o pessoal que caça monstros que dropam platinum coins... e só vale a pena se considerar o valor total de 500 montes de p coins, mas em questão de praticidade não é muito vantajoso não.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Pow só eu q senti vontade de comprar e não tô crucificando a cip por isso ?

Essas xp bonus aí só compensam se vc tiver no voucher + fds de double + hora verde + esse boost comprado e 2 red bull gelada do lado, tirando isso eu não vejo motivos pra alguém sair comprando isso, pelo menos no market do jogo, só por fora que valeria 1 pouco a pena.

Citando 1 exemplo de Honera, coin a venda lá tá 11.971, pra brincar feliz na primeira hora, tu já gastou 359.130, e isso só aumenta exponencialmente.
    Segunda hora sairia a bagatela de 538.695.
    Terceira hora: 1.077.390.
    Quarta hora: 2.122.380
    Quinta hora: 4.244.760

O cidadão que deixar a stamina bater 42 horas, pra caçar 2 horas de double xp, e mais 3 horas com 50%, vai desembolsar a bela quantia de 8.342.355.
    Não vejo isso como algo a ser abusado diariamente, não as 5 horas pelo menos.

Pessoal devia se preocupar mais com a bp da hermione pra por gold dentro, logicamente essa bosta só ajuda botter, tudo bem que pelo mercado de Honera isso sairia em torno de 10.611.900, mas isso o bot pega rapidinho, fora o conversor de gold né, larga os fi da mãe em 1 lugar easy e eles enchem o rabo de gold, eo conversor pra platinum e crystal custa 5 coins, ou 58.955 gold.

Agora passando isso pra valores reais, pra pessoa ter as 5 horas de bonus no mesmo dia ela vai desembolsar 705 coins, o pack de 750 coins sai por 91 reais, quem é louco de sair gastando 91 reais assim p aloprar com 2 horas de double e 3 de bonus ?
    Eu particularmente se tivesse coins sobrando eu gastaria algumas vezes 1 horinha ali quando fosse fazer alguma hunt que realmente batesse uma xp violenta, mas só de pensar em quase 360k em coins pra fazer essa brincadeira, já desanima de pegar isso.
    Quem dera todos fizessem uma analise da mesma maneira que você fez... Os custos são muito altos para trazer uma diferença significativa. O preocupante é o aumento de botters para financiar isso, mas botters são outro problema, que deve ser combatido de forma direta e não indireta, que seria o caso de não criar boosts para assim, não atrair pessoas de má fé a usarem os robozinhos.

Até agora foram poucas as críticas construtivas para a não criação dos boosts que vi. O argumento mais comum é o "P2W", mas não vejo como sendo Pay to win se o que você esta pagando apenas vai ser um atalho, e não simplesmente te deixar tão forte, a ponto de que uma pessoa jogando sem atalhos, jamais conseguiria ser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    O conversor é besteira comprar, só pode trocar 500 vezes, não recupera nem o investimento de 50k+ (5 coins)

Hoje, qualquer hunt dropa platinum coins. Juntando com a bolsa de gold, os caras não saem mais da hunt.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Hoje, qualquer hunt dropa platinum coins. Juntando com a bolsa de gold, os caras não saem mais da hunt.
    Sai sim, em 2 horas no máximo os potions acaba e já era a hunt. Lembrando que a bolsa não é um buraco negro, então tbm se pegar muitas coins vai ficar sem cap

Registro
    28-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o tibia br fizer um ot eu jogo nele

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mimi agora.

Está dentro do padrão, tibia sempre foi P2W desde o inicio, quando quem é P.A tem inúmeras vantagens sobre quem é free, comunidade ja começa errado aqui.
    Segundo, esse negocio do "XP BOOSTER" ta mais para um tiro no é para quem compra levando em conta o preço das coins não sera nada barato ainda mais que toda vez que você compra o preço vai dobrando...

Tem varias restrições e não da para abusar.

Para mim está okay.
    ----------------------------------------------------------
    Varios "OTs" ja usam esse recurso de "donate" e ninguém chora por lá, mas no original não pode né? hipocrisia, eles não estao vendendo itens "P2W", mais sim itens de auxilio, para quem não tem muito tempo.

Se tem oferta, é porque tem uma demanda, ninguém vende seu peixe se não tiver quem comprar, foi inserido porque a maioria pediu, e não porque a minoria não quer.

Cip está seguindo o ritmo dos players, antes de falarem besteira, qualquer culpa que tiver sobre isso é do próprio player.

Publicidade:

http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo futuramente mais um item a ser adicionado: Potion pra aumentar a stamina!

Imagina o quanto seria lucrativo pra CIP se um jogador, utilizando Tibia Coins, fosse numa hunt e, não se preocupando tanto com drop de itens, utilizasse a compra de potions com Coins e stamina com Coins (só supondo). O cara realmente poderia ficar lá infinitamente.

Uma coisa a CIP disse certa, já existem dezenas de outros MMOs que vendem poções ou itens para aumentar a exp ganha por um determinado tempo. O Tibia realmente durou bastante sem ter esse item.

E conforme falaram, pra mim serve apenas pra pessoas que querem rushar, como por exemplo, durante um evento de exp em dobro. Pois como só dura 1 hora, o cara tem que ser muito rico pra bancar 5 horas e caçar em um local que drop algo pra reaver essa grana.

A bolsa de dinheiro ainda estou curioso e sem entender muito sua finalidade. Como eu raramente pego grana que dropa, tanto faz pra mim.

E por fim a funcionalidade de mudar gold pra platinum e pra cristal, achei bem ridículo cobrarem por isso. Mas como sempre, vai ter zé mané comprando.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    02-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Pow só eu q senti vontade de comprar e não tô crucificando a cip por isso ?

Essas xp bonus aí só compensam se vc tiver no voucher + fds de double + hora verde + esse boost comprado e 2 red bull gelada do lado, tirando isso eu não vejo motivos pra alguém sair comprando isso, pelo menos no market do jogo, só por fora que valeria 1 pouco a pena.

Citando 1 exemplo de Honera, coin a venda lá tá 11.971, pra brincar feliz na primeira hora, tu já gastou 359.130, e isso só aumenta exponencialmente.
    Segunda hora sairia a bagatela de 538.695.
    Terceira hora: 1.077.390.
    Quarta hora: 2.122.380
    Quinta hora: 4.244.760

O cidadão que deixar a stamina bater 42 horas, pra caçar 2 horas de double xp, e mais 3 horas com 50%, vai desembolsar a bela quantia de 8.342.355.
    Não vejo isso como algo a ser abusado diariamente, não as 5 horas pelo menos.

Pessoal devia se preocupar mais com a bp da hermione pra por gold dentro, logicamente essa bosta só ajuda botter, tudo bem que pelo mercado de Honera isso sairia em torno de 10.611.900, mas isso o bot pega rapidinho, fora o conversor de gold né, larga os fi da mãe em 1 lugar easy e eles enchem o rabo de gold, eo conversor pra platinum e crystal custa 5 coins, ou 58.955 gold.

Agora passando isso pra valores reais, pra pessoa ter as 5 horas de bonus no mesmo dia ela vai desembolsar 705 coins, o pack de 750 coins sai por 91 reais, quem é louco de sair gastando 91 reais assim p aloprar com 2 horas de double e 3 de bonus ?
    Eu particularmente se tivesse coins sobrando eu gastaria algumas vezes 1 horinha ali quando fosse fazer alguma hunt que realmente batesse uma xp violenta, mas só de pensar em quase 360k em coins pra fazer essa brincadeira, já desanima de pegar isso.
    Em um mundo sem botters isso seria perfeitamente aceitável, o problema que um doente mental ai com 5 conta logada 24h por dia caga gold, ai você vai ver oque é power level, no ponto de vista da CIP ela fez certinho, explorando a galera enquanto há tempo.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    1000 reais em Tibia Coins não compra nem a armação do chapeuzinho do Ferumbras

Mas sim, concordo, muita grana que tá no Tibia hoje é completamente suja, proveniente tanto de botting infinito quanto estelionatos.
    1k reais da 100kk mais ou menos, tem cara que tem isso em maker, isso estrago demais.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonaswind Ver Post
    A cip quer quintuplicar minha fazenda ?! kkkkkkkk

imagina isso multiplicado por 20....isso eh soh o que fica na minha mao, jaja vamos pelo menos dobrar isso ai rapidin
    isso só vai aumentar o nosso poder nos randoms, a transfer que cobramos 10k/level vai subir pra 30, wz é fechada com 999 mc, taxa dos randoms e academy...services e todas hunts hl profit sao fechadas tbm, o que da de lv 300 tendo que caçar behe num ta escrito.
    Eu soh tenho que agradecer a galera do "isso não me afeta" valeu por deixar a cip colocar essas maravilhas, por vender seus creatures e items pra nossos tobs market, por vender seus tibia coins pra gente.
    Bora farmar outro cruze ??
    E daqui a pouco vai ter só vcs no jogo, é nesse momento que vcs perdem
    Última edição por Skiann Torphyx; 24-08-2016 às 15:14.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Beethoven ainda estivesse vivo, ele iria vir de sua grandeza, e criar a sua nova sinfonia, "mimi".

Publicidade:

http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Permissões de Postagem