Postado originalmente por
Bebelino
CipSoft tá fazendo o que ela deveria fazer: lucrar ou pelo menos pagar as despesas (só não sei se essa é a melhor forma, vamos saber no futuro)
Convenhamos, a CipSoft não vai falir tão cedo, e isso, se acontecer.
Essa mudança não me afeta, e pasmem, poderia ser pior. 50% de boost por 1h? Menos mal! Imagina se fosse double XP o dia inteiro?
Só acho que não deveria vender por TIBIA COINS.
Não é a hora de parar de jogar Tibia apenas por isso.
E o preço dos boosts aumenta conforme vão sendo adquiridos durante o dia... Acho que muitas pessoas (nem chamo de jogadores, pois muitos nem sequer jogam mais provavelmente) que criticam, nem devem ter entendido o funcionamento completamente. Apenas devem ter lido "XP Boost" e já foram correndo comentar a anuncio oficial no fórum.
- - - Atualizado - - -

Skiann Torphyx
O conversor é besteira comprar, só pode trocar 500 vezes, não recupera nem o investimento de 50k+ (5 coins)
Conversor só acaba valendo a pena para o pessoal que caça monstros que dropam platinum coins... e só vale a pena se considerar o valor total de 500 montes de p coins, mas em questão de praticidade não é muito vantajoso não.
- - - Atualizado - - -

Luck the Mage of Darkness
Pow só eu q senti vontade de comprar e não tô crucificando a cip por isso ?
Essas xp bonus aí só compensam se vc tiver no voucher + fds de double + hora verde + esse boost comprado e 2 red bull gelada do lado, tirando isso eu não vejo motivos pra alguém sair comprando isso, pelo menos no market do jogo, só por fora que valeria 1 pouco a pena.
Citando 1 exemplo de Honera, coin a venda lá tá 11.971, pra brincar feliz na primeira hora, tu já gastou 359.130, e isso só aumenta exponencialmente.
Segunda hora sairia a bagatela de 538.695.
Terceira hora: 1.077.390.
Quarta hora: 2.122.380
Quinta hora: 4.244.760
O cidadão que deixar a stamina bater 42 horas, pra caçar 2 horas de double xp, e mais 3 horas com 50%, vai desembolsar a bela quantia de 8.342.355.
Não vejo isso como algo a ser abusado diariamente, não as 5 horas pelo menos.
Pessoal devia se preocupar mais com a bp da hermione pra por gold dentro, logicamente essa bosta só ajuda botter, tudo bem que pelo mercado de Honera isso sairia em torno de 10.611.900, mas isso o bot pega rapidinho, fora o conversor de gold né, larga os fi da mãe em 1 lugar easy e eles enchem o rabo de gold, eo conversor pra platinum e crystal custa 5 coins, ou 58.955 gold.
Agora passando isso pra valores reais, pra pessoa ter as 5 horas de bonus no mesmo dia ela vai desembolsar 705 coins, o pack de 750 coins sai por 91 reais, quem é louco de sair gastando 91 reais assim p aloprar com 2 horas de double e 3 de bonus ?
Eu particularmente se tivesse coins sobrando eu gastaria algumas vezes 1 horinha ali quando fosse fazer alguma hunt que realmente batesse uma xp violenta, mas só de pensar em quase 360k em coins pra fazer essa brincadeira, já desanima de pegar isso.
Quem dera todos fizessem uma analise da mesma maneira que você fez... Os custos são muito altos para trazer uma diferença significativa. O preocupante é o aumento de botters para financiar isso, mas botters são outro problema, que deve ser combatido de forma direta e não indireta, que seria o caso de não criar boosts para assim, não atrair pessoas de má fé a usarem os robozinhos.
Até agora foram poucas as críticas construtivas para a não criação dos boosts que vi. O argumento mais comum é o "P2W", mas não vejo como sendo Pay to win se o que você esta pagando apenas vai ser um atalho, e não simplesmente te deixar tão forte, a ponto de que uma pessoa jogando sem atalhos, jamais conseguiria ser.