Página 43 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim que lançou ontem, durante uma aula de Algoritmos 2, praticamente acabou a aula. Faculdade de TI sabem como é né... Todo mundo jogando. Minha faculdade até agora contei 4 ginásios e 9 pokestops, assim que lançou já tinha Snorlax, Arcanine e Dragonite nos ginásios. Triste. Eu to jogando bem de leve, to com uns 23 pokemons até agora, perto de casa só tem 1 pokestop e quase não aparece pokemon. Sou preguiçoso demais a ponto de dar role, então de madrugada quando tiver sem ninguém na rua vou sair devagar de carro e fazer a limpa.

Além da dica de guardar stardust e evoluir pokemon só nas candy, tem alguma outra? To "manjando" do jogo mas só naquele conhecimento empírico né, não li nem vi nada a respeito. E alguém pode me explicar direito esse negócio de IVs que boiei completamente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Sim, enquanto maior o level maior o range de CP dos pokemons que você pode capturar mas, você pode tar level 20 e encontrar pokemon de CP 50.

Quando lançou no Brasil, muita gente que estava de cheat começou a jogar aqui. Como o cara tá as 6:00 em nova iorque e as 6:01 em são paulo? Ele veio num teleporte? Logo que lançou tirei foto de vários ginásios e fiz o report.
    Aí tudo bem, mas tem muitos que esperam 12-24hrs off pra depois aparecer aqui.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Aí tudo bem, mas tem muitos que esperam 12-24hrs off pra depois aparecer aqui.
    Mesmo assim não custa nada fazer o report. É igual no tibia, você sabe que não vai dar em nada, você reporta 1000 se 1 desses 1000 forem banidos, pelo menos alguma coisa melhorou.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Mesmo assim não custa nada fazer o report. É igual no tibia, você sabe que não vai dar em nada, você reporta 1000 se 1 desses 1000 forem banidos, pelo menos alguma coisa melhorou.
    É bom reportar, mas o problema é bem mais grave que no Tibia, dada a quantidade de jogadores. Bom, pelo menos tem lvl cap né, quando todo mundo chegar no lvl 40, daqui 1 ou 2 anos, o jogo vai melhorar.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    É o mínimo de RAM que eles colocaram nos requisitos oficiais, 1GB RAM até roda mas como você mesmo disse não vai 100%.
    Será o jeito mesmo trocar o celular, as travadas atrapalham na precisao do arremeço das pokebolas, fora que perdi um horsea que apareceu e nao consegui clicar a tempo...

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu cel tem 1GB mas ta rodando liso. Moto E 2ª Geração.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To deixando pra evoluir meus pokemons que tenham CP 55 ou superior. Meu time está: Pinsir 148 cp, Raticate 135 cp, pidgeotto 115 cp, eevee 105 cp, bulbasaur 89 cp, venomoth (selvagem, nao peguei venonat ainda) 78cp

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Meu cel tem 1GB mas ta rodando liso. Moto E 2ª Geração.
    Xperia Ultra Dual T2 no android Lollipop...

Tirei a musica e pus no modo de economia de bateria, ajudou mais ainda ta estranho. Dou uma reiniciada as vezes, pra melhorar a velocidade.
    Alias esse modo de economia tira alguma função do jogo? Meu medo é esse troço ativado e quando eu desligo a tela o aplicativo dorme e meus passos nao contarem para os ovos...
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Assim que lançou ontem, durante uma aula de Algoritmos 2, praticamente acabou a aula. Faculdade de TI sabem como é né... Todo mundo jogando. Minha faculdade até agora contei 4 ginásios e 9 pokestops, assim que lançou já tinha Snorlax, Arcanine e Dragonite nos ginásios. Triste. Eu to jogando bem de leve, to com uns 23 pokemons até agora, perto de casa só tem 1 pokestop e quase não aparece pokemon. Sou preguiçoso demais a ponto de dar role, então de madrugada quando tiver sem ninguém na rua vou sair devagar de carro e fazer a limpa.

Além da dica de guardar stardust e evoluir pokemon só nas candy, tem alguma outra? To "manjando" do jogo mas só naquele conhecimento empírico né, não li nem vi nada a respeito. E alguém pode me explicar direito esse negócio de IVs que boiei completamente?
    Eu vi esse post num grupo do Facebook, dando dicas básicas para os jogadores (desde problemas de instalação até dicas de xp/evolução), talvez algo te ajude:

P: Como consigo candy?
    R: Cada Pokemon capturado da 3 Candy e se vc transferir fica 4. Pokemon de ovo da mais candy, n sei quanto

P: COMOFAS pra subir de level rápido?
    R: Capturando Pidgey, Weedle e Caterpie, esses pokémons evoluem com 12 Candy, logo 4 Pidgey = Evolução = 500 XP. Caso vc use um lucky EGG ele dobra seu XP, então guarde pra evoluir vários pokémons de uma vez

P: Tem uma forma pra saber como o pokémon é forte tirando o CP ou a força de seu ATK ?
    R: https://pokemon.gameinfo.io/tools/iv-calculator
    Esse site calcula os IV do pokémon, que basicamente são status secretos, normalmente pokémons de ovos são melhores que os capturados

P: To sem pokebolas ou itens, COMOFAS pra ter mais de forma prática ?
    R: O ideal é vc fazer uma rota que tenha muitos pokestop, assim vc pega bastante coisa

P: Mas no meu bairro de merda não tem NADA, COMOFAS?
    R: https://support.pokemongo.nianticlab...1968408-Repor…
    Tire um print do seu local vazio e mande pra Niantic nesse link acima clicando em ''Request removal of a PokéStop or Gym'' e em ''Additional info/reason for your request'' vc pede pokestop e ginasio perto de vc
    Tem isso no link "Please note, we are currently not accepting submissions for new PokéStops or Gyms.''
    Tente do mesmo jeito, um amigo tentou e disse que apareceu alguns perto dele

P: Quero dominar altos ginásios mas tem trapaceiros nele, COMOFAS?
    R: https://support.pokemongo.nianticlab.../requests/new…
    Nesse link vc reporta tirando print do jogador e mandando pra Niantic

P: continuo querendo dominar ginasios mas sou muito fraco...
    R: o ideal é esquecer ginásios até o lvl 20, até lá não use stardust em pokémons, só evolua mesmo

P: Meu dispositivo não é compatível, COMOFAS AGAIN 2.0 ?
    R: http://www.apkmirror.com/apk/niantic-inc/pokemon-go/
    Nesse lindo site tem os apk pra vc testar, as vezes a play store ta de sacanagem com o mestre pokémon e claro quando atualiza o jogo o mesmo acontece com o site, tanto que foi ele que lançou o primeiro apk quando saiu o game

P: Uso Fake GPS... E ai ?
    R: Cara, o ideal é vc ficar longe de ginásio, assim vc n tira a chance dos caras que correm atras de pokémon e não é banido ^^

P: Tem alguma formula pra achar pokemon raro?
    R: O Ingress, outro jogo da Niantic que tem o mesmo conceito de realidade aumentada, tem lugares com "massa exótica", reza a lenda que lá vc pode achar pokemons raros
    Bom acho que por enquanto é isso, vlw pela atenção, vou editando com suas dicas ou se eu lembrar de algo rs
    http://mapapokemongo.com Nesse site tem as localidades de pokestop ou ginasio
    https://pokevision.com Nesse tem onde fica os pokemons (OFF infelizmente)

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de pegar um Evee e um Miau.

É bom aumentar o poder deles antes de evoluir ou é melhor evoluir primeiro?

E pra que serve o ovo que a gente pega nos pokestops?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    To deixando pra evoluir meus pokemons que tenham CP 55 ou superior. Meu time está: Pinsir 148 cp, Raticate 135 cp, pidgeotto 115 cp, eevee 105 cp, bulbasaur 89 cp, venomoth (selvagem, nao peguei venonat ainda) 78cp

- - - Atualizado - - -

Xperia Ultra Dual T2 no android Lollipop...

Tirei a musica e pus no modo de economia de bateria, ajudou mais ainda ta estranho. Dou uma reiniciada as vezes, pra melhorar a velocidade.
    Alias esse modo de economia tira alguma função do jogo? Meu medo é esse troço ativado e quando eu desligo a tela o aplicativo dorme e meus passos nao contarem para os ovos...
    O modo de economia de bateria tem uma função só. Com ela ativada, tu vira o celular de cabeça pra baixo, e a tela escurece sem fechar o jogo. Aí é só colocar no bolso e andar, que vai contar os passos pros ovos, e também vai te avisar quando tiver pokemon próximo.

Com o celular bloqueado, o jogo não conta. Tem que estar com o jogo aberto, ou de cabeça pra baixo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem