Gostei do jogo, meu pokemon mais forte é um pinsir 275, tô no time azul e nível 7.
O pessoal usando hack desanima muito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gostei do jogo, meu pokemon mais forte é um pinsir 275, tô no time azul e nível 7.
O pessoal usando hack desanima muito.




Galera que tem android: quando você está com o jogo aberto, precisa estar vendo a tela pros pokes aparecerem? Ou se você deixar o app aberto (mas o telefone em idle no bolso) aparece do mesmo jeito?
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
"idle"? Aqui eu deixo aberto e aparece.
Hoje foi foda, na hora do intervalo saiu eu +3 colegas pra caçar pokemon na lagoa, acabou que encontramos a faculdade jogando na volta, ate a tiazinha do cachorro quente tava perguntando como é que jogava HAUHAUHAUHAUHUAUH
Precisa ter um ginásio aqui na cidade... Mas ainda bem que tem pokestops, só que eu não fui hoje e me senti desperdiçando comida.
PS: O Nearby precisa muito mudar, ou ao menos voltarem com pokevision ou inventar algum app radar... Espero que o link que postei esteja funcionando pra galera do rio de janeiro e são paulo.
PS²: Acho que descobri como esse novo Nearby funciona, conversando com uma amiga ela reparou que o Miau (que ela queria pegar) tava subindo na lista ate ficar em 1º e fazer o Nearby piscar, ai ele piscava rapido e depois piscava lento, será que quanto mais proximo do pokemon mais rapido vai piscar?
Ps3: Testei aqui mas tava com 5% de bateria, dei a volta no quarterão correndo pra pegar pokemao e upar pro level 6 mas n tava dando muito certo. (Felizmente upei faltando 3%) Os itens de recompensa vem de 1 level em 1 level ou 5 level em 5 level? Porque eu ganhei coisa quando completei level 6, porções, cristais de reviver e uma incubadora (que quebra depois de chocar 3 ovos).
Última edição por Nexus; 05-08-2016 às 00:21.
@Nexus
Pelo o que eu entendi, o pokémon mais próximo de você no Nearby é o que está em primeiro na lista (assim como as pegadas sempre estavam na ordem menos pegadas > mais pegadas). Quanto ao piscar, bom, não sei, aqui ele pisca sempre quando atualiza o GPS.
__
Hoje finalmente entrei no time Instinct yeeeeaaaah.
Meu primo mora duas ruas daqui, ele disse que viu 4 caras usando lure e derrotando um dos ginásios que tinha o cheater. Eles conseguiram e depois dominaram (são do Team Valor), Chansey 200+, Bulbasaur 100+, Snorlax 1700+.
A gente foi lá, meu primo que está mais forte (lvl 12) tentou derrubar, venceu facilmente os dois primeiros, mas o Snorlax é MUUUUUUUUITO forte (venceu os 6, lol) e a Chansey tem MUUUUUITA vida, vocês não tem noção, sério, isso porque tinha só 200+- de CP.
Bons do dia (CP mais ou menos):
- Parasect.
- Golbat.
- Ivysaur (CP mínimo =/).
Normais:
- Peguei vários que eu não tinha (exeggcute, meowth, pidgey, etc..).
Apareceu um Dratini hoje no Nearby em casa (tirei print, depois posto), corri de um lado para o outro e nada........... Tá complicado isso ae.
AAAAAAh é verdade, já coloquei meu ovo de 10km pra criar, vai sair o monstro.
EDITED.
Olha a sacanagem:
![]()




Assim, entendi que temos que estar level 30 para começar a usar stardust/evoluir pokémons de candy alta para criar pokémons competitivos, antes disso não.
Daí para upar depressa são muitas as dicas, em especial seria evoluir pokémons de candy baixa, deixando vários engatilhados para evoluir, e usar Lucky egg.
Por fim estamos no lv30 e podemos nos preocupar com ginásios.
É isso?
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
comecei a jogar essa merda hj
aqui perto de casa tem 2 ginásios e uma porrada de pitstop
na facul tbm tem mto treco lá, amanha vou 1hra mais cedo só pra capturar os pokes![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty




Mas daí entra uma questão, se eu chego no lv30 e posso me preocupar em fortificar pokémons competitivos, por stardust na pré evolução para ele evoluir e pegar mais CP, é válido, não?
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}