Página 42 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Faz o calculo dos IVS procura pro pokemon GO IV calculator no google, tem vários sites.

Tipo: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...calculate_ivs/
    https://pokeassistant.com/main/ivcalculator
    https://pokemon.gameinfo.io/tools/iv-calculator

Peguei level 5 hoje de manhã, aqui perto de casa tem 5 pokestop, eu fiquei andando em circulo neles até o level 5.

A Niantic tem um site pra reportar shiter, tira uma foto com o cel do cara com dragonite level 9999999, explica que o jogo acabou de ser lançado no Brasil e não tem como ele estar esse nível. Eles fazem uma vistoria e se for constatado o shit é ban neles. Tem vários grupos do face fazendo mass report e tem gente rodando por isso.
    Estou falando de GPS Spoofer, eu acho que não tem nem como a Niantic identificar porque os caras vão andando devagar pelo mapa como uma pessoa normal..

Eu fico impressionado como os caras ficam rodando um emulador pegando ginásios, sendo que tem UM JOGO DE 20 ANOS ATRÁS que permite você fazer a mesma coisa, se chama Pokémon Yellow, Red, Blue.

Sei que tem muita gente que não roda no celular, não tem pokestops perto ou mora em lugar perigoso e por mais que eu não concorde com GPS Spoofer, o mínimo que as pessoas poderiam fazer é não estragar a experiência dos outros jogadores roubando todos os ginásios.

Essa função está completamente morta aqui onde eu moro, se eu pegar um ginásio (que já é difícil, tem um com 2x Dragonite 1x Snorlax e 1x Gengar) eles vão pegar de novo instantaneamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danger_Crazy; 04-08-2016 às 11:15.

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Estou falando de GPS Spoofer, eu acho que não tem nem como a Niantic identificar porque os caras vão andando devagar pelo mapa como uma pessoa normal..

Eu fico impressionado como os caras ficam rodando um emulador pegando ginásios, sendo que tem UM JOGO DE 20 ANOS ATRÁS que permite você fazer a mesma coisa, se chama Pokémon Yellow, Red, Blue.

Sei que tem muita gente que não roda no celular, não tem pokestops perto ou mora em lugar perigoso e por mais que eu não concorde com GPS Spoofer, o mínimo que as pessoas poderiam fazer é não estragar a experiência dos outros jogadores roubando todos os ginásios.

Essa função está completamente morta aqui onde eu moro, se eu pegar um ginásio eles vão pegar de novo instantaneamente.
    Agora que tem que reportar, como as pessoas tem level 35 se o jogo só lançou agora. É só fazer um report bem detalhado. Ainda mais porque muita gente tava em nova iorque e apareceu no Brasil em 3 segundos.

EDIT:

Arrumei o link do doc google na página anterior, acabei passando o meu link no lugar do certo.
    Última edição por Andrew_; 04-08-2016 às 10:35.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Alguém sabe dizer se é melhor deixar o pokemon forte e depois evoluir ele, ou é melhor guardar as candys pra evoluir ele fraco mesmo e ir deixando forte depois?
    Ou não faz diferença?
    Primeiro vai capturando pokemon e juntando stardust, não vale a pena gastar nenhum item pra upar por agora porque alem de você ta level baixo os bixos que aparecem são tudo low level cp baixo, quando tiver pra level 15/20 que tu começa a evoluir ate lá vai transferindo os pokemons iguais e fracos pro pokemon willow e guardando os que tiver CP mais forte.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz minha primeira caçada agora de manhã pelo meu bairro...ruas desertas e talz. Parece q sou o unico vagabundo mesmo.

Foi uma bosta...andei por uns 35 minutos e o melhor q consegui foi um bellsprout cp 65 q tava do lado do unico pokestop do meu fodendo bairro q me deu apenas 3 pokebolas. De resto pidgeis e ratatas...

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Fiz minha primeira caçada agora de manhã pelo meu bairro...ruas desertas e talz. Parece q sou o unico vagabundo mesmo.

Foi uma bosta...andei por uns 35 minutos e o melhor q consegui foi um bellsprout cp 65 q tava do lado do unico pokestop do meu fodendo bairro q me deu apenas 3 pokebolas. De resto pidgeis e ratatas...
    Meu esquema também foi assim, e sobre as pokebola fala que deu 1 mas parece que da muito mais porque uma vez eu rodei e de 13 foi pra 20 e tinha pegado só 3 pokebola.

Sobre os pokemons eles são afetados conforme teu level? Quanto mais level tiver melhor o respaw de pokemon?

Publicidade:

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    Meu esquema também foi assim, e sobre as pokebola fala que deu 1 mas parece que da muito mais porque uma vez eu rodei e de 13 foi pra 20 e tinha pegado só 3 pokebola.

Sobre os pokemons eles são afetados conforme teu level? Quanto mais level tiver melhor o respaw de pokemon?
    Que eu saiba quanto maior seu level, maior será o CP dos wild q aparecer pra vc. Respawn é o mesmo pra todos.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danger_Crazy
    @Andrew_

Pior que não tem jeito, o cara pode dizer que estava jogando nos EUA até ontem e viajou de volta pro Brasil, isso não é contra as regras.

E resetar eles não vão, com tanta gente que gastou grana real com items do jogo, ia dar um problema gigante. O único jeito de resolver era repensando todo o sistema de ginásios e levels.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post

Sim, enquanto maior o level maior o range de CP dos pokemons que você pode capturar mas, você pode tar level 20 e encontrar pokemon de CP 50.

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    @Danger_Crazy
    @Andrew_

Pior que não tem jeito, o cara pode dizer que estava jogando nos EUA até ontem e viajou de volta pro Brasil, isso não é contra as regras.

E resetar eles não vão, com tanta gente que gastou grana real com items do jogo, ia dar um problema gigante. O único jeito de resolver era repensando todo o sistema de ginásios e levels.
    Quando lançou no Brasil, muita gente que estava de cheat começou a jogar aqui. Como o cara tá as 6:00 em nova iorque e as 6:01 em são paulo? Ele veio num teleporte? Logo que lançou tirei foto de vários ginásios e fiz o report.
    Última edição por Andrew_; 04-08-2016 às 11:54.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que já reparei é que mesmo os cheaters não tem ficado nos ginásios muito tempo. Por exemplo, ontem lançou o jogo e uns 15 minutos depois, eu já tinha entrado e vi que no ginásio próximo de casa tinha um dragonite com cp 2430. Só que esse ginásio ta girando de mão a toda hora e já vi um cara pegar com um rattata cp 28. Então "alguém" tá tirando os cheaters dos estádios...

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    Uma coisa que já reparei é que mesmo os cheaters não tem ficado nos ginásios muito tempo. Por exemplo, ontem lançou o jogo e uns 15 minutos depois, eu já tinha entrado e vi que no ginásio próximo de casa tinha um dragonite com cp 2430. Só que esse ginásio ta girando de mão a toda hora e já vi um cara pegar com um rattata cp 28. Então "alguém" tá tirando os cheaters dos estádios...
    Percebi a mesma coisa. O ginásio perto de casa tinha um Snorlax 1900cp, agora ta um nidoran 122.

Publicidade:

http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem