Página 44 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    Acabei de pegar um Evee e um Miau.

É bom aumentar o poder deles antes de evoluir ou é melhor evoluir primeiro?

E pra que serve o ovo que a gente pega nos pokestops?
    Nenhum dos dois, não vale a pena aumentar o poder dos pokemons pelo menos até o level 25.
    Afinal agora você gastaria um monte de stardust pra melhorar um deles e no level alto você vai encontrar um melhor selvagem e vai estar sem stardust pra usar nele.

Evoluir pokemons no level baixo só serve pra experiência, usa um lucky egg antes e dá 1 mil de experiência para cada evolução. Por isso é bom evoluir tudo de uma vez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui perto tem um monte de ginásio, não tem mais nenhum com pokemons de CP absurdos, acho que por algum bug ainda aparece a miniatura do pokemon antigo, mas quando você clica ta o novo dono. A maioria é tudo cp 80~140
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Eu vi esse post num grupo do Facebook, dando dicas básicas para os jogadores (desde problemas de instalação até dicas de xp/evolução), talvez algo te ajude:
    Os links tão quebrados...
    Galera, sem o pokevision e só com esse "nearby" sem passos ficou muito difícil mesmo de capturar os bichos, ta complicado a situação.
    E outra, cuidado na hora de usarem incenso, aqui usei em casa uns 2 e como o planejado era 1 de 5 em 5 minutos, mal mal apareceu metade, acho que é por causa do gps ainda ta zuado e da Niantic ainda ta trabalhando nos servidores do Pokemon GO, milagre é que ainda não caiu o servidor!

Última edição por Nexus; 04-08-2016 às 16:18.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usem os incensos perto de pokestops, se for pokestop com lure melhor ainda.

Rachei 2 ovos de 5 veio uma nidoran femea e um horsea.

Última edição por Andrew_; 04-08-2016 às 16:24.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Aqui perto tem um monte de ginásio, não tem mais nenhum com pokemons de CP absurdos, acho que por algum bug ainda aparece a miniatura do pokemon antigo, mas quando você clica ta o novo dono. A maioria é tudo cp 80~140

Não sei se é o caso, mas quando tu domina um ginasio, tu não precisa botar o pokemon que tu usou pra batalhar, as vezes eles tão guardando os pokemons de cp alto pra dominar varios ginasios e tão botando qualquer um low cp só pra deixar la mesmo.

@

E pelo amor de deus, se vocês quiserem ter pokemons fortes, façam o que o Bryannt falou, só evoluam pokemon lvl 25+ no minimo, de preferencia lvl 30, que se não me engano é o cp cap pras evoluções, pra upar rapido captura um monte dos pokemons que evoluem com 12 cp, usem um lucky egg e evoluam tudo de uma vez, mas não precisam guardar todos os pokes, a maioria devolve pro professor, que da +1 candy, totalizando 4 candies por pokemon, pode devolver sem medo que os candies ficam salvos, mesmo que tu não tenha nenhum dele no inventario.

@edit

Como não aparece o game na play store quer dizer que meu cel não roda mesmo né? :/

Jeito vai ser tentar adiantar um pouco a troca dele, ja tá meio ultrapassado.

Publicidade:

Última edição por Karakil; 04-08-2016 às 16:34.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu cel tava assim tb, nao conseguia achar, ai eu procurei por niantic e achei. clica em qualquer jogo dela e depois vai em outros jogos dessa empresa, isso se for android ne.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokémon GO @PokemonGoApp
    Trainers, a new bug affecting throw accuracy increases the odds of escape and omits the XP bonus. We are working on a fix, stay tuned...

Por isso que não estamos ganhando XP com Nice/Great/Excelente throws.

Throwing Bonus
    Throw Type XP Gained
    Curve Ball 10
    Nice Throw 10
    Great Throw 50
    Excellent Throw 100

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    ACABEI DE CHEGAR EM CASA.

Peguei vários mas todos muito fracos, para o meu primo apareceu FLAREON E GOLBAT e pegamos os dois.

Essa foi uma experiência muito legal, eu nunca imaginei que isso aconteceria um dia. Teve até uma hora que ele começou a dar ré pra eu pegar o tentacool e tal, mano, que incrível, o jogo pode ter bugs, problemas e tudo mais, mas a experiência é fantástica.

Eu me sinto um treinador pokémon de verdade, quero fazer isso mais vezes e olha que eu nem gosto muito de sair.

Cogitando seriamente em comprar um celular novo, porque jogar no tablet é horrível (é GPS pela internet), eu tive que rotear a internet do meu celular e conectar pelo tablet, o GPS e a conexão ficam bem ruins.
    Fiz um vídeo com essa aventura que eu citei:

https://www.youtube.com/watch?v=tYiDSLerQO8

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj de manhã dei role no meu bairro como tinha dito...andei pra caralho e não achei nada de bom.

Como no meu bairro não tem nada e meu pai tá sempre pra baixo e pra cima fazendo a correria da empresa dele...não pensei em outra coisa. Fui pegar uma "carona" com o velho. Ele ficou feliz.

No caminho fui explicando do jogo pra ele e ele foi ficando empolgado vendo as outras pessoas tbm jogando na rua...Hahaha Cara, q coisa inimaginável. Passamos em uma caralhada de pokestops e fiz a festa.

Hj peguei meu Pokémon preferido da 1st generation... Rhyhorn!!! Foda é q durante o percurso eu vi vários Pokémon maneiros. Vi ate um Ivysaur/Venusaur, nao dava pra saber direito qual era só pela sombra...mas como o carro passou muito rápido eu perdi. Na mesma toada perdi uns jygglipuff, cleffairy, gastly e outros q queria

Tô animado agora...vamos ver quanto isso dura.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://skiplagged.com/pokemon/#-23.549,-46.635,14 - mapa pra ver pokemao tipo pokevision somente disponivel em sp e rj

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, vocês reportando os ''cheaters'' com pokémon foda nos gyms, eles tomam ban bem rápido. Pelo site da Niantic dá e pelo APP tbm.

@jogo

Ta divertido demais mano... Eu saí hoje com uns amigos para fazer uma caçada... Parecia uma gangue maluco hahaha.

Segue foto dos meus melhores por enquanto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem