Postado originalmente por
BlackHearth
Aqui perto tem um monte de ginásio, não tem mais nenhum com pokemons de CP absurdos, acho que por algum bug ainda aparece a miniatura do pokemon antigo, mas quando você clica ta o novo dono. A maioria é tudo cp 80~140
Não sei se é o caso, mas quando tu domina um ginasio, tu não precisa botar o pokemon que tu usou pra batalhar, as vezes eles tão guardando os pokemons de cp alto pra dominar varios ginasios e tão botando qualquer um low cp só pra deixar la mesmo.
@
E pelo amor de deus, se vocês quiserem ter pokemons fortes, façam o que o Bryannt falou, só evoluam pokemon lvl 25+ no minimo, de preferencia lvl 30, que se não me engano é o cp cap pras evoluções, pra upar rapido captura um monte dos pokemons que evoluem com 12 cp, usem um lucky egg e evoluam tudo de uma vez, mas não precisam guardar todos os pokes, a maioria devolve pro professor, que da +1 candy, totalizando 4 candies por pokemon, pode devolver sem medo que os candies ficam salvos, mesmo que tu não tenha nenhum dele no inventario.
@edit
Como não aparece o game na play store quer dizer que meu cel não roda mesmo né? :/
Jeito vai ser tentar adiantar um pouco a troca dele, ja tá meio ultrapassado.