Página 45 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do jogo, meu pokemon mais forte é um pinsir 275, tô no time azul e nível 7.

O pessoal usando hack desanima muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os meus mais fortes são esses:

Andei 10km hoje, profit.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nearby precisa ser urgentemente corrigido, não só pela questão de saber onde eles estão (o antigo 3-step), mas porque ele não está atualizando direito.

Tinha Bulbasauro, Clefable e Gastly aqui, fiquei procurando um tempo e não achei, então reiniciei o app e agora só tem um Krabby e mais nada.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Nearby precisa ser urgentemente corrigido, não só pela questão de saber onde eles estão (o antigo 3-step), mas porque ele não está atualizando direito.

Tinha Bulbasauro, Clefable e Gastly aqui, fiquei procurando um tempo e não achei, então reiniciei o app e agora só tem um Krabby e mais nada.
    Tá bem estranho mesmo...

Só tinha ratata e pidgey no nearby, andei um pouco apareceu um bellsprout

Entendi nada
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera que tem android: quando você está com o jogo aberto, precisa estar vendo a tela pros pokes aparecerem? Ou se você deixar o app aberto (mas o telefone em idle no bolso) aparece do mesmo jeito?

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Galera que tem android: quando você está com o jogo aberto, precisa estar vendo a tela pros pokes aparecerem? Ou se você deixar o app aberto (mas o telefone em idle no bolso) aparece do mesmo jeito?
    "idle"? Aqui eu deixo aberto e aparece.

Hoje foi foda, na hora do intervalo saiu eu +3 colegas pra caçar pokemon na lagoa, acabou que encontramos a faculdade jogando na volta, ate a tiazinha do cachorro quente tava perguntando como é que jogava HAUHAUHAUHAUHUAUH

Precisa ter um ginásio aqui na cidade... Mas ainda bem que tem pokestops, só que eu não fui hoje e me senti desperdiçando comida.

PS: O Nearby precisa muito mudar, ou ao menos voltarem com pokevision ou inventar algum app radar... Espero que o link que postei esteja funcionando pra galera do rio de janeiro e são paulo.

PS²: Acho que descobri como esse novo Nearby funciona, conversando com uma amiga ela reparou que o Miau (que ela queria pegar) tava subindo na lista ate ficar em 1º e fazer o Nearby piscar, ai ele piscava rapido e depois piscava lento, será que quanto mais proximo do pokemon mais rapido vai piscar?

Ps3: Testei aqui mas tava com 5% de bateria, dei a volta no quarterão correndo pra pegar pokemao e upar pro level 6 mas n tava dando muito certo. (Felizmente upei faltando 3%) Os itens de recompensa vem de 1 level em 1 level ou 5 level em 5 level? Porque eu ganhei coisa quando completei level 6, porções, cristais de reviver e uma incubadora (que quebra depois de chocar 3 ovos).
    Última edição por Nexus; 05-08-2016 às 00:21.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nexus
    Pelo o que eu entendi, o pokémon mais próximo de você no Nearby é o que está em primeiro na lista (assim como as pegadas sempre estavam na ordem menos pegadas > mais pegadas). Quanto ao piscar, bom, não sei, aqui ele pisca sempre quando atualiza o GPS.

__

Hoje finalmente entrei no time Instinct yeeeeaaaah.

Meu primo mora duas ruas daqui, ele disse que viu 4 caras usando lure e derrotando um dos ginásios que tinha o cheater. Eles conseguiram e depois dominaram (são do Team Valor), Chansey 200+, Bulbasaur 100+, Snorlax 1700+.

A gente foi lá, meu primo que está mais forte (lvl 12) tentou derrubar, venceu facilmente os dois primeiros, mas o Snorlax é MUUUUUUUUITO forte (venceu os 6, lol) e a Chansey tem MUUUUUITA vida, vocês não tem noção, sério, isso porque tinha só 200+- de CP.

Bons do dia (CP mais ou menos):
    - Parasect.
    - Golbat.
    - Ivysaur (CP mínimo =/).

Normais:
    - Peguei vários que eu não tinha (exeggcute, meowth, pidgey, etc..).

Apareceu um Dratini hoje no Nearby em casa (tirei print, depois posto), corri de um lado para o outro e nada........... Tá complicado isso ae.

AAAAAAh é verdade, já coloquei meu ovo de 10km pra criar, vai sair o monstro.

EDITED.
    Olha a sacanagem:

Última edição por Danger_Crazy; 05-08-2016 às 01:23.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, entendi que temos que estar level 30 para começar a usar stardust/evoluir pokémons de candy alta para criar pokémons competitivos, antes disso não.

Daí para upar depressa são muitas as dicas, em especial seria evoluir pokémons de candy baixa, deixando vários engatilhados para evoluir, e usar Lucky egg.

Por fim estamos no lv30 e podemos nos preocupar com ginásios.

É isso?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a jogar essa merda hj

aqui perto de casa tem 2 ginásios e uma porrada de pitstop

na facul tbm tem mto treco lá, amanha vou 1hra mais cedo só pra capturar os pokes

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas daí entra uma questão, se eu chego no lv30 e posso me preocupar em fortificar pokémons competitivos, por stardust na pré evolução para ele evoluir e pegar mais CP, é válido, não?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem