Postado originalmente por
Explodeku
Don, dá umas dicas pra galera.
Pelo o que eu vi, os pokestop tem um tempo pra vc poder usá-lo novamente, tu marcou qual é o tempo? Algumas horas? Alguns dias? Não tô afim de comprar pokebola..
E qual a vantagem de ser líder de ginásio? O teu pokemon tem alguma evolução quando alguém te desafia e perde pra vc?
Não parece demorar muito não, coisa de uns 5 minutos. Fica tranquilo que não vai precisar comprar pokebola, os pokestops que eu fui até agora deram de 3-6 pokebolas de uma vez, e o cara precisa ser muito ruim pra não acertar o pokemon com 1 ou 2 tentativas, é bem fácil.
Se o ginásio tiver vazio você coloca um pokemon seu pra defendê-lo, e a cada dia (umas 20 horas) você ganha algumas moedas do jogo. O seu pokemon vai ficar automatico lá lutando pelo ginásio até alguém derrotar ele, então ele volta pra você. À medida que ele ganha as batalhas contra os desafiantes, o lvl do ginásio vai subindo, e mais gente pode te ajudar a defender o lugar.
Achei bem da hora essa dinâmica, da pra juntar uns amigos e serem donos do ginásio do seu bairro mesmo.
E sobre a quantidade de pokestops espero que coloquem muitos, porque lá no Central Park é foda, tem um monte um do lado do outro.