Read a book is so good!
Tomar no cuuuuuu
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson

Caralho mano, que bizarro. Na vinda pra casa achei 2 pokestops perto da minha casa mas eu ficava clicando e não acontecia nada. Chegando em casa descobri que tem que dar swipe em cima do icone la pra catar os itens
Btw já catei uns 8 pokes na vinda pra casa. O mais raro (pelo que vi na net) é um Machop.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Meu boneco não anda huahuahuahua
comecei o jogo, peguei o primeiro pokemon e tal, mas quando tento andar meu boneco nao sai do lugar
Let freedom ride

Peguei só um paras e o resto é só zubat![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Já peguei Eevee e Clefairy dentro de casa, eu moro do lado do prudentão, estádio de futebol, tem um raro lá, bem no meio, a grama tá mexendo hahahahahah
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
PUTA QUE PARIU BORA CRIAR UM GRUPO NO TELEGRAM DE POKEMON GO?
To muito feliz <3 JA CAPTUREI UM PONYTA FDPS
https://twitter.com/ControleDois/sta...23078474190852
PS: Não tem 1 pokestop ou ginasio na minha cidade e na cidade da faculdade, me fudi!
PS²: Preciso urgente de um plano bom pra internet 3g tim, oi ou claro, e de um powerbank!
Última edição por Nexus; 03-08-2016 às 23:22.
quem quiser se divertir nisso ai se junta com amigos casuais em foca em capturar e colecionar pokémons, se for ficar olhando esses nego de fake gps lvl 50 mil nem adianta jogar nao
ACABEI DE CHEGAR EM CASA.
Peguei vários mas todos muito fracos, para o meu primo apareceu FLAREON E GOLBAT e pegamos os dois.
Essa foi uma experiência muito legal, eu nunca imaginei que isso aconteceria um dia. Teve até uma hora que ele começou a dar ré pra eu pegar o tentacool e tal, mano, que incrível, o jogo pode ter bugs, problemas e tudo mais, mas a experiência é fantástica.
Eu me sinto um treinador pokémon de verdade, quero fazer isso mais vezes e olha que eu nem gosto muito de sair.
Cogitando seriamente em comprar um celular novo, porque jogar no tablet é horrível (é GPS pela internet), eu tive que rotear a internet do meu celular e conectar pelo tablet, o GPS e a conexão ficam bem ruins.