Página 107 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1296

Tópico: Hearthstone

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou começando jogar agora, não tenho a mínima ideia do que estou fazendo e tenho 100 reais no saldo do battle net, queria gastar porém não sei o que eu compro, o que vale a pena para jogadores iniciantes?
    Vi um vídeo falando pra comprar Naxxramas mas nem tem esse treco pra vender.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Estou começando jogar agora, não tenho a mínima ideia do que estou fazendo e tenho 100 reais no saldo do battle net, queria gastar porém não sei o que eu compro, o que vale a pena para jogadores iniciantes?
    Vi um vídeo falando pra comprar Naxxramas mas nem tem esse treco pra vender.
    Procura alguns posts atrás que tem resumos e ajudas para iniciantes com o Martios.

Naxxaramas era o melhor para se comprar, mas alguns dias atrás ela foi "excluída"

Isso ocorreu pela rotação que vai começar a ocorrer no hearthstone:

Somente cartas de atualizações com idade inferior a anos serão válidas no formato principal de jogo.

Então atualmente tem duas aventuras que você pode comprar para ganhar cartas:

-Blackrock Mountain
    -League of Explorers

Se for pra dar uma preferência em qual das duas comprar eu diria que a segunda seria a melhor opção (é necessário ter ambas para um nível mais alto de jogo)

Porém mais importante: Antes de gastar qualquer coisa com aventura vai jogando normal sem compromisso, pega level 10 em todas as classes, vai jogando, experimenta uma arena, assista algumas streams e etc...

Quando tiver no embalo ai sim eu aconselho a comprar as duas aventuras e partir pro abraço.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Procura alguns posts atrás que tem resumos e ajudas para iniciantes com o Martios.

Naxxaramas era o melhor para se comprar, mas alguns dias atrás ela foi "excluída"

Isso ocorreu pela rotação que vai começar a ocorrer no hearthstone:

Somente cartas de atualizações com idade inferior a anos serão válidas no formato principal de jogo.

Então atualmente tem duas aventuras que você pode comprar para ganhar cartas:

-Blackrock Mountain
    -League of Explorers

Se for pra dar uma preferência em qual das duas comprar eu diria que a segunda seria a melhor opção (é necessário ter ambas para um nível mais alto de jogo)

Porém mais importante: Antes de gastar qualquer coisa com aventura vai jogando normal sem compromisso, pega level 10 em todas as classes, vai jogando, experimenta uma arena, assista algumas streams e etc...

Quando tiver no embalo ai sim eu aconselho a comprar as duas aventuras e partir pro abraço.
    Valeu, vou dar uma olhada nos 184 posts dele ver se acho algo que me sirva haha.

Eu joguei quando lançou, peguei level 15 em todos os personagens porém não joguei mais pois no mundo dos cartinhas eu estava jogando Magic, só que dei uma enjoada de Magic e quero investir em Hearthstone.
    Bem no Magic eu jogava de midrange, vou tentar seguir a mesma linha, vou ver de jogar algumas Arenas que pelo o que notei é um modo "draft", dá pra conhecer bem as cartas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, vou dar uma olhada nos 184 posts dele ver se acho algo que me sirva haha.

Eu joguei quando lançou, peguei level 15 em todos os personagens porém não joguei mais pois no mundo dos cartinhas eu estava jogando Magic, só que dei uma enjoada de Magic e quero investir em Hearthstone.
    Bem no Magic eu jogava de midrange, vou tentar seguir a mesma linha, vou ver de jogar algumas Arenas que pelo o que notei é um modo "draft", dá pra conhecer bem as cartas.
    http://forums.tibiabr.com/threads/48...=1#post6914042

Como você já jogou então o mais fácil em vez de sair procurando posts é ir postando suas dúvidas aqui pra gente ajudar "em tempo real"

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode mandar as dúvidas aí que a gente responde.

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou em uma fase complicada de aprendizado com o Heathstone, eu jogo Magic TCG a uns 10 anos e tem muita semelhanças porém ao mesmo tempo é totalmente diferente, estou bem preso a dinâmica do outro TCG, principalmente ao metagame e ao competitivo.
    Não sei o que eu fico fazendo, jogos normais são extremamente chatos e não tenho cartas suficientes pra jogar em um nível mais alto ou desenvolver uma estratégia no deck, vou jogar uns drafts provavelmente. Mesmo o gênero não sendo nada novo pra mim eu vou em uma stream e entendo bem pouco o que está rolando.

Se for pra jogar HS eu quero jogar em um nível mais alto (competitivo), não sei o primeiro passo, o investimento ideal.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou em uma fase complicada de aprendizado com o Heathstone, eu jogo Magic TCG a uns 10 anos e tem muita semelhanças porém ao mesmo tempo é totalmente diferente, estou bem preso a dinâmica do outro TCG, principalmente ao metagame e ao competitivo.
    Não sei o que eu fico fazendo, jogos normais são extremamente chatos e não tenho cartas suficientes pra jogar em um nível mais alto ou desenvolver uma estratégia no deck, vou jogar uns drafts provavelmente. Mesmo o gênero não sendo nada novo pra mim eu vou em uma stream e entendo bem pouco o que está rolando.

Se for pra jogar HS eu quero jogar em um nível mais alto (competitivo), não sei o primeiro passo, o investimento ideal.
    Agora que entraram os formatos mudou um pouco a história.
    O set Classic vai se manter permanentemente, então é uma opção de investimentos.
    League of Explorer é uma aventura que te garante cards bons.
    De resto está difícil de dizer porque o meta ainda ta se adaptando, mas entre os dois sets do standard (TOG e TGT), o TOG está melhor.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro meta report mais consistente que eu encontrei:

https://manacrystals.com/articles/10...season-is-live

Pessoal pedindo nerf pras cartas de Shaman
    What a time to be alive

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abri 60 pacotinhos clássicos e comprei as duas aventuras (ainda não joguei), enfim, saiu essas três lendárias e achei duas delas bem fortes (Sylvannas e Ragnaros), a outra nem sei o que pensar.

E fiz esses dois decks:

Acho que vou terminar as duas aventuras (o que deve demorar) e já vou ranked.
    E sobre os decks, o que acham? Nessse do Druid aquele Twin "alguma coisa" deve ser auto-incluso em todos os decks que usam C'Thun, mais dá uma dor no coração fazer com 1400 pozinho, não sei se me arrependo afinal não se sabe ainda se esse deck vai se estabelecer no metagame.
    Última edição por Bryantt; 05-05-2016 às 08:00.

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu abri ao td cerca de 60 packs desdo começo da expansão só e ontem saiu a segunda lendaria o Hogger Corrompido,fiquei tão "feliz" de ver ela,q sai do jogo desliguei o not,por isso n tem print.

@topic

Com o C'thun em alta,a sylvanas e auto include em qualquer deck pra roubar ele.
    Sobre os gêmeos Twin,assim que eu vi achei ela extremamente roubado de forte,e pensei em craftar na hr,mas...Eles so vão rodar se o C'thun rodar,e acho que a hipe vai passar nos proximos dias,não acho q compensa craftar ele ainda.

Publicidade:

Skillstone <3

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem