Página 102 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1296

Tópico: Hearthstone

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Até dá sim. A maioria aqui não gastou.

Cara, as cartas de Naxxramas não vão poder ser usadas no formato novo (Standard), mas vai continuar valendo no Wild, que vai poder usar todas cartas.

Naxxramas é uma aventura legal, os bosses são divertidos. Fica seu critério se vale a pena. Na pior das hipóteses, compre pelo menos 1 ala, porque ai a aventura já vai ser sua e você pode comprar as 4 alas que sobraram quando quiser.
    O numero de cartas do Naxxramas que são realmente uteis é grande? Porque se for verdade isso de poder fabricar elas por pó depois, talvez compense mais assim e gastar com a outra aventura, porque demora bastante pra conseguir gold pra comprar aventura, ta demorando com todos os bonus de 100 de gold do inicio, depois entao vai demorar demais, sei la, vo decidir ainda, valeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a jogar esse final de semana com dois amigos e meu irmão, jogo muito bacana, só fiquei meio triste quando alguns amigos meus que já jogam há um tempo me falaram que é muito desequilibrado o competitivo, nego que compra carta e tal

mas enquanto jogo com meus amigos é de boa, criei um deck com bastante provocar, é muito eficaz com meus amigos noob OIEAOUEHHAUE

alguém tem uma dica boa pra iniciante? qualquer coisa mesmo, não corri atrás de nada ainda

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    comecei a jogar esse final de semana com dois amigos e meu irmão, jogo muito bacana, só fiquei meio triste quando alguns amigos meus que já jogam há um tempo me falaram que é muito desequilibrado o competitivo, nego que compra carta e tal

mas enquanto jogo com meus amigos é de boa, criei um deck com bastante provocar, é muito eficaz com meus amigos noob OIEAOUEHHAUE

alguém tem uma dica boa pra iniciante? qualquer coisa mesmo, não corri atrás de nada ainda
    seus amigos sao bons escuta o que eles te passam que voce consegue chegar no rank 19 igual eles

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    seus amigos sao bons escuta o que eles te passam que voce consegue chegar no rank 19 igual eles
    obrigado pela atenção sempre humilde

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post

O Maritos mandou um link algumas paginas pra tras, de como montar uns decks basicos pra iniciantes.

Mas basicamente pegue lv10 com todas as classes (pra liberar os cards básicos) e 20 com alguma (pra liberar a taverna).

Experimente os decks que achar legal.

Compre as aventuras se puder (Nexxramas vai ser desabilitada em Abril então tente comprar uma ala pelo menos, ou todas usando money). Elas são divertidas e dão cartas. Te forçam a montar um deck específico em alguns casos.

Jogue rankeadas mesmo, sem medo.

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguem em portugues pf.http://marduktv.com.br/hearthstone/iniciantes/
    E me add que eu tiro qualquer duvida q tenham,embora eu fico a maior parte do tempo off hue
    SrAlbarossi#1367

A dica mais valiosa para aprender a jogar bem Hearthstone e assistir mt twitch,ver os gameplay dos profissionais,entender pq ele faz cada jogada,assim tu aprende mais rapido.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    O numero de cartas do Naxxramas que são realmente uteis é grande?
    Eu realmente acho que e mais valido gastar gold,doq pó,mas uma lista rapida de cabeça aqui pra tu ter ideia das cartas q HJ jogam mt,n sei como vai ficar no standard,ja q acho q o wild vai ser totalmente abandonado
    Sludge Betcher - 100 de pó
    Loather-Lendaria 1600 de pó
    Mad Scients - 40 de pó
    Haunted Creeper - 40 de pó
    WebSpinner - 40 de pó
    Voidcaller - 40 de pó
    Death Bite - 40 de pó
    Shade Nax~~ - 400 de pó
    Deathlord - 100 de pó
    Nerubian Egg - 100 de pó
    Zombie Chow - 40 de pó
    Unstaple Ghoul - 40 de pó

Acho que essas são tds cartas jogaveis e a maioria mt Cores,no deck q se encaixam,e olha quanto pó pra fazer 2 de cada tu vai gastar,e mt mais facil na minha opinião juntar gold pra comprar as alas (pelos menos as primeiras) doq gastar craftando td isso pro wild.
    Skillstone <3

Registro
    03-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Is this real life ?

kkkkkk bizarro.

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mkk Ver Post
    Is this real life ?

kkkkkk bizarro.
    Mt bom,mas vai ser 0/3,Boom e amaldiçoado na arena hue
    Sempre q pego lendaria boa na arena,eu faço uns placares horriveis,dps conta ai quantas vitorias deu
    Skillstone <3

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mkk Ver Post
    Is this real life ?

kkkkkk bizarro.
    quais são esses one drops que nao apareceram ali?

da pra conseguir umas 8 wins no minimo com esse deck ali se forem removal como execute

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem