Mana Wyrm dourado omg omg omg, eu tava pensando nela golden por esses dias![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mana Wyrm dourado omg omg omg, eu tava pensando nela golden por esses dias![]()
(OuO)
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
O inevitável aconteceu ao Hearthstone: teremos formatos, a partir da primavera desse ano (outono pra gente).
O que isso significa? Bem, aconselho que todos leiam posts acerca do assunto pra entenderem melhor. Recomendo Hearthpwn:
http://www.hearthpwn.com/news/1180-a...deck-slots-new (post contendo as novidades)
http://www.hearthpwn.com/news/1181-s...-tribe-synergy (um FAQ sobre as novidades)
Prossiga só depois de ler e absorver tudo.
Só 2 pontos me deixaram bolado:
1-) Não vai mais ser possível comprar as aventuras e expansões que saíram do formato. Adeus sonho da coleção completa. Ainda será possível craftar cards antigos, mas isso é caro e inviável. Além disso, os jogadores mais novos não vão poder jogar os bosses das aventuras antigas, RIP Kel'Thuzad, melhor boss.
2-) Como o foco vai ser o novo formato (standard), tenho medo que o Wild vai ser totalmente desbalanceado. Se bem que como a ladder do wild não vai servir pra nada, talvez fique mais fácil climbar.
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
Bye hearthstone, irei passar minha conta com 3 aventuras full e 26 lendárias pra frente (jabá)
Sou jogador totalmente f2p e querer que eu crafite todas as lendárias do GvG com pó é pra enfiar um rodo no cu
Flw galeres, nem ia ter tempo pra continuar jogando isso mesmo xd
Aff, nem cheguei a comprar as aventuras, dei vacilo
League of Legends: Slann
Galera, comecei a jogar hearthstone faz 3~4 dias, sempre achei que não fosse curtir o game e acabei dando uma chance só agora, e curti bastante.
Queria tirar uma duvida, eu vi um pouco sobre o patch novo, que a aventura do Nexxramas vai ficar desabilitada, e dai me aconselharam a comprar pelo menos a primeira parte, podendo assim comprar as outras no futuro, mas um amigo depois falou que as cartas do Nexxramas vão poder ser feitas por pó arcano depois, e vai ter um modo exclusivo pra aventura nova.
Então, tirando pelo fato de eu não fazer a aventura em si, tem alguma vantagem real que vou perder se não comprar Nexxramas? Se não tiver, o que seria melhor, guardar pra aventura nova que vai sair ou comprar packs?
Até porque ao menos não pretendo gastar grana real no jogo, e aproveitando, da pra jogar "de boa" hearthstone sem gastar grana rl?
Até dá sim. A maioria aqui não gastou.
Cara, as cartas de Naxxramas não vão poder ser usadas no formato novo (Standard), mas vai continuar valendo no Wild, que vai poder usar todas cartas.
Naxxramas é uma aventura legal, os bosses são divertidos. Fica seu critério se vale a pena. Na pior das hipóteses, compre pelo menos 1 ala, porque ai a aventura já vai ser sua e você pode comprar as 4 alas que sobraram quando quiser.