Página 101 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1296

Tópico: Hearthstone

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mana Wyrm dourado omg omg omg, eu tava pensando nela golden por esses dias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (OuO)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post

Mana Wyrm dourado omg omg omg, eu tava pensando nela golden por esses dias
    Q coisa linda vei xD

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O inevitável aconteceu ao Hearthstone: teremos formatos, a partir da primavera desse ano (outono pra gente).

O que isso significa? Bem, aconselho que todos leiam posts acerca do assunto pra entenderem melhor. Recomendo Hearthpwn:
    http://www.hearthpwn.com/news/1180-a...deck-slots-new (post contendo as novidades)
    http://www.hearthpwn.com/news/1181-s...-tribe-synergy (um FAQ sobre as novidades)

Prossiga só depois de ler e absorver tudo.

Só 2 pontos me deixaram bolado:
    1-) Não vai mais ser possível comprar as aventuras e expansões que saíram do formato. Adeus sonho da coleção completa. Ainda será possível craftar cards antigos, mas isso é caro e inviável. Além disso, os jogadores mais novos não vão poder jogar os bosses das aventuras antigas, RIP Kel'Thuzad, melhor boss.
    2-) Como o foco vai ser o novo formato (standard), tenho medo que o Wild vai ser totalmente desbalanceado. Se bem que como a ladder do wild não vai servir pra nada, talvez fique mais fácil climbar.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    O inevitável aconteceu ao Hearthstone: teremos formatos, a partir da primavera desse ano (outono pra gente).

O que isso significa? Bem, aconselho que todos leiam posts acerca do assunto pra entenderem melhor. Recomendo Hearthpwn:
    http://www.hearthpwn.com/news/1180-a...deck-slots-new (post contendo as novidades)
    http://www.hearthpwn.com/news/1181-s...-tribe-synergy (um FAQ sobre as novidades)

Prossiga só depois de ler e absorver tudo.

Só 2 pontos me deixaram bolado:
    1-) Não vai mais ser possível comprar as aventuras e expansões que saíram do formato. Adeus sonho da coleção completa. Ainda será possível craftar cards antigos, mas isso é caro e inviável. Além disso, os jogadores mais novos não vão poder jogar os bosses das aventuras antigas, RIP Kel'Thuzad, melhor boss.
    2-) Como o foco vai ser o novo formato (standard), tenho medo que o Wild vai ser totalmente desbalanceado. Se bem que como a ladder do wild não vai servir pra nada, talvez fique mais fácil climbar.
    Sobre não poder mais comprar as aventuras antigos eu não gostei também. As filas novas achei meio estranho a focada no competitivo apenas usando as expansões recentes. Vai ter um meta bem diferente, vamos aguardar para ver no que vai dar.

Publicidade:

Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bye hearthstone, irei passar minha conta com 3 aventuras full e 26 lendárias pra frente (jabá)

Sou jogador totalmente f2p e querer que eu crafite todas as lendárias do GvG com pó é pra enfiar um rodo no cu

Flw galeres, nem ia ter tempo pra continuar jogando isso mesmo xd

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, nem cheguei a comprar as aventuras, dei vacilo
    League of Legends: Slann

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Aff, nem cheguei a comprar as aventuras, dei vacilo
    Ainda dá tempo, até Abril.

Minha dica é: compre pelo menos 1 ala de cada. Quem tiver 1 ala da aventura quando esse patch acontecer, ainda vai poder comprar o resto das alas com gold.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, comecei a jogar hearthstone faz 3~4 dias, sempre achei que não fosse curtir o game e acabei dando uma chance só agora, e curti bastante.

Queria tirar uma duvida, eu vi um pouco sobre o patch novo, que a aventura do Nexxramas vai ficar desabilitada, e dai me aconselharam a comprar pelo menos a primeira parte, podendo assim comprar as outras no futuro, mas um amigo depois falou que as cartas do Nexxramas vão poder ser feitas por pó arcano depois, e vai ter um modo exclusivo pra aventura nova.

Então, tirando pelo fato de eu não fazer a aventura em si, tem alguma vantagem real que vou perder se não comprar Nexxramas? Se não tiver, o que seria melhor, guardar pra aventura nova que vai sair ou comprar packs?

Até porque ao menos não pretendo gastar grana real no jogo, e aproveitando, da pra jogar "de boa" hearthstone sem gastar grana rl?
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Galera, comecei a jogar hearthstone faz 3~4 dias, sempre achei que não fosse curtir o game e acabei dando uma chance só agora, e curti bastante.

Queria tirar uma duvida, eu vi um pouco sobre o patch novo, que a aventura do Nexxramas vai ficar desabilitada, e dai me aconselharam a comprar pelo menos a primeira parte, podendo assim comprar as outras no futuro, mas um amigo depois falou que as cartas do Nexxramas vão poder ser feitas por pó arcano depois, e vai ter um modo exclusivo pra aventura nova.

Então, tirando pelo fato de eu não fazer a aventura em si, tem alguma vantagem real que vou perder se não comprar Nexxramas? Se não tiver, o que seria melhor, guardar pra aventura nova que vai sair ou comprar packs?

Até porque ao menos não pretendo gastar grana real no jogo, e aproveitando, da pra jogar "de boa" hearthstone sem gastar grana rl?
    Até dá sim. A maioria aqui não gastou.

Cara, as cartas de Naxxramas não vão poder ser usadas no formato novo (Standard), mas vai continuar valendo no Wild, que vai poder usar todas cartas.

Naxxramas é uma aventura legal, os bosses são divertidos. Fica seu critério se vale a pena. Na pior das hipóteses, compre pelo menos 1 ala, porque ai a aventura já vai ser sua e você pode comprar as 4 alas que sobraram quando quiser.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem