Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém que conseguiu podia liberar a conta pros brothers né =x
Alguma ideia dos requisitos mínimos?
Meu PC é ruim e não quero nem saber de procurar streams e tals de um jogo bom que não vou poder jogar D:
Já ouviu dizer que "A propaganda é a alma do negócio" ?
Pois é, Hearthstone tá assim justamente porque liberaram um monte de keys pra streamers gamers famosos, muitos até mesmo jogam durante a stream de outros jogos, LoL, por exemplo (quando o cara tá esperando Queue). Quase todo jogador de LoL que assiste stream de alguém famoso conhece Hearthstone. E digamos que a fanbase de LoL não é baixa.
Não desmerecendo Hex, claro, só to justificando porque o hipe em cima de HearthStone tá tão alto.
Já faz um mês e pouco que consegui minha key, perdi uma tarde inteira de domingo jogando esse troço. É divertido, mas vicia pra caramba.
Pra quem ainda tá esperando uma key, não percam suas esperanças que um dia chega e pode apostar que vale a pena. Hearthstone é bem simples de se jogar, é claro que não se compara com Magic ou Yu-Gi-Oh, mas é bem divertido e viciante.
Jogada de marketing bem feita pela Blizzard, toda a fanbase dos jogos da Blizzard quer jogar, todos os streamers famosos fazendo propaganda quase que de graça e ainda pode fazer com que os players se interessem pelos personagens/história da série Warcraft. Ou seja, é lucro garantido.
Recomendo, jogaço!![]()
"Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem"

Chegou minha keeey, que jogo foda meu deus!