Caras, venho aqui narrar e deixar meu parecer teórico-conspiracionista que as cartas abertas nos packs NÃO SÃO ALEATÓRIAS. Comprei os 50 packs da pré-venda do TGT e veio 5 lendárias para mim: Anub'arak, Gormok, 2 x Campeão, Varian. Minhas chances eram de 2.5 lendárias e veio o dobro. Até aí tudo bem, agora é que começa meu azar/sorte. Comprei outros 100 packs e, acredite ou não, veio: AS MESMAS CARTAS (tirando um Campeão repetido que tirei da primeira vez), 2 x Aviana e "Aquela-Carta-do-Esqueletão". Tudo bem, chance de 5 lendárias e vieram 7, mas tinha que ser TODAS repetidas? Junto desses, tinha comprado 2 packs da coleção Clássica e veio um Leeroy, que eu já tenho.
Outro dia abri um pack de TGT e veio outro Gormok. Abri hoje outro pack da Coleção Clássica e veio um Harrison, que já tenho. Tava até comentando isso com o Showman, só não tinha falado das outras cartas, só do Harrison repetido.
Não sei se dei sorte de ter conseguido tanto pó arcano ou azar de ter tirado tanta carta repetida. Acho que só não foi pior que esse cara (pula o vídeo para 2:50):