Página 79 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1296

Tópico: Hearthstone

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei a seasson no rank 5 usando um mech mage, é minha melhor classificação ate hj,sinto que dava pra subir mais,porem fiquei com preguiça.

Com isso consegui ter pó pra 1 lendaria,sera que vira fazer sylvanas?So tenho kaboom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Skillstone <3

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    Terminei a seasson no rank 5 usando um mech mage, é minha melhor classificação ate hj,sinto que dava pra subir mais,porem fiquei com preguiça.

Com isso consegui ter pó pra 1 lendaria,sera que vira fazer sylvanas?So tenho kaboom.
    caramba que épica caralhuda

tu já tem 2 fell reaver?

espera um pouquinho pra craftar, o meta nao se assentou ainda

de maneira geral sylvanas é a lendária em mais decks após o boom, então ela seria a escolha lógica

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daí a gente brinca um pouquinho na taverna (que estava legalzinha por sinal) troca umas moedas e talz ...

E mais uma roxinha para coleção hue, alias essa dae pode funfar com deck grim patron e panz? Na boa nem sabia que existia ela nyarnyanr
    (OuO)

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Daí a gente brinca um pouquinho na taverna (que estava legalzinha por sinal) troca umas moedas e talz ...

E mais uma roxinha para coleção hue, alias essa dae pode funfar com deck grim patron e panz? Na boa nem sabia que existia ela nyarnyanr
    Ela não roda em nenhum deck, o efeito é muito ruim.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arena ta dando o esse último pack de reward?
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    Arena ta dando o esse último pack de reward?
    Pode ser qualquer um dos 3, com chance maior pro the grand tournament.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Pode ser qualquer um dos 3, com chance maior pro the grand tournament.
    ah, beleza! to voltando a jogar hoje, fiquei um tempo paradão...

essa nova meta + sistema de recompensa na ranked caíram muito bem
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, venho aqui narrar e deixar meu parecer teórico-conspiracionista que as cartas abertas nos packs NÃO SÃO ALEATÓRIAS. Comprei os 50 packs da pré-venda do TGT e veio 5 lendárias para mim: Anub'arak, Gormok, 2 x Campeão, Varian. Minhas chances eram de 2.5 lendárias e veio o dobro. Até aí tudo bem, agora é que começa meu azar/sorte. Comprei outros 100 packs e, acredite ou não, veio: AS MESMAS CARTAS (tirando um Campeão repetido que tirei da primeira vez), 2 x Aviana e "Aquela-Carta-do-Esqueletão". Tudo bem, chance de 5 lendárias e vieram 7, mas tinha que ser TODAS repetidas? Junto desses, tinha comprado 2 packs da coleção Clássica e veio um Leeroy, que eu já tenho.

Outro dia abri um pack de TGT e veio outro Gormok. Abri hoje outro pack da Coleção Clássica e veio um Harrison, que já tenho. Tava até comentando isso com o Showman, só não tinha falado das outras cartas, só do Harrison repetido.

Não sei se dei sorte de ter conseguido tanto pó arcano ou azar de ter tirado tanta carta repetida. Acho que só não foi pior que esse cara (pula o vídeo para 2:50):

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Caras, venho aqui narrar e deixar meu parecer teórico-conspiracionista que as cartas abertas nos packs NÃO SÃO ALEATÓRIAS. Comprei os 50 packs da pré-venda do TGT e veio 5 lendárias para mim: Anub'arak, Gormok, 2 x Campeão, Varian. Minhas chances eram de 2.5 lendárias e veio o dobro. Até aí tudo bem, agora é que começa meu azar/sorte. Comprei outros 100 packs e, acredite ou não, veio: AS MESMAS CARTAS (tirando um Campeão repetido que tirei da primeira vez), 2 x Aviana e "Aquela-Carta-do-Esqueletão". Tudo bem, chance de 5 lendárias e vieram 7, mas tinha que ser TODAS repetidas? Junto desses, tinha comprado 2 packs da coleção Clássica e veio um Leeroy, que eu já tenho.

Outro dia abri um pack de TGT e veio outro Gormok. Abri hoje outro pack da Coleção Clássica e veio um Harrison, que já tenho. Tava até comentando isso com o Showman, só não tinha falado das outras cartas, só do Harrison repetido.

Não sei se dei sorte de ter conseguido tanto pó arcano ou azar de ter tirado tanta carta repetida. Acho que só não foi pior que esse cara (pula o vídeo para 2:50):

Parabéns cara, você aprendeu algo novo: não existe aleatoriedade na ciência da computação, há sempre algo pré determinado. É por isso que as mesas de poker online, mudam o algoritmo a cada 24h para as pessoas não saberem a ordem do baralho.

Publicidade:

"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem