Resultados 1 a 10 de 1296

Tópico: Hearthstone

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, venho aqui narrar e deixar meu parecer teórico-conspiracionista que as cartas abertas nos packs NÃO SÃO ALEATÓRIAS. Comprei os 50 packs da pré-venda do TGT e veio 5 lendárias para mim: Anub'arak, Gormok, 2 x Campeão, Varian. Minhas chances eram de 2.5 lendárias e veio o dobro. Até aí tudo bem, agora é que começa meu azar/sorte. Comprei outros 100 packs e, acredite ou não, veio: AS MESMAS CARTAS (tirando um Campeão repetido que tirei da primeira vez), 2 x Aviana e "Aquela-Carta-do-Esqueletão". Tudo bem, chance de 5 lendárias e vieram 7, mas tinha que ser TODAS repetidas? Junto desses, tinha comprado 2 packs da coleção Clássica e veio um Leeroy, que eu já tenho.

Outro dia abri um pack de TGT e veio outro Gormok. Abri hoje outro pack da Coleção Clássica e veio um Harrison, que já tenho. Tava até comentando isso com o Showman, só não tinha falado das outras cartas, só do Harrison repetido.

Não sei se dei sorte de ter conseguido tanto pó arcano ou azar de ter tirado tanta carta repetida. Acho que só não foi pior que esse cara (pula o vídeo para 2:50):

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Caras, venho aqui narrar e deixar meu parecer teórico-conspiracionista que as cartas abertas nos packs NÃO SÃO ALEATÓRIAS. Comprei os 50 packs da pré-venda do TGT e veio 5 lendárias para mim: Anub'arak, Gormok, 2 x Campeão, Varian. Minhas chances eram de 2.5 lendárias e veio o dobro. Até aí tudo bem, agora é que começa meu azar/sorte. Comprei outros 100 packs e, acredite ou não, veio: AS MESMAS CARTAS (tirando um Campeão repetido que tirei da primeira vez), 2 x Aviana e "Aquela-Carta-do-Esqueletão". Tudo bem, chance de 5 lendárias e vieram 7, mas tinha que ser TODAS repetidas? Junto desses, tinha comprado 2 packs da coleção Clássica e veio um Leeroy, que eu já tenho.

Outro dia abri um pack de TGT e veio outro Gormok. Abri hoje outro pack da Coleção Clássica e veio um Harrison, que já tenho. Tava até comentando isso com o Showman, só não tinha falado das outras cartas, só do Harrison repetido.

Não sei se dei sorte de ter conseguido tanto pó arcano ou azar de ter tirado tanta carta repetida. Acho que só não foi pior que esse cara (pula o vídeo para 2:50):

Parabéns cara, você aprendeu algo novo: não existe aleatoriedade na ciência da computação, há sempre algo pré determinado. É por isso que as mesas de poker online, mudam o algoritmo a cada 24h para as pessoas não saberem a ordem do baralho.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem