Curtir Curtir:  0
Página 1 de 42 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 420

Tópico: Ferumbras

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ferumbras

Espero que apreciem, e não julguem antes de ler, bem como peço sinceridade nos comentários.

FERUMBRAS
    · Capítulo 1 - Pepelu · Página 1
    · Capítulo 2 - Arieswar · Página 2
    · Capítulo 3 - A mágoa de Pepelu · Página 2
    · Capítulo 4 - A aparição · Página 3
    · Capítulo 5 - O homem na Igreja · Página 4
    · Capítulo 6 - O dia seguinte · Página 5
    · Capítulo 7 - Primeiras decisões · Página 7
    · Capítulo 8 - O erro de Pepelu · Página 7
    · Capítulo 9 - O início · Página 8
    · Capítulo 10 - Extremamente confidencial · Página 9
    · Capítulo 11 - Tão humano quanto eu · Página 10
    · Capítulo 12 - Soberania de Banor · Página 12
    · Capítulo 13 - As descobertas · Página 13
    · Capítulo 14 - O tropeço de Pepelu · Página 15
    · Capítulo 15 - Decepções · Página 16
    · Capítulo 16 - Veredicto final · Página 18
    · Capítulo 17 - Condenação · Página 21
    · Capítulo 18 - O encontro · Página 26
    · Capítulo 19 - Chuva de lágrimas · Página 29
    · Capítulo 20 - Anti-Herói · Página 31
    · Capítulo 21 - Uma nova missão · Página 35
    · Capítulo 22 - De volta à Baía do Sangue · Página 37

Prólogo.

Era um dia nublado e tempestuoso. Eu voltava de uma caçada, carregando comigo um lobo morto para o jantar.
    Os únicos sons perceptíveis eram o ruído metálico da minha armadura, o canto dos pássaros, meus assobios e o farfalhar do lobo nas folhas secas caídas, amarrado numa vara de pau que eu levava apoiada no ombro. Cheguei num grande carvalho, agarrei um cipó e começei a escalá-lo. Aquele era meu lar desde a inundação.
    Após uma enchente na qual muitas casas próximas foram inundadas eu resolvi construir uma choupana no alto de uma árvore. Morava com minha mulher, que estava grávida há muitas luas.
    A chuva se pôs a cair enquanto eu ainda escalava o carvalho, e após chegar ao topo com uma certa dificuldade, tive uma grande surpresa: minha mulher estava lutando para libertar seu feto, o sangue aflorava do seu ventre e suas forças pareciam estar no final; não acreditava que tinha acontecido bem quando estava ausente! Tentei ajudá-la, mas foi tarde demais.
    No auge do meu desespero e pânico, com um bebê ensaguentado e ainda ligado à mãe falecida, um raio atingiu meu casebre; estaria Zathroth tentando matar meu filho ou sagrando o nascimento do seu mais fiel seguidor?

O Carvalho.

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum...... me intenresei , to achando que esse garoto ai vaiser o "fí pródigo" da cip...
    Minha mentira, leiam e critiquem lá.
    http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=177080

Nenhum tempo é tempo demais quando se busca a perfeição.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia ._.
    Faz tempo que não leio um texto bom, e curto assim.

Parabéns pela introdução, continua assim o/
    Rp feito por mim e Sacul A Ordem dos Tk's Capítulo 7 - A Torre dos Goblins

http://img408.imageshack.us/img408/4...rdin4dd9ws.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/4...19up3zl6yh.jpg
    Fear mortals, we are back.

Cavaleiro Templário-Sarcedote-Ancião Da Ordem dos Tks

Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Continuação

Era um dia nublado e tempestuoso. Eu voltava de uma caçada, carregando comigo um lobo morto para o jantar.
    Os únicos sons perceptíveis eram o ruído metálico da minha armadura, o canto dos pássaros, meus assobios e o farfalhar do lobo nas folhas secas caídas, amarrado numa vara de pau que eu levava apoiada no ombro. Cheguei num grande carvalho, agarrei um cipó e começei a escalá-lo. Aquele era meu lar desde a inundação.
    Após uma enchente em qual muitas casas próximas foram inundadas eu resolvi construir uma choupana no alto de uma árvore. Morava com minha mulher, que estava grávida há muitas luas.
    A chuva se pôs a cair enquanto eu ainda escalava o carvalho, e após chegar ao topo com uma certa dificuldade, tive uma grande surpresa: minha mulher estava lutando para libertar seu feto, o sangue aflorava do seu ventre e suas forças pareciam estar no final; não acreditava que tinha acontecido bem quando estava ausente! Tentei ajudá-la, mas foi tarde demais.
    No auge do meu desespero e pânico, com um bebê ensaguentado e ainda ligado à mãe falecida, um raio atingiu meu casebre; estaria Zathroth tentando matar meu filho ou sagrando o nascimento do seu mais fiel seguidor?
    Apos aquele dia senti uma forte vondade de deixar aquela região, grunidos fortes e perturbantes estavão se revelando na noite
    Aquele a qual nascera em meus braços havia vivido por 7 anos caçando e matando sozinho a qual nunca o revi, sinto que ele tem um odio por mim e seria capaz de tudo
    Mataram a todos no local outra enchente levou todos os corpos minha esposa a qual avia lhe dito que o nome dele seria Warlock e porem ele sempre vivera,
    Sera esse meu fim Warlock era um montro poderoso do continente segui muito duente para Darashia quando peguei um navio para as ilhas dos caçadores de tezouros lá encontrei meu filho, meu filho não a criatura a qual nasceu em meus braços
    Ele era mais cruel que o Warlock me deu fim me matando e bebeu meu sangue não sei se posso ou não revelar seu nome pois eu não puis nome nele simplesmente no berço a qual eu o deixei estava escrito....
    Ele fora criado por Demonios, Demons muito poderosos, a qual seu pai de criação fora Orshabaal e tudo isso por minha culpa
    Hoje me lamento, me lamento de tudo ele a que matol o proprio Orshabaal não tem pena de ninguem axo que a Humanidade não sobrevivera...
    Sigon Thos ~Tenebra
    Tryon Soul~Pandoria

Para todas as perguntas a Resposta é

†iBiA

Tryon Soul, The Sorcerer
    The Legend

>>>>>>>>>>By My<<<<<<<<<<
    como diria o Yaten, to muito puto véi!
    Thor Arkaranoha cabei de morrer=[
    Tryon Soul: Faz que nem eu quando morrer que seje pra ratos
    Thor Arkaran: Loll Pq?
    Tryon Soul: Pq daew vai ser com rook char
    Owead
    http://img122.imageshack.us/img122/495/paladinoo4.jpg
    Que venha o Update
    Orshabaal says: Grrrr You die
    Pensando bem...
    Epoca de Update epoca de upar char =D

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após uma enchente em qual muitas casas próximas
    Melhor ficaria "na qual"...

Bem escrito, mas muito pequeno para dizer algo mais

Dard*

Publicidade:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul Tryon
    Apos aquele dia senti uma forte vondade de deixar aquela regi&#227;o, grunidos fortes e perturbantes estav&#227;o se revelando na noite
    Aquele a qual nascera em meus bra&#231;os havia vivido por 7 anos ca&#231;ando e matando sozinho a qual nunca o revi, sinto que ele tem um odio por mim e seria capaz de tudo
    Mataram a todos no local outra enchente levou todos os corpos minha esposa a qual avia lhe dito que o nome dele seria Warlock e porem ele sempre vivera,
    Sera esse meu fim Warlock era um montro poderoso do continente segui muito duente para Darashia quando peguei um navio para as ilhas dos ca&#231;adores de tezouros l&#225; encontrei meu filho, meu filho n&#227;o a criatura a qual nasceu em meus bra&#231;os
    Ele era mais cruel que o Warlock me deu fim me matando e bebeu meu sangue n&#227;o sei se posso ou n&#227;o revelar seu nome pois eu n&#227;o puis nome nele simplesmente no ber&#231;o a qual eu o deixei estava escrito....
    Ele fora criado por Demonios, Demons muito poderosos, a qual seu pai de cria&#231;&#227;o fora Orshabaal e tudo isso por minha culpa
    Hoje me lamento, me lamento de tudo ele a que matol o proprio Orshabaal n&#227;o tem pena de ninguem axo que a Humanidade n&#227;o sobrevivera...
    Perd&#227;o?

Ah, e Dark, eu estava mesmo sem saber qual era o certo. Valeu

&#183;&#183;Hail the prince of Saiyans&#183;&#183;

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa história, so faltaria um grande final para uma grande história.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, está bom... interessante...

O prólogo foi curto, poucos erros... Não tenho muito o que dizer... mas está envolvente... quero ver a continuação, parece que vai ser bom...

O texto tem qualidade...

Inté~

Avatar de Sorcerer Of The Dragon
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Aew moh bom

A&#237; cara mto bom, esse pr&#243;logo foi massa, acabei de morre no tibia pq tava lendo :riso:, mas cara se os cap forem legais q nem o pr&#243;logo vai se muito interessante.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esse cap&#237;tulo espero apresentar um dos protagonistas; Pepelu.
    Tamb&#233;m quero fazer a descri&#231;&#227;o do car&#225;ter s&#243;cio-econ&#244;mico da hist&#243;ria.

Cap&#237;tulo 1 - Pepelu.

Voc&#234; teme a morte? Acho engra&#231;ado como ningu&#233;m se preocupa com a escurid&#227;o anterior &#224; vida, mas se apavora com a posterior. Me divirto ao ver as pessoas lamentando, reclamando e amaldi&#231;oando a vida. Entretanto est&#227;o sempre ali; na luta, no desafio de se manterem vivos.
    Depois do epis&#243;dio inigual&#225;vel que aconte&#231;eu por aqui, minhas reflex&#245;es parecem fazer algum sentido.

"Eu era apenas mais um paladino formado na cidade de Thais, mas tinha um certo destaque entre os meus amigos.
    N&#227;o gostava entretanto de provoca&#231;&#245;es tolas, coisa que infelizmente j&#225; tinha virado h&#225;bito nessas terras, e no per&#237;odo tenso em que viv&#237;amos a &#250;ltima coisa que queria era comprar uma briga gratuita.
    O momento econ&#244;mico era inst&#225;vel. Os moradores da cidade queriam uma expans&#227;o continental e a dilata&#231;&#227;o dos limites da cidade. Os guerreiros n&#227;o tinham um inimigo para combater, e acabavam brigando entre si. Soldados enviados para al&#233;m das Plan&#237;cies de Havoc nunca voltaram, causando conflitos de fam&#237;lias influentes com a Coroa. Os mais novos sabiam que as terras expandiam-se &#224; Oeste, e que o mais forte entre eles poderia vir &#224; tornar-se o h&#233;roi do aflorar de uma nova era; uma nova civiliza&#231;&#227;o.
    Com o clima t&#227;o balan&#231;ado eu procurava at&#233; me manter longe de lugares onde o pavio das pessoas estava curto demais. S&#243; voltei naquele dia para a cidade de Thais em fun&#231;&#227;o de comemorar a festa do fechar das Esta&#231;&#245;es; come&#231;ando um novo ano. Est&#225;vamos a uma lua do Dia, e faz&#237;amos os preparativos para a festa.
    Octavian, meu amigo, me acompanhava. Marcamos uma ida para as Plan&#237;cies t&#227;o logo quanto poss&#237;vel. N&#227;o tinha mais fam&#237;lia, ent&#227;o nada me prendia mais &#224; Thais.
    - Est&#225; fazendo errado! - gritou um homem atr&#225;s de mim.
    - Perd&#227;o?
    - Essa faixa que est&#225;s pendurando est&#225; errada! Se n&#227;o o fazes com boa vontade ent&#227;o n&#227;o o fa&#231;as. - disse o respons&#225;vel pela decora&#231;&#227;o.
    - Perdoe-me, eu estava distra&#237;do.
    - Sua distra&#231;&#227;o j&#225; me custaste o dobro do tempo que deveria! No que est&#225;s pensando? No mar?
    Desci da escada imediatamente, meu pai havia morrido &#224; bordo de uma embarca&#231;&#227;o de explora&#231;&#227;o. N&#227;o permitiria que aquele retardado falasse assim. N&#227;o queria me envolver em brigas, mas tinha a cabe&#231;a fraca.
    - Como &#233;?! Repita se for metade do homem que meu pai era!
    - Se n&#227;o quer ajudar v&#225; embora! EMBORA! - berrava o homem, salpicando cuspe em mim.
    - Algum problema, senhores?
    Era Sebastian Lightbringer, outro paladino.
    - Nenhum. - disse, jogando a faixa em cima dele e indo para minha antiga casa. Eu s&#243; n&#227;o sabia que poupar for&#231;as naquela hora poderia ter me salvado a vida no dia seguinte."

Reflex&#227;o de Pepelu: A luta de nos mantermos vivos.

&#183;&#183;Hail the prince of Saiyans&#183;&#183;

Publicidade:

Permissões de Postagem