Senta que la vem textão e imagens que vão foder o layout <3.
Mais um dia
sob o olhar sanguinario do vigia fazendo arena,assim que entro ja posso escolher entre mago e pala (nem vi ql era a 3 opção,qm liga ne?).A mão do mago chegou a tremer mais escolhi o paladino.
A felicidade começou nos picks

Aqui vai 1 observação pra qm usa o heartharena varios picks q ele me sugeriu eu fui contra e não pickei,por achar que não era a melhor opção,como por exemplo eles preferir o tecnico de controle mental invez de equality,e equality deve ser a carta que mais me ajuda em tds as arenas que fui de pala...
Enfim prosseguindo achei o deck bom mas com a curva de mana meio furada,e logo na primeira partida eu perdi por não ter como usar a curva de mana muito efetivamente.Mas vida que segue e fui ganhando ate a 9 vitorias facilmente,dai que se toquei que o The Dream viria.
Eis que vem um priest boss,aonde vou narrar o turno mais importante da partida (E da minha vida (?) pq não hue).
Turno 8 - troco td q tem em campo,sobre um abusive e 1 token e abaixo um 5/6 que me cura,e fico apenas com 1 kodo na mão
Turno 9 - priest usa moeda e abaixa 1 FUCKING Deathwing (e perde umas 2 cartas da mão).

Penso cmg oq me salvaria

Equality ou Aldor

Turno 9 pra mim - topdeckeio meu Aldor.Abaixo ele no Deathwing e dps coloco o kodo em campo :shaved:
Eu devia ter filmado isso,eu iria aparecer no trolden.
Ele não deu concede,e a partida foi quase ate a fadiga ainda (fdp tinha tankmax auchenai/campeão 6/6),mas dps da minha cagada,ele n tinha direito de ganhar ;-;
Não vou narrar as outras partidas pq foram easy comparado a esse priest maldito e no final consegui fazer 12/1,pqp fiquei muito feliz quando vi que tinha letal na ultima partida.
The Dream
@Premios
E a sorte ainda tava ao meu favor (dps de me fuder na ranked a semana td,era a obrigação ta cmg),alem da comum dourada no pack veio outra comum dourada um Ogre brute (100 de pó,pra mim e sorte)
Tava feliz dms e esqueci de printar o pack Huehuehue
Eu não deveria mas vou usar o gold td pra comprar mais 1 ala da aventura,acho mais vantajoso doq comprar em packs novos.
E...FIM
@Edit eu fui colocar arroba recompensa,e dei mention em alguem,então desculpa Hue