Página 125 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 1296

Tópico: Hearthstone

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Alguém saberia me explicar como diabos comprar algo em Hearthstone? Já me explicaram que não tem como ir pelo PayPal, mas nem com cartão tá indo - ouvi dizer algo sobre bancos internacionais não estarem fazendo transações em reais. Eu tenho que realmente usar a porcaria do PayU?
    Tem como pagar com boleto bancario,cartões que sao vendidos em lojas americanas/supermercado extra/livrarias e etc,e ainda com credito da Play store.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Skillstone <3

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    Tem como pagar com boleto bancario,cartões que sao vendidos em lojas americanas/supermercado extra/livrarias e etc,e ainda com credito da Play store.
    Boleto tem que passar pelo PayU

Que história é essa de cartões vendidos nas lojas americanas/supermercado extra/livrarias?

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Boleto tem que passar pelo PayU

Que história é essa de cartões vendidos nas lojas americanas/supermercado extra/livrarias?
    São cartões pre-pago que vc pode adicionar o credito na Battle.net e colocar o credito em qualquer joga da Blizzard,vc compra um cartão que são vendidos nesses lugares (deve ter mais lugares q vende,mas so vi nesses.),tbm são vendidos no Mercado Livre caso não ache perto da tua casa,mas no Ml vem com aquela leve facada né.

http://cristaldemana.com.br/2016/03/...net-no-brasil/
    Skillstone <3

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    São cartões pre-pago que vc pode adicionar o credito na Battle.net e colocar o credito em qualquer joga da Blizzard,vc compra um cartão que são vendidos nesses lugares (deve ter mais lugares q vende,mas so vi nesses.),tbm são vendidos no Mercado Livre caso não ache perto da tua casa,mas no Ml vem com aquela leve facada né.

http://cristaldemana.com.br/2016/03/...net-no-brasil/
    Eita, da última vez que eu perguntei no suporte da Blizzard disseram que não tinha no Brasil

Valeu pela dica Kody.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei com o cartão do google play (que vende em qualquer lugar) e não achei o da Blizzard) e transferi o saldo para o battle.net só que funciona somente pelo celular esse método.

Publicidade:

(OuO)

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O metagame está bem chato, ontem estava rank 12 e rushei ontem e hoje pra pegar a minha épica dourada - joguei 80% de Pala Murloc e o restante de WC.

Comecei jogar a uns 5 meses, sei que agora há rotações das aventuras/expansões, ou seja, GvG e Naxx não são mais válidas no modo padrão de jogo.
    Atualmente o modo padrão é formado pelo básico, clássico, LoE, Karazhan, BRM, OGT, Old Gods - porém no início do ano que vem vai rotacionar LoE, BRM e OGT.

Freeze mage é um bom deck e é bem sólido contra o deck mais forte atualmente que é o Shaman Midrange, porém ele sofre bastante com o restante do metagame, é um deck tier 3.
    Priest é a pior classe atualmente, tier nada - sem lightbomb e nada bom no lugar o herói morreu, deu uma melhorada na última aventura porém não o suficiente.
    Control Warrior é bem sólido, tier 2, vai sofrer com a saída da Justicar do padrão - espero que venha algo igualmente bom.

Minha lista de CW e Freeze pra você ter uma ideia das mudanças.

Aqui tem tudo que você precisa saber: http://www.vicioussyndicate.com/vs-d...per-report-24/
    O meta é basicamente Midrange Shaman, com Hunter, Warrior, Druid, Mage e Warlock tentando um espaço. Rogue, Paladin e Priest mortos.

Bom, decidi dar mais uma chance ao jogo, parei por estar chateado com a quantidade de decks sólidos que foram destruídos por RNGs bobos, enfim, estou com 11,3k de pó, tenho todas as cartas do jogo (exceto as da nova aventura e old gods) , quase todas do Old Gods (comprei com a grana que eu tinha acumulada). Falta as lendárias de classe e algumas lendárias neutras.

Spoiler:

Existe alguma must craft atualmente, da qual posso me aproveitar do arcane dust ?

E a aventura creio que vou fazendo devagar, com o gold das missões, rs.
    Última edição por Soma Cruz; 15-11-2016 às 10:05.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Existe alguma must craft atualmente, da qual posso me aproveitar do arcane dust ?
    Em 2 semanas deve sair a expansão nova, aí sim você pode craftar o que precisar.
    Normalmente os lendários do set clássico são uma boa escolha já que eles nunca vão sair do standard.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 2 semanas deve sair a expansão nova, aí sim você pode craftar o que precisar.
    Normalmente os lendários do set clássico são uma boa escolha já que eles nunca vão sair do standard.
    Ah, valeu. Vou guardar então, as do standart eu tenho todas. Nem tava sabendo que vem expansão nova hahahaha, tô só subindo (descendo) a ladder de WC.
    Última edição por Soma Cruz; 15-11-2016 às 17:54.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendária forte, com Reno no standard e as outras cartas novas de "no duplicates" o deck será insano, sem a parte do "no duplicates" ela seria mega quebrada.
    Considerando ainda que qualquer hero power vai ser custo 0, inclusive algum que vir com o Finley ou Shadowform.
    Última edição por Bryantt; 18-11-2016 às 14:08.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Lendária forte, com Reno no standard e as outras cartas novas de "no duplicates" o deck será insano, sem a parte do "no duplicates" ela seria mega quebrada.
    Considerando ainda que qualquer hero power vai ser custo 0, inclusive algum que vir com o Finley ou Shadowform.
    Não tinha pensado nisso, bem lembrado.
    O Kibler tinha um Reno Priest que a única duplicada era o próprio Shadowform. Só 1 carta duplicada continua consistente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem