Achei digno! Já era mesmo hora da Blizzard fazer algo pra incentivar as ranqueadas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Achei digno! Já era mesmo hora da Blizzard fazer algo pra incentivar as ranqueadas.
"A melhor espada fica na Bainha"
Parece que esse prêmio já vai valer pra esse mês, já que o patch que contém isso chega ainda em agosto.
E parece que a melhor recompensa é alcançada no rank 5. Fonte: https://twitter.com/CM_Whirthun/stat...61509918380032
Vários cards bons revelados hoje, depois irei fazer um review. Começando a considerar o pre-purchase.
Última edição por Martios; 05-08-2015 às 15:29.
pegar rank 5 todo mês, fácil
se esse mês eu não ganhar vou cobrar do martios![]()
Whirthun @CM_Whirthun Há 2 horas
@Makisi1337 August rankings will be taken into account.
https://twitter.com/CM_Whirthun/stat...63834619793408
Packs de hoje. Finalmente uma epic útil. Mais tarde review dos últimos cards.
![]()
Hj vim dizer o pq e bom aprender a fazer arena (to começando a ficar bom nisso huehue)
Hj ja entrei feliz no "agaesi",pq tinha 300 gold+2 daily pra fazer,que significa apenas 1 coisa,mais ARENAS *u*.
Ja entrei na arena apenas com "tier 1", mage/Paladin/Priest,mas eu tenho fé e fui de priest,priest não e tier 1 é tier god...Soq dai veio os picks... :flip:,de modo geral nao foi tão bosta,embora nao tivesse late game nenhum.Unica maneira de ter uma criatura grande era com lightspaw (que ai dei sorte,tirei 3) mais 0 dano em area,e so um vellen...
Mas como o menino joga easy aqui :v ,e consegui minha melhor (?) arena ate agr com 9 vitorias,sendo 3 ganha basicamente so com o micromachine kkk,no meio da arena tbm ganhei 300 gold por ter 1000 vitorias,porem sempre que acaba o jogo eu fico clicando na tela pra ir logo,e perdi de printar![]()
E de 300 gold fui para 800,mas não vou gastar em arena </3 vou comprar proxima ala de brm eu acho.
Fiz uma taverna mas não veio nada de util tbm.Fim
Skillstone <3
Pack da taverna
135 de pó cheirado
![]()
Acho que sou o unico que faz nada da vida,mas se mais alguem ta sem oq fazer,vai ter live direto da gamescom com a blizz,e vai liberar card novo,está ai o link pra qm se interessar.
http://www.blizzgc.com/
(Sinto que hj faço uma arena 12/2 e atualizo aqui dnv -q)
Skillstone <3
Mais cards pra analisar. Vieram vários cards bons e uma mecânica nova, Joust (apesar de não ser uma keyword ainda). Gostei da mecânica, porém ela foi supervalorizada em alguns cards, enquanto em outros vale o risco. Pra quem não acompanhou, quando um minion com Joust é jogado, revela-se um minion de cada deck e se o seu tiver custo maior, o efeito é ativado.
Lembrando os 4 tiers: Excelente, Bom, Regular e Ruim. Links para os cards nos nomes deles.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Master of Ceremonies: Bom
Bom card, 6/4 por 3 de mana. Basta jogar no turno 2 um Kobold Geomancer ou Bloodmage Thalnos. No entanto, não existem decks focados em spell damage, então não sei se esse card será realmente utilizado. Talvez viabilize um Mage focado em spell damage.
Crowd Favorite: Ruim
Os stats e o efeito não são ruins, mas é muito lento e situacional. Não será o favorito da galera (ba dum ts).
Druid of the Saber: Bom
2/1 charge ou 3/2 stealth por 2 de mana. Bom card. Druid ganhou early drops bons e esse pode ser utilizado junto como Darnassus Aspirant.
Brave Hunter: Bom
Smorc (ou como diria o Kibler, Smelf nesse caso). Facehunters costumam esvaziar a mão rapidamente, logo esse é um card que pode ganhar value se guardado, similar ao Quick Shot. No entanto, talvez não tenha espaço frente a outros minions de 1 de mana como Leper Gnome e Worgen Infiltrator. No Midrange não cabe.
Bash: Bom
Um bom card pra control warriors. Permite remover minions e ganhar armor, terá que competir com Shield Block no drop 3.
The Skeleton Knight: Ruim
Um dos exemplos de supervalorização da mecânica nova. 7/4 por 6 de mana é horrível e você não vai querer ficar jogando esse minion todo turno, mesmo que você vença a Joust. Seria melhor se tivesse stats mais equilibrados.
Eadric the Pure: Bom
O pai do Aldor. Mecânica muito boa, handlocks e echo mages choram. Distribuição dos stats apropriada (com 7 de vida, ele sobrevive o turno seguinte por conta do seu próprio efeito, a menos que o oponente use um removal). Espero que tenha espaço no Midrange Paladin.
Argent Lance: Regular
O problema desse card não é nem a mecânica dele (se bem que se ela falhar, uma arma 2/2 por 2 de mana é ruim). O problema é que no turno 3 você quer jogar Coghammer ou Muster for Battle, ou talvez uma Truesilver Champion no turno 4. Paladin já possui boas armas, não vale a pena usar esse card.
Armored Warhorse: Regular
Bom uso da mecânica, um 5/3 charge por 4 de mana vale o risco do Joust. O grande problema é que por 4 de mana vale mais a pena dropar minions mais sólidos como Piloted Shredder, então talvez esse card não tenha espaço.
Tuskarr Jouster: Bom
É um Antique Healbot num corpo mais sólido, porém que depende da nova mecânica. Vale a pena arriscar, pois mesmo se falhar um 5/5 por 5 de mana não é um desastre. Melhor que Guardian of Kings.
Master Jouster: Regular
Outro card que vale a pena arriscar. Se der certo, é um Sunwalker melhorado. O problema é que 6 de mana é dominado por Thaurissan/Sylvannas, mesmo motivo que faz o Sunwalker não ser utilizado.
Gadgetzan Jouster: Regular
É uma boa ferramenta anti-aggro e é quase certo que você ganhe a Joust nesses casos. No entanto, pode ser um problema contra decks mais lentos. Zombie Chow continua sendo uma escolha mais confiável.
Mukla's Champion: Ruim
Stats e efeito ruins pelo custo, efeito lento e precisa de um board pra funcionar. Card ruim, não será utilizado.
Ancestral Knowledge: Regular
O draw que o Shaman queria veio de uma forma que ele não queria. Overload 2 é muito pesado pra esse card. Tem gente que gostou porque seria um topdeck melhor que Arcane Intellect no late game. É capaz de esse card ser usado por falta de opção.
Bolster: Ruim
A Blizzard tá tentando forçar um taunt warrior de qualquer jeito. Primeiro a King's Defender, depois isso. Duvido que esse archetype surja, então esse card fica como ruim mesmo.
Burgle: Regular
Blizzard parece a Cipsoft, temos um Rogue que não rouba nada, assim como o famigerado Paladin que usa arco. Finalmente arrumaram isso. Creio que esse card tenha muita RNG pra dar certo, então talvez não seja utilizado. Pelo menos no Oil Rogue é impossível.
Injured Kvaldir: Ruim
O primo ruim do Injured Blademaster. O Injured Blademaster só vale a pena porque ele ainda é um 4/3 por 3 de mana, mesmo tomando dano. Agora um 2/1 por 1 de mana sem efeitos é inaceitável. A única classe que poderia se beneficiar dele já tem drop 1 decente.
Gormok the Impaler: Ruim
Mais um lendário ruim. 4 de dano não vale a dificuldade de manter um board com 4 minions.
Anub'arak: Regular
O problema desse card é que pra ele virar uma bola de neve você precisa jogar ele todo turno. E como ele custa 9 de mana, você só vai jogar isso. Então não dá. Uma pena porque a mecânica é legal.
Aviana: Excelente
Cenarius com os dias contados. Esse card leva o excelente porque o efeito stacka com o Thaurissan; se os minions que estiverem na mão receberam desconto no custo, eles vão custar 0 com a Aviana. Sendo assim, você pode encher o board num turno, o que torna o corpo 5/5 dela por 9 de mana totalmente aceitável.
Grand Crusader: Ruim
5/5 por 6 de mana só se for Sylvanas ou Thaurissan. Jogar um card desse pra receber um Eye for an eye não vale a pena
Confuse: Regular
Um card apenas pra decks for fun. Não vejo esse card tornando-se competitivo. É claro que você pode inverter seu Deathlord, mas isso é muito situacional. Talvez funcione num deck com minions que dão aura pra outros minions (Stormwind Champion, Dire Wolf Alpha), porque quando você inverte ataque e vida a aura é aplicada 2 vezes.
Warhorse Trainer: Bom
Esse é interessante. Dificilmente o oponente limpa um Muster for Battle no turno 3, então esse card pode ser jogado no turno 4 permitindo trocas favoráveis. Deve ter espaço no Midrange Paladin.
Flash Heal: Excelente
Auchenai + esse card = the dream. 1 mana 5 de dano removal. Duvido que será usado pra curar, muito mais proveitoso combado com Auchenai. Priest pode ficar competitivo com essa expansão pra desespero de todo mundo menos os amantes de Priest.
Living Roots: Ruim
Vou ficar com o meu Zombie Chow mesmo Blizzard, brigado. Nenhuma das duas opções do choose one é boa, assim fica foda.
Fist of Jaraxxus: Regular
Eu particularmente prefiro ignorar a mecânica de descartar cards usando Voidcaller do que tentar forçar o Doomguard a descartar esse card. Porém pode ter espaço no Zoo porque geralmente você esvazia a mão com certa facilidade. No entanto, o dano é aleatório, então no balanço dos prós e contras fica como regular mesmo.
Charged Hammer: Ruim
Puta esforço pra tornar totems viáveis e ai vem um card que te transforma num hunter. 4 de mana por uma arma 2/4 é ruim e você só vai conseguir se beneficiar do novo hero power no turno 7, a menos que quebrem a arma. Powermace e Doomhammer são cards mais sólidos.
Alexstrasza's Champion: Excelente
3/3 charge por de 2 mana? Quero. Control warrior já costuma rodar Ysera/Nefarian. Com algumas pequenas modificações será possível criar um Dragon Warrior eficiente, trazendo os cards de Blackrock Mountain. Imagina isso turno 2 e Blackwing Technician turno 3? Dá-lhe board control.
Espero que tenham gostado, deu trabalho pra escrever
Pensando seriamente em comprar o pre-purchase de 110 pila.
Última edição por Martios; 07-08-2015 às 17:46.
To com 1600 de pó pra fazer minha Ysera gostosa deliciosa poderosa tesuda, mas pelo jeito vou guardar pra expansão, cheio de carta COMUM apelona, vou fazer tudo