@Showman se não estou enganado o Seven e mais 1 streammer usa montinho sem gromash,dps proucura na page dele no face/twitch
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Showman se não estou enganado o Seven e mais 1 streammer usa montinho sem gromash,dps proucura na page dele no face/twitch
Skillstone <3
Sim com o montinho sai do rank 21 pro 11 em 1 dia com várias vitórias seguidas. Existem vários decks de montinho que não usam o groomash, o groomash é só um finalizador se tudo der errado, ele não é core. Eu só parei de upar na ladder pq eu só pegava legend no rank 11 e 10, e tava demorando mto pra subir (tanto que muitos streamers estão rank 9 8 7 por causa disso).
MVP desse deck é o Frothing Berserker, Grommash é um opcional.
@topic
Pelo menos não vou ter que craftar Millhouse pra completar a coleção ¯\_(ツ)_/¯
- - - Atualizado - - -
Chegou meu BRM, muito mais fácil que Naxxramas. Em umas 3~4 horas terminei tudo (menos heroico, claro).
Em compensação, o Mage challenge é o mais divertido de todos os challenges das 2 adventures.
aleluia abri 1 pack que presta, death wing de lendário e mind games de épico pro priest. Esqueci de tirar o print =p
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Coroi todo mundo tirando um DeathWing, também quero o meoo, e assim foi hue
E o @Sorvete previu que eu ia tirar uma lendária nyarnyarnyar sorvete dinah é o cara o/
Última edição por Showman; 11-07-2015 às 12:11.
(OuO)
Ue,e promoção isso?Participe do forum tibiabr e ganhe seu deathwing!Hue
Skillstone <3
Areninha 5-3:
Pelo menos agora tirei o 2° Antique Healbot
Só faltam 1 Mountain Giant, 1 Molten Giant, 2 Ancient Watcher, 1 Twilight Drake, 2 Defender of Argus pro meu Handlock.
![]()
Última edição por Martios; 11-07-2015 às 18:28.
\o/ aewwwwwwwwwwwwww coroi finalmente craftada a muié \o/
![]()
(OuO)