Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 86 de 86

Tópico: [L.T] Mesaros Bluestar ~ Astera

Registro
    17-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gaulsnow Ver Post
    Curti essa montaria do leao ai, nem sabia que tinha ela, to voltando a jogar a pouco tempo.
    Precisa de level muito alto para pegar ela de boa e solo? vc sabe?
    Eu tambem voltei a jogar recentemente amigo e fui procurar por ela ate que achei : http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Lion%27s_Rock_Quest

è a quest para pegar o iten para domar o Leão
    Pelo que pude notar voce pode faze-la solo, mas tem que ter um pouco de lv tipo uns 60+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Syller; 08-07-2015 às 20:13.
    Nós continuamos escrevendo, falando e planejando, mas tudo está mudando
    Todos nós sabemos como fazer, mas ninguém faz.
    Observando a carnificina, rezando para que sol nunca nascesse.
    Vivendo outro dia num disfarce
    Estes sentimentos não pode estar certo, me empreste sua coragem para levantar e lutar, nesta noite.

eLi.Tê:> http://forums.tibiabr.com/threads/50...ormirem%29#top

Registro
    30-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syller Ver Post
    Eu tambem voltei a jogar recentemente amigo e fui procurar por ela ate que achei : http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Lion%27s_Rock_Quest

è a quest para pegar o iten para domar o Leão
    Pelo que pude notar voce pode faze-la solo, mas tem que ter um pouco de lv tipo uns 60+
    Valeu ai pelo link, vou guardar aqui. Pois meu char ainda esta level baixo.. tive q começar do 0. kkkk mas esse mount vou pega-la assim q pegar uns lvl 70 entao. hehe
    Vc joga em astera?

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando! Boa sorte na tua jornada
    "Porque o fogo que me faz arder é o mesmo que me ilumina"
    La Boutier

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gaulsnow Ver Post
    Valeu ai pelo link, vou guardar aqui. Pois meu char ainda esta level baixo.. tive q começar do 0. kkkk mas esse mount vou pega-la assim q pegar uns lvl 70 entao. hehe
    Vc joga em astera?

Sou de Hydera mano,
    Meu Life Thread se quiser acompanhar, fique a vontade
    Nós continuamos escrevendo, falando e planejando, mas tudo está mudando
    Todos nós sabemos como fazer, mas ninguém faz.
    Observando a carnificina, rezando para que sol nunca nascesse.
    Vivendo outro dia num disfarce
    Estes sentimentos não pode estar certo, me empreste sua coragem para levantar e lutar, nesta noite.

eLi.Tê:> http://forums.tibiabr.com/threads/50...ormirem%29#top

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que ainda tenha alguém que se interesse em ler Life Thread, pois queria fazer minha última atualização - Ao menos até o level 100.

Recentemente, voltei a jogar com outro personagem, e a intenção era farmar uma premium account usando de diversas artimanhas free account. Deixei ele em Venore em 1 hora depois de criar.

E de fato eu segui o objetivo, usando de dicas do Youtube. Me acostumei com esse Tibia atual, e consegui chegar até esse nível.

Fiz diversas coisas. Bestiário de Swamp Trolls, Marsh Stalkers, Salamanders, Emerald Damselfly, Amazons, Valkyries, Firestarters, Elfs, Elf Scouts, task dos 5k de minotauros e ficou faltando algumas. Foi tudo feito num período de 3 semanas, jogando 2 a 3 horas por dia. Também fiz uma quest clássica, a Mad Mage Quest, do qual gravei um vídeo.

Houve um problema grave nesse personagem: Treinei muito pouco. Sem dar muito dano, com respawns free cheios, itens instáveis de preço no market e outros spawns pra nível perigosos ou cansativos, acabei decidindo ignorar meu farm e paguei dolorosos 50 reais pra ser Premium de novo.

Mas não foi a toa. Meu objetivo era o clássico level 80, que comentei nesse LT no passado. No spoiler abaixo tem todos os ups.

Spoiler:

Após isso, fiz duas quests, a da Bright Sword e a Queen of the Banshees. Gravei um vídeo dessa última, mas colocarei futuramente nesse LT quando fizer a sala final, que não fiz. Peguei somente o addon pro Wizard.

Por fim, completei o meu último objetivo por hora: Matar um Demon no level 80.

Spoiler: Extras

Ainda estou lá em Astera, mas o mundo só tem hispanicos agora, raramente vejo brasileiros. Não pretendo continuar jogando depois que a minha Premium acabar. Não entrei em nenhuma guilda, e estive jogando solo desde que voltei. Mas tem sido divertido.

Vou fazer outras quests, gravar e publicar nesse mesmo canal. Então sigam ele caso tenham interesse.

Pode mandar um toque pra mim caso esteja em Astera também. Ou me convidar pra algo pelo Discord: Chevalier Arlo#3651

Até um outro dia, amigos. Se tivermos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Eu volta e meia to stalkeando, como de praxe; meu L.T. eu resolvi migrar para o meu site profissional-pessoal para que eu não passe por perdas de imagens como passei em momentos anteriores nas mãos de ImageShack da vida; fico feliz de te ver de volta! O follow no canal já foi dado, e eu fico feliz que vc cumpriu seu objetivo de longa data no Mesaros de todas as formas.

Dias estranhos estão à nossa frente. E escuros também. Mas, acho que haverão sim dias melhores. Só espero que não demorem a vir.

Forte abraço e fica bem,
    Iridium.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Claymore Doente (ED) - Astera
    Por Claymore Doente no fórum Life Threads
    Respostas: 101
    Último Post: 21-07-2014, 11:36
  2. [L.T] Khyronn (RP) - Panor Amix (ED) ƒ ƒ Astera
    Por Secret Facts no fórum Life Threads
    Respostas: 136
    Último Post: 05-11-2013, 14:16
  3. Nikudan Sensha ~Sorcerer~ Astera