Curti essa montaria do leao ai, nem sabia que tinha ela, to voltando a jogar a pouco tempo.
Precisa de level muito alto para pegar ela de boa e solo? vc sabe?
è a quest para pegar o iten para domar o Leão
Pelo que pude notar voce pode faze-la solo, mas tem que ter um pouco de lv tipo uns 60+
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Syller; 08-07-2015 às 20:13.
Nós continuamos escrevendo, falando e planejando, mas tudo está mudando Todos nós sabemos como fazer, mas ninguém faz. Observando a carnificina, rezando para que sol nunca nascesse. Vivendo outro dia num disfarce Estes sentimentos não pode estar certo, me empreste sua coragem para levantar e lutar, nesta noite.
è a quest para pegar o iten para domar o Leão
Pelo que pude notar voce pode faze-la solo, mas tem que ter um pouco de lv tipo uns 60+
Valeu ai pelo link, vou guardar aqui. Pois meu char ainda esta level baixo.. tive q começar do 0. kkkk mas esse mount vou pega-la assim q pegar uns lvl 70 entao. hehe
Vc joga em astera?
Valeu ai pelo link, vou guardar aqui. Pois meu char ainda esta level baixo.. tive q começar do 0. kkkk mas esse mount vou pega-la assim q pegar uns lvl 70 entao. hehe
Vc joga em astera?
Sou de Hydera mano,
Meu Life Thread se quiser acompanhar, fique a vontade
Nós continuamos escrevendo, falando e planejando, mas tudo está mudando Todos nós sabemos como fazer, mas ninguém faz. Observando a carnificina, rezando para que sol nunca nascesse. Vivendo outro dia num disfarce Estes sentimentos não pode estar certo, me empreste sua coragem para levantar e lutar, nesta noite.
Espero que ainda tenha alguém que se interesse em ler Life Thread, pois queria fazer minha última atualização - Ao menos até o level 100.
Recentemente, voltei a jogar com outro personagem, e a intenção era farmar uma premium account usando de diversas artimanhas free account. Deixei ele em Venore em 1 hora depois de criar.
E de fato eu segui o objetivo, usando de dicas do Youtube. Me acostumei com esse Tibia atual, e consegui chegar até esse nível.
Fiz diversas coisas. Bestiário de Swamp Trolls, Marsh Stalkers, Salamanders, Emerald Damselfly, Amazons, Valkyries, Firestarters, Elfs, Elf Scouts, task dos 5k de minotauros e ficou faltando algumas. Foi tudo feito num período de 3 semanas, jogando 2 a 3 horas por dia. Também fiz uma quest clássica, a Mad Mage Quest, do qual gravei um vídeo.
Houve um problema grave nesse personagem: Treinei muito pouco. Sem dar muito dano, com respawns free cheios, itens instáveis de preço no market e outros spawns pra nível perigosos ou cansativos, acabei decidindo ignorar meu farm e paguei dolorosos 50 reais pra ser Premium de novo.
Mas não foi a toa. Meu objetivo era o clássico level 80, que comentei nesse LT no passado. No spoiler abaixo tem todos os ups.
Spoiler:
(Boludo que veio fazer bestiário de Crystal Spider blokou os bichos pra mim até eu pegar 70, grande homem)
(Morri duas vezes nesse lugar e desisti)
Após isso, fiz duas quests, a da Bright Sword e a Queen of the Banshees. Gravei um vídeo dessa última, mas colocarei futuramente nesse LT quando fizer a sala final, que não fiz. Peguei somente o addon pro Wizard.
Por fim, completei o meu último objetivo por hora: Matar um Demon no level 80.
Spoiler: Extras
Participando pela primeira vez do evento do bolo. Terminamos numa noite.
Lá no meio, achei esse nickname daora.
Teve também o dia em que achei o Astronis. Mas não tive coragem de falar com ele.
Ainda estou lá em Astera, mas o mundo só tem hispanicos agora, raramente vejo brasileiros. Não pretendo continuar jogando depois que a minha Premium acabar. Não entrei em nenhuma guilda, e estive jogando solo desde que voltei. Mas tem sido divertido.
Vou fazer outras quests, gravar e publicar nesse mesmo canal. Então sigam ele caso tenham interesse.
Pode mandar um toque pra mim caso esteja em Astera também. Ou me convidar pra algo pelo Discord: Chevalier Arlo#3651
Até um outro dia, amigos. Se tivermos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Eu volta e meia to stalkeando, como de praxe; meu L.T. eu resolvi migrar para o meu site profissional-pessoal para que eu não passe por perdas de imagens como passei em momentos anteriores nas mãos de ImageShack da vida; fico feliz de te ver de volta! O follow no canal já foi dado, e eu fico feliz que vc cumpriu seu objetivo de longa data no Mesaros de todas as formas.
Dias estranhos estão à nossa frente. E escuros também. Mas, acho que haverão sim dias melhores. Só espero que não demorem a vir.