Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 151

Tópico: Veckina - Menera

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa velho,parece q deu de ter poi e inqui tudo na msma epoca em menera o.o

vc fez poi com kem? minha guild fez no sabado e pouco tempo depois os darksiders mataram boss da maozinha lah ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo logo 4 vocações com level 100!
    Parabéns cara!
    Aqui é GALO!

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoal! Adivinhem quem retornou das cinzas??

Isso mesmo: Fênix pq eu ainda não tenho esse poder. kkkk

Pois bem... 7 meses sem jogar! Mas tibiano é tibiano e não para. Um bom filho à casa sempre retorna. Então, bastante coisa mudou... na minha opinião a maioria pra melhor (autenticador, equipar item na hotkey, etc).

Bom, vamos à atualização. Desde a última eu venho guardando as fotos, mas não postei. Há várias!

Veckina:

Finalmente fiz 100x cada uma das tasks dos Insetos da parte de baixo... agora estou tentando achar ânimo e time pra ir na parte de cima...

E o que aconteceu de mais reelevante foi que um belo dia eu estava para sair e de repente... Orshabaal!

Ele nasceu do meu lado! Muita emoção kkkkk

Eu só consegui hitá-lo 3x pq né... não durou nada!

Aos levels:

Só 1 level no Lightbearer
    Upando o 212 em grande estilo com meus parceiros, Dark Shadowcan e Kevka Imortal!

Upei os skills:

Shielding 100 HU3

E outros achievements;

E domei o crystal wolf sim!

Aqui só a título de curiosidade, o que consegui no achiev Goo Goo Dancer:

Weckz:

Bom aqui no EK eu fiz 3 coisas que há muito tempo queria fazer. Yalahar Quest, Mortal Kombat e Lightbearer:

Vamos aos levels:

Com direito a pegar 136 na Mortal Kombat
    Lightbearer: 136-138

E alguns up de skill

Isao Yummy:

Aqui no ED eu fiz 2 coisas importantes. Complete a Bigfoot's Burden e fiz o Lightbearer:

Os levels:

Lightbearer: 105-107

E o ML:

Yucka:

Finalmente na MS eu não fiz nada d+! Devo confessar que de todas as vocações MS é que menos me apetece. Enfim... ainda estou firme no meu objetivo de pegar level 100 nas 4 vocações... Só fiz o Lightbearer:

Levels:

Lightbearer: 83-86

E os MLs marotos:

Spoiler: Respostas

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano quanta coisa kkkkk ainda nao acredito que eu perdi o orsha (realmente durou nada, quando deu mensagem que ele nasceu eu estava a poucos sqm do team, quando cheguei já tava morto kkkk)
    Vc conhece a yummi??? ela é minha vizinha rs
    Enfim, tenho jogado bem pouquinho, mas me manda uma letter e bora marcar umas hunts aí (sim, eu sei que sou enrolado kkkkk)

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, parece que tinha pouca gente no orshabaal - costuma ficar todos sqms com jogadores até stackados -, pegou algum loot?

Gratz pelos achievements, fez uns legais ai.

ML 69

Publicidade:

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que delícia cara

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, tem print ae parada para postar desde a época das cavernas, certeza! kkkk
    Menina, quanto tempo, ein? Agora toma vergonha nessa cara e mantenha o ritmo sempre. kkk
    Logo menos começo a frequentar mais menera pra gente tricotar (como se já nao tivesse que te aguentar 24h pelas redes sociais kkk)

Bem vinda de volta, flô! <3

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eita essa print do orshabaal eh old ein, kkkk gtz por tudo e depois me chama ingame
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galerinha!!! Bom, depois da última atualização venho com mais uma cheia de coisas. Muitas novidades rs
    É como dizem...

Brincadeiras à parte... minhas atualizações são raras (exagero pq são mensais)... Sem delongas:

Veckina:

Como sabem meu RP está na geladeira há meses... Eu só fico fazendo algumas tasks diárias e buscando alguns achievs (na próxima p.a eu pego Cave Completionist (faltam 10 pontos, apenas) e fico quase (beeeeeeeeeeeem perto) do Shell Seeker (faltam 29 pérolas)!!
    Mas, como vcs verão um pouco mais adiante (Eeeer, não vou estragar o ápice desta atualização)...

Levels!!

E os achievs que não podem faltar:

E, skills:

E vos apresento minha nova montaria:

Feia, não gostei, não vou usar :/

E, por fim, deu invasão de Draptor e eu tava afim de pegar umas scales. O primeiro e único q matei.

Dei sorte pq deram 2. TODO mundo foi no outro enqt só eu fui nesse. Era pra ser meu

Weckz:

Eu tava doido pra pegar 150 no EK e dar um up no set dele (prismatic shield, prismatic helmet e depth calcei). Dae a Cip resolve colaborar com double xp e eu fui logo nas seas. Cheguei a 1,2kk/h. Fiz mais xp do q o RP nos minotauros de Oramond. RP é realmente mt judiado :/

Levels:

E por fim, fiz a quest do canivete pq eu resolvi parar de usar o mesmo set no ED e na MS. Agora cada um no seu quadrado rs

Isao Yummy:

A única coisa que eu fiz na p.a toda com o ED foi runar e uma vez saí da toca pra ajudar o Henrique Dark Knight, mas não cheguei a upar. Na verdade, até cheguei no último dia de p.a. Mas deu reset e perdi o level 110. Então nem faz sentido postar aqui.

Na p.a toda eu só dormi kkkkk. Fiz mais de 4 mil avalanches. Tudo estocado.

Yucka:

Bom, cada vez mais perto do level 100 eu tomei um ânimo e um gás geral pra completar. Eis q a Cip resolve dar double xp em pleno feriado... Fiz a festa!!! Vou poupar os comentários para o final da atualização.

Levels:

Upei Ml:

E, como tive a oportunidade, separei uns minutinhos pra fazer 2 quests. DHQ e Yalahar Last Room. A última ficou sem SS não sei o porquê de o programa não ter salvado :/

Comentários gerais:

Bom, como todos viram, as 4 vocações level 100:

Agora o próximo objetivo é: as 4 vocações level 150. 50% cumprida

Bom, fixar um objetivo um pouco usual e ambicioso e cumpri-lo me deu uma sensação incrível. Por quê? Porque quase todo jogador de Tibia sonha/sonhou com seu primeiro level 100. Imagina as 4 vocações? Me dá o poder de eligir uma vocação pra poder jogar, sempre. A pergunta que mais faço é: "com qual char você quer que eu vá?" pois isso significa que eu jogo por diversão. e nunca (!!) usei programa nenhum pra facilitar minha trajetória. Não é necessário. Eu não tenho nem ideia de quando surgiu essa ideia de pegar lvl 100 nesses chars, mas surgiu. Não botei na cabeça prazos, nada. Sempre jogando conforme eu tinha vontade. Então é isso:

Obrigado a todos que me deram força na trajetória. A todos que ajudaram de alguma forma e aos que acompanharam.

Bom, a partir de agora vou deixar o EK na geladeira e ir seguindo devagar com os mages até o 150. E quero que eles "caminhem" juntos porque é muito mais simples pois sei mais ou menos onde caçar e as estratégias pra isso.
    Também na próxima p.a "começarei" minha task de demons... faltam 6600 pra conseguir hahaha. Mas eu tenho pressa? Não. Um dia eu conseguirei chegar lá.

Spoiler: Respostas

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana demais!
    Gratz pelos inúmeros avanços, achievements e afins!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Menera]Menera é um bom servidor para se jogar?
    Por Clown Heart no fórum Optional PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2010, 11:47
  2. War Menera ~~ Ek 255 down
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2010, 17:40
  3. menera lv 68
    Por Tog no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 13:10
  4. [Quest] poi menera