Fala jovem, parabéns por tudo aí!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Fala jovem, parabéns por tudo aí!!
ATUALIZAÇÃO 18/03/2015 - SORTE E AZAR
Passou mais de um mês e aqui estou novamente para atualizar essa bosta kkk, antes tarde do que nunca (ou talvez antes nunca do que tarde). Desde a última atualização, aconteceu bastante coisas e estou com várias imagens acumuladas, minha sorte continua, porém teve acontecimentos de azar para controlar minha sorte.
Um certo dia, entrei no ek e decidi ir caçar alguma coisa sem muitos objetivos, brinquei um pouco com ele e acabei ficando animado. Faltava metade do level para alcançar o 335, fiz algumas hunts em The Hive e Deeplings e completei bem tranquilo.
Não foi o único nível que atingi, fiquei por quase 2 semanas bem ativo em Refugia, estava gastando toda stamina bônus todos os dias. Fiquei na maioria do tempo em Banuta e Grim Reaper, tive sorte de todo dia pegar esses lugares livres, então rendeu muita experiência, fazia no mínimo 1kk/h. Peguei mais 3 níveis caçando (336, 337 e 338).
Como cacei muito em Banuta, completei task das medusas, usei o boss point para matar o Zanakeph (boss dos undeads). Claro que fui matar na esperança de dropar shield of corruption nos Drakens do caminho e Maxilla Maximus no boss, não aconteceu mas o loot do boss foi até legal.
Para fechar o rush do ek com chave de ouro ( ͡° ͜ʖ ͡°) (exatamente, eu disse chave). Não queria ir muito longe da DP de Yalahar para caçar, então comprei 4 gear wheels e fui na cave "nova" de War Golems, fiquei caçando por 40 minutos e só havia dropado um epee. Depois de passar muito tempo caçando e sem dropar loot, bateu o desanimo, fui terminar de limpar os Golems antes de sair, até que a cagada aconteceu: dropei Tin Key.
Agora é a vez do Arwif, como devem ter percebido, morre nele em todas atualizações, obvio que isto não mudou. Na última atualização havia upado level 220, então pouco tempo depois peguei 221 e não demorou muito para pegar 222 também. Infelizmente dei azar (1 das mortes foi noobagem minha) e morri 4 vezes, porém em 2 fui salvo pelo sistema. Recuperei os level perdidos e depois peguei um novo, o 223.
Mar 12 2015, 02:10:14 CET Died at Level 222 by Gaz'haragoth. (Sistema Salvou)
Feb 21 2015, 21:09:42 CET Died at Level 221 by a deepling guard.
Feb 21 2015, 00:39:07 CET Died at Level 222 by a demon.
Feb 19 2015, 15:19:29 CET Died at Level 222 by a demon. (Sistema Salvou)
Graças a esta última morte, mesmo com o sistema salvando, deixei de ganhar 3kk+. Deu Gaz em Luminera, cedo já corri com muita dificuldade para prisão de Roshamuul, fiquei acompanhando o dia todo, sempre logava para ver se estavam tentando matar. Quando chegou a noite, os times foram chegando para começar as estratégias, porém alguns jogadores estava atrapalhando, então aconteceu várias tentativas falhas, uma delas o Gaz'Haragoth não me deu chances, meu FPS caiu no meio do povo correndo, então morri. Não deu para voltar, precisei ir fazer outras coisas, então depois de um tempo o boss morreu, não ganhei NADA.
Dias antes do Gaz'haragoth dar as caras em Luminera, entrei cedo e logo vi que Horestis estava ativo, depois de algumas tentativas quebrei outro vaso, então pelo menos lucrei 2,3kk+.
Muitos já devem ter visto, tive a alegria de encontrar 2 Yetis juntos em Kronera, fiquei muito feliz de ter conseguido matar com sorcerer lvl 12 (ml 70). Foi um pouco difícil, mesmo com o energy ring e deixando sempre mana full, levei vários combo e minha vida chegou a ir no vermelho, mas no final deu tudo certo, pena que não deu loot.
Estou matando muito Vampire Lord em Justera, tanto que até desisti de tirar print, hoje mesmo matei 2 em um espaço de 10 minutos entre um e outro. Como estou conseguindo dinheiro com vampire lord token, então aproveitei para fazer assassin outfit full (charlover de merda). Até comprei uma Royal Scale Robe, estou lvl 149 e ainda usava Calopteryx Cape. Aproveitando o assunto dos vamp lords, um pouco antes de achar Sir Valorcrest, peguei um level no ED enquanto dava o check.
Andei dando muito pk com meu ms level 45 (Skiann The Conjurador), no momento estou sem frag no mês (apenas nele, mas povo matar com o resto). Gravei vários vídeos dos PKs que dei nesse tempo, vou postar aqui um mas podem ver o resto no canal.
Ontem a noite, deu vontade de jogar com o paladino, porém um tempo desses estava com pouco dinheiro e vendi o set dele, então precisei comprar tudo novamente. Com todos os bônus, o skill fica 120, é bem divertido caçar com ele, mesmo level baixo bate muito. Peguei 2 level.
Obrigado pelos comentários, encerrar a atualização com o ss da guild.
Spoiler: R E S P O S T A S
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Gratz skiann, caraca velho, vai ter sorte assim no tibia kkkkk
Quisera eu achar esses vampire lords, quebrar esses vasos.... tu é muito sagaz rs
Continua firme nos chares e gogo pklizar geral kkkkk

fala jovem, gratz por tudo, vaio fazer o que com a tin key?
gogogog
Sorte é pra poucos mesmo.... Sou doido pra encontrar o Yeti, mas nada. Ainda não descobri o padrão dele... :/
ATUALIZAÇÃO 09/05/2015 - Upando o MS
Quanto tempo, né? Passaram quase 2 meses desde a última vez que atualizei o LT, como fiquei ativo em Luminera e logo vem o teste server, achei melhor atualizar agora para não acumular muitas imagens. Recentemente andei caçando bastante com o @Dark Black Magician, mas vamos falar sobre ao decorrer da atualização.
Para começar, fazia tempo que estava querendo fazer um addon (mage wand), então aproveitei que ainda não tinha completado a task no Arwif e fui fazer, havia matado só 500 criaturas (necro e etc), então fiquei caçando em Drefia por alguns dias. Não precisei terminar os 4.000 para conseguir o addon, ainda estava faltando 1.500 e acabei encontrando o boss.
Claro que usei o stone para fazer o addon, até já tinha algumas wands e rods guardadas, nem precisei gastar muito dinheiro. Como faltava pouco, continuei caçando os necros até terminar, dei sorte com o preço do stone em Luminera, vendi por 810k
Além do addon, completei o último rank de Oramond
Aproveitando os 500 pontos, tentamos matar o primeiro boss da Hero of Rathleton Quest, o Deep Terror. Infelizmente o tempo não foi suficiente, fomos teleportados para fora e ainda faltava pelo menos 30% da vida do boss, mas sem problemas, foi divertido
Antes fizemos uma hunt na spike, realmente é um lixo, mas sempre é legal ir brincar nesses lugares. Não foi desperdício de tempo, até deu uma média de exp/h aceitável e um pouco de loot, deu para brincar. Veja:
Vamos logo para o que interessa, andei upando bastante em Luminera, e por mais incrível que pareça, nesta atualização não tem morte (oh, aleluia). Nos últimos testes servers, foi possível pegar exp até o lvl 250 (no npc), gostei muito de jogar com mage nesse lvl e agora estou perto de conseguir. Veja os UPs:
Para encerrar com chave de ouro (sem Tin Key, mas quase isso), hoje cedo fiquei com vontade de jogar no knight, então comprei potion e fui brincar nos Deeplings mesmo. Até estava com sorte nos loots, já havia dropando 2 ornate crossbow, 1 warrior's shield e 1 Guardian Axe, foi dando vontade de terminar a hunt, mas antes de sair veio a cagada: dropei foxtail
Então é isso ai pessoal, por hoje é só.
Spoiler: R E S P O S T A S
Última edição por Skiann Torphyx; 10-05-2015 às 09:56.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Opa, aí sim em Skiann!
Foxtail rulando, e que cagada essa do Necropharus, kkkkkkkkk
Gz por tudo! Gogo 400! hue
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Foxtail e Tin Key.
Haja sorte. Gratz aê
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Olha, não sei qual a macumba que tu fez para ter tanta sorte assim, só sei que quero a receita, eita menino cagado que dropa tudo. hahaha
Parabéns por tudo ae!![]()