o.0 fui fazer a task de Outlaw Camp com meu pala lvl 30 menos de malvera deu hunting horm, vendi a 1kk![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
o.0 fui fazer a task de Outlaw Camp com meu pala lvl 30 menos de malvera deu hunting horm, vendi a 1kk![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Hoje peguei firme para upar em banuta, deu para pegar 70% do lvl, e movimentar um pouco as tasks, dei uma passada em Grim Reaper mas foi bem rapido, 90% do tempo que joguei hoje foi caçando em banuta.
seu lucro foi bom, mas qnto gasta pra fazer isso?
oooooooorra! vou acompanhar , KNIGHT POWER MAN ! rs.
ta nos favoritos já, e gogo!![]()
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar
Lucro foi pouco, n coloquei na ss mas tbm deu bastante produto de criatura, muito gold e platinum, spider silk e mais algumas coisas, de lucro mesmo foi só uns 20k, mas como estou fazendo muita exp e 3 tasks ao mesmo tempo ai na banuta então ta valendo kk![]()

Falaee kk saudades da galera de refugia, gogo pra menera cara =)
boas huntt continue assim, o set ta d+ kk
Menera? quer arrastar o coitado pro inferno? no lvl dele la...nao vai ter hunt livre nao meu filho...3 bots pra cada bicho =/
TOPIC~
Skiann...faz em media qntos k/h na banutenha? sem bonus e com bonus....
Eu prefiro goroma...no meu ek...faço 670 k/h...lá...pena q é impossivel de se pegar livre...ontem tinham 16 pessoas em goroma...durante tarde/noite...lol...inviavel!
Quem curte caçar uns demonzinhos ? Só limpei o respow por falta do que fazer mesmo, dropei um platinum amulet kk xD

Curtir é o q há!
DHAUHDAUHEA
E nem foi atoa, deve ter dado + uns 10 demons ta task? DHUAHE, faltam 6656 agora!
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.