Atualização 21 - Boss points e outfit's
Eaí tibiano, beleza? Sentiram saudades? Pois é, eu também! Depois de ficar 9 dias na praia, estava afim de jogar com os amigos e rir um bocado! Essa semana, várias pessoas vieram falar comigo in game falando sobre o LT e fiquei muito motivado a continuar com o LT!
Eu ia fazer grana in game para ativar voucher na próxima segunda e somei 15 horas em faraó em 2 dias, sabe o que dropei? -200k na balance! Totalmente sem sorte. Como estava desmotivado, resolvi esperar dar outra double pro ml subir 3x e gastar mais grana e upar melhor. Vamos as imagens!
Queria agradecer principalmente ao pessoal da Dig Dig Joy por fazer a guild crescer. Meu amigo veio de Amera pra cá e mandando um salve pra ele! (
Don, também te amamos MC Pedrinho)
Acabei não fazendo muitos achievements e level's por conta da stamina e por querer fazer grana, mas foi uma boa semana, gostei muito dela!
Fiz algumas quest's pra liberar pra poder fazer os addons porque ficar pedindo pros amigos não dá né?
Como vocês viram nas SS, fiz dois addon's novos, sendo eles Barbarian e Knight!
Tive que fazer uma montaria para combinar com os addon's, já que eu desisti de ativar o voucher né :'(
Apenas um dia que eu cacei solo dia todo, tive que tirar print de uma medusa, juro que mesmo eu não tendo sorte em nada, isso ganhou meu dia!
Ontem, acabamos fazendo uma hunt em 5 vocações(EK, MS, ED, RP e RP), infelizmente não tirei print lurando 3 mob do -5 em banuta, mas tirei uma print do -3 de uma das nossas hunt's
Acabei morrendo 2x no mesmo dia! Eu uso 2 sio's, e um deles pus no mouse, só que boto no CTRL F6, e o mouse no que eu clico no botão raramente ele fica com o CTRL pressionado sei lá porque, ai eu bati um sio e ficou pressionado e fiquei gritando no skype "TRANCOU, ME HEALA, ME HEALA" e em 5 turnos, ninguém bateu pot em mim... Resultado
Na segunda morte, foi um HS, não estava de vida full mas uns 90% de life eu tinha... Foi muito rápido, mas da nada, estamos aí na luta!
E para finalizar, os boss points utilizados, eu ia usar pra pegar todos achievements mas tentei a sorte em Gastly, não deu muito certo!
E pra comemorar o carnaval, lá se vai 50k da balance!
Respostas

Postado originalmente por
AlEmOn
Vem brincar comigo tb
eauhheahe gz levels, quase me alcançando
ps: meu loot de oramond vai ter "parte 2" HUAUHA vo fazer ate filme
Nossa, curti sua parte 2 em fi! Anda sumido em Dark, nem tá upando também :/ Espero que sua vida pessoal esteja boa HAEIHAEOIHAEIOHAE Quando vou orshabaal contigo?

frango 2008
graaaaaaaaaaaatz maninho finalmente domou o wolf... quando formos hunt quero ver a alcateia reunida haha ML ta monstro tb hein, mas agora aqui...
UM ÚNICO ACHIEVEMENT??? isso é coisa do capiroto kkkkk
foi mal demorar a comentar por favor nao peça o divórcio kkkkk sexta-feira, caso eu pare de morrer, eu atualizo o meu tb kkkkk
forte abraço maninho, to sentindo sua falta, volta logo dessa praia aew s2
@
Kelvin Pulga, pra quê quotar a att toda?? o.O
Eaí henrique, vamos fazer um lootzinho em Rosha??? Quando os cara lurar a gente corre JHAEIJAEOPJAE, e o teu LT que ia ser atualizado "amanhã" no caso hoje em zé ruela? A sinuca não deixou foi? Saudades de ti lindão!Ahh e quando cansar de perder na sinuca, tmj JHAIO0JAEOPAEJOPAE

macedo540
No fim das contas você saiu, o Sun e mais alguns, e aí o Peh saiu também... Mas mesmo você não sendo mais da guild vou continuar acompanhando aqui porque esse Lt é fera haha.
Cara, continua assistindo, não é porque saí de uma guild que amizades ou companheirismo é desfeito! Conta com nós e se quiser tamo aí pra ajudar nas quests :3 é nozes! Agora vou atualizar toda sexta!

Drake Shilidarth
Belo nome da guild eim, eaeheuheeuheeheueheeheu.
Falta pouco pro 200 cara, força na sua volta!
ML Bão eim! gogogo 100 tbm!!!
Esperando pela proxima atualização

Não sei se tu vai ler isso por ter dado teu retired mas infelizmente o tibia vai ter uma grande perda contigo indo embora! Level todos tem mas humildade não são todos não! Saudades de ti em menera já! Abração!

Kelvin Pulga
Que merda de video, me fez ter nostalgia -.-. serio curtia sandy junior quando eu era criança. Porra tu upa pra ca**** vou esperar minha net esatabilizar pra ativar os 8 dias de voucher
8 dias de voucher? usa pra upar ML, um bom MS e ED precisa de ML pra fragar boss hahaha, eu ando dando uma parada de upar, enjoei caçar solo, só caço em time de madrugada que é onde fica maneiro caçar! Em goroma mal vou! Net é algo do capiroto sempre estraga tudo, ainda mais com o proxy meio estranho xD

DonArkoth
Noisss Gui! Agora fala a verdade, se tá de voucher ativo né? Pqp seus leveis voam vei! Quero ficar forte como você! uahushauhs
Tamo junto mlkote <3
Fi, tu só vai ser forte como eu quando tu me ganhar na sinuca parça! Tu já é um amigão e conta pro que precisar no tibia, level não importa perto da humildade de cada char! Bora fazer a Dig Dig crescer, é nois!